Canais RF do MEO

Existe alguma explicação para os canais da TV sem box ficarem sempre desorganizados na minha TV LG? Faço busca automática em canais digitais mas a grelha nunca fica ordenada como na box da meo fibra.
 
Viva, como sabes que é definitivo? Podes partilhar? :)

Especulando, ia apostar que alguém está a tentar forçar algo e neste momento o diferendo vai a meio..

Cumpts
É sabido que o canal sporttv 4K desapareceu da noite pro dia da MEO, até no site da sporttv só aparece disponível na NOS e VODAFONE, agora ainda não sei o que terá motivado isso....se alguém souber que diga aqui
 
Viva, como sabes que é definitivo? Podes partilhar? :)

Especulando, ia apostar que alguém está a tentar forçar algo e neste momento o diferendo vai a meio..

Cumpts
O que sei é isto:

RVpTGej.png
 
É muito estranho, não consigo compreender tal decisão. O canal ainda emite em 4K, certo? Ou será para suportar a entrada de outros 3 canais premium em HD?
 
O que me cheira é que a Altice deve pensar que o investimento no UHD é prematuro e assim poupa uns cobres ao não alugar e dar assistência a uma box cara que tem muitas queixas de falta de qualidade de imagem nos canais SD. Qualidade de imagem, essa, que nunca foi o forte do Meo. Por isso não é de estranhar esta má notícia, quem quer boa imagem que vá para a Vodafone porque o Meo não está nesse campeonato :-/
 
O que me cheira é que a Altice deve pensar que o investimento no UHD é prematuro e assim poupa uns cobres ao não alugar e dar assistência a uma box cara que tem muitas queixas de falta de qualidade de imagem nos canais SD. Qualidade de imagem, essa, que nunca foi o forte do Meo. Por isso não é de estranhar esta má notícia, quem quer boa imagem que vá para a Vodafone e não chateie mais :-/
Para mim a meo e a Vodafone são iguais em termos de imagem, tenho uma grande tv e nota-se pixalização em ambas, ultimamente acho que a meo perdeu qualidade na imagem, mesmo numa tv de 23'' no AXN HD quem tiver perto da tv nota-se um pouco de pixalização em qualquer box, o mais estranho é que aumentaram o bit rate, aqui cada box puxa uns 7 a 9 Mbps em canais HD (dependendo se a imagem tem muito movimento ou mais preto)
 
Os canais AMC HD e AMC SD (exclusivos da box) mostram desde há algumas semanas uns problemas com manchas verdes, amarelas ou vermelhas que se sobrepõem por vezes à imagem. Outras vezes vejo macroblocos pretos.

Alguém tem o mesmo problema? Acho estranho isso acontecer apenas nestes canais.
 
Já lhes comuniquei esses problemas no final da semana passada, através da área de cliente. Ainda estou à espera de resposta.

Entretanto reparei também que o Eurochannel tem uma diferença enorme entre audio e video, pelo menos na versão HD.
 
Atualização da grelha de canais MEO
na BOX :
- Os canais France 24 chegam-nos finalmente em HD nas posições 213 (Inglês) e 249 (Francês) substituíram nas mesmas posições as versões SD;
- entrada do canal Motorsport.tv HD na posição 176
- mantem a posição 177 o canal Motorsport.tv SD
no RF Digital :
- entrada do Motorsport.tv HD na posição 176
- saída do Motorsport.tv SD da posição 177
 
Back
Topo