Canais RF do MEO

Era bom mas acho q a MEO não vai acabar tão cedo com o meo total,infelizmente...E outra coisa, apesar de haver ainda espaço,a meo como tem muitos canais e está a ocupar bastante espectro no RF...Para meter mais canais em HD,precisa ainda mais espaço,a solução mais cedo ou mais tarde vai ter de ser tirar canais em analógico,que ocupam demasiado,só que isso também para alguns pode dar lugar à bronca (por mim podiam acabar todos,mas compreendo q para outros é útil )
 
E isso mesmo por isso eu já referi varias vezes a ALTICE tem de fazer a diferença acabem com o pack MEO TOTAL e passem todos ou a a maioria desses canais para rf, assim já podiam substituir os canais sd pelas versões em hd por exemplo discovery channel hd, cinemundo hd etc.

O que podiam fazer era o Pacote de 150 Canais passar a ser o Pacote de Canais sem Box e quem tem box passava a ter automaticamente o Pacote de 200 Canais.

Era bom mas acho q a MEO não vai acabar tão cedo com o meo total,infelizmente...E outra coisa, apesar de haver ainda espaço,a meo como tem muitos canais e está a ocupar bastante espectro no RF...Para meter mais canais em HD,precisa ainda mais espaço,a solução mais cedo ou mais tarde vai ter de ser tirar canais em analógico,que ocupam demasiado,só que isso também para alguns pode dar lugar à bronca (por mim podiam acabar todos,mas compreendo q para outros é útil )

A MEO devia era substituir os 4 canais da SIC que estão repetidos no RF digital pelos canais do Pacote de 150 Canais que não estão no RF.
 
Última edição:
Era bom mas acho q a MEO não vai acabar tão cedo com o meo total,infelizmente...E outra coisa, apesar de haver ainda espaço,a meo como tem muitos canais e está a ocupar bastante espectro no RF...Para meter mais canais em HD,precisa ainda mais espaço,a solução mais cedo ou mais tarde vai ter de ser tirar canais em analógico,que ocupam demasiado,só que isso também para alguns pode dar lugar à bronca (por mim podiam acabar todos,mas compreendo q para outros é útil )

Isso e fácil de resolver, retira-se no digital todas as versões sd dos canais que la emitem e que tem versões hd, depois no analógico passa-se essa grelha ao mínimo possível 10 ou 15 canais numa primeira fase e depois faz-se como a NOS e a ALTICE pode fazer muito melhor já que e a dona da TDT disponibilizar boxes com um aluguer fixo simbólico por exemplo 0,50 centimos ao mês cada uma, para esses clientes enquanto não comprarem tvs compatíveis com dvb-t.
 
O problema é que se agrada a uns e chateia-se outros...tem de ser feito de modo gradual,mas a única coisa q digo é que não podem ficar parados e devem continuar a melhorar ,mas o serviço RF da meo é jeitoso..
 
Numa instalação ADSL esta situação dos canais sem box é diferente? Procuro ligar uma TV antiga na casa de um familiar para verem o Cartoon Network, e já vi que tanto existe em digital como analógico. Só não sei como enviar o sinal para o compartimento que quer e se isso é possível em ADSL.
 
Numa instalação ADSL esta situação dos canais sem box é diferente? Procuro ligar uma TV antiga na casa de um familiar para verem o Cartoon Network, e já vi que tanto existe em digital como analógico. Só não sei como enviar o sinal para o compartimento que quer e se isso é possível em ADSL.

No serviço adsl não existe rf digital nem analógico o mesmo só funciona com boxes já em fibra óptica não é obrigatório o uso da box pk funciona em rf analogico e digital
 
Eles para porém mais digitais não precisam de tirar do analógico como a nos. A nos só o fez porque precisa de frequências no cabo coaxial para poder dar mais velocidade
 
Não deve valer de muito..provavelmente como a tv é muito antiga, tem DVB-T mas só mpeg2 e não mpeg4 (h264) como seria necessário....Só vai dar os analógicos...
 
Back
Topo