Canais RF do MEO

É normal, a TVI no rf do Meo é a versão "hq" - tem o bitrate e resolução do HD mas é upscale do sd. As novelas têm claramente boa imagem (para sd) mas vê amanhã o programa do Goucha, aí não há upscale que valha...
Ah ok! Pois eu quando vejo TV é mais ao fim do dia, quando apanho as novelas. Na minha folga a ver se reparo no programa da manhã.
 
MEO atualizou hoje 16-10 a grelha de canais:
no RF DIGITAL- entrada na posição 106 My Cuisine SD, substitui na mesma posição o canal MCS LifeStyle
no analógico - o canal MCS LifeStyle também foi substituído pelo My Cuisine
na BOX MEO:
saída dos canais MCS LifeStyle HD e MCS LifeStyle SD e substituídos nas mesmas posições 105 My Cuisine HD e posição 106 My Cuisine SD
 
MEO atualizou hoje 16-10 a grelha de canais:
no RF DIGITAL- entrada na posição 106 My Cuisine SD, substitui na mesma posição o canal MCS LifeStyle
no analógico - o canal MCS LifeStyle também foi substituído pelo My Cuisine
na BOX MEO:
saída dos canais MCS LifeStyle HD e MCS LifeStyle SD e substituídos nas mesmas posições 105 My Cuisine HD e posição 106 My Cuisine SD
Qual é a diferença do RF digital e do analógico?
Aquela saída RF do ONT é qual?
 
Agradecia se me puderem informar qual a Meobox compatível com Meo Jogos mais recente e mais rápida.

Compatível com MEO Jogos por ter lido que são as MeoBox mais rápidas, não vou usar este serviço.

Num post de Maio 2017 dizem que a melhor MEOBOX é a Arris VIP2262E V2 mas fui hoje à loja MEO das Amoreiras e disseram que os dois modelos Meo Jogos, disponíveis são:
Motorola Vip2262ESL
Cisco ISB2231PT-G

Agradecia a vossa ajuda pois troquei da NOS para MEO e queria garantir a instalação da melhor e mais recente MEO BOX.


Obrigado.
 
Agradecia se me puderem informar qual a Meobox compatível com Meo Jogos mais recente e mais rápida.

Compatível com MEO Jogos por ter lido que são as MeoBox mais rápidas, não vou usar este serviço.

Num post de Maio 2017 dizem que a melhor MEOBOX é a Arris VIP2262E V2 mas fui hoje à loja MEO das Amoreiras e disseram que os dois modelos Meo Jogos, disponíveis são:
Motorola Vip2262ESL
Cisco ISB2231PT-G

Agradecia a vossa ajuda pois troquei da NOS para MEO e queria garantir a instalação da melhor e mais recente MEO BOX.


Obrigado.

Mais recente e mais rápida é esta: Arris VIP2262E V2
 
Os canais premiums no RF da MEO sempre é para avançar?
Duvido....
Ai é que ninguém subscrevia na box os canais...
A CEO da MEO disse numa entrevista que em 2018 iria ser possível ver os canais premium em RF mediante subscrição dos mesmos e que neste momento estavam em fases de testes.
Hum.....se assim for é porreiro, poupa-se logo uns trocos nas boxes
Sim sempre é para avançar, eu tenho no RF vários canais premium, a autenticação é feita via MAC Adress do ONT (seja qual for).
Funciona muito bem, mas para isso irá ser obrigatório 2 box's, ou seja o cliente não paga a 1ª mas paga a 2ª (info confirmada e confidencial mas que posso dizer).
Isso é para quem quer ter os canais em mais de 5 TV's.
No meo go lá para 2020 vão reduzir o número de dispositivos ligados para 1 ao mesmo tempo. Assim as pessoas deixam de usar as boxs android para meter o meo go (o plano principal é esse).

Super-confidencial (e não sei se vai acontecer): no RF em tv's que sejam LG, Samsung e Sony (4k) vai ser possível voltar atrás no RF. Vai ser feita uma app para a tv.
 
O que seríamos nós sem ti @Dre_Gamer1 ahahaha :-D
Obrigado pelas infos ;)
ahahahah só dou pequenas infos, o meu problema é que pode não ir para a frente :\ são coisas "beta"


Eia isso era lindo. Já tenho 2 boxes, mas falta-me no quarto para ver SportTV antes de deitar. E tenho uma Samsung...

Vai ser possível :)
Agora com boxs de TDT é que não.


Ah mais uma cena que me esquecia

Tenho 2 boxs de TDT para 1 quarto e 1 cozinha e não apanham os canais premium, só mesmo ligando a uma tv que seja das novas é que apanha (não entendi o porque).
 
É uma excelente noticia, mas digo eu e sendo um pouco leigo nisto, não estarão a por a carroça à frente do bois ? A percentagem de clientes meo fibra em relação a adsl e satélite deve ser uma minoria, não ? Não era mais eficaz investir primeiro na cobertura de fibra para estes clientes e depois investir nestas funcionalidades ?
 
4 milhões de casas é muita gente. Isso é outra fase que ai vem migrar clientes ADSL que têm fibra na zona mas ainda não actualizaram a tecnologia em casa.
 
Back
Topo