Canais RF do MEO

Malta, vou comprar este cabo para uma amiga.

A MEO quer cobrar 40 € para instalar o cabo RF.

Tenho é uma dúvida, a ponta do lado esquerdo ligo ao router e a ponta do lado direito para ligar à parede tenho de comprar um adaptador?
 
Malta, vou comprar este cabo para uma amiga.

A MEO quer cobrar 40 € para instalar o cabo RF.

Tenho é uma dúvida, a ponta do lado esquerdo ligo ao router e a ponta do lado direito para ligar à parede tenho de comprar um adaptador?

Sim podes, mas em alternativa e para fazeres a coisa de maneira mais fácil, podes ir a uma loja especializada neste tipo de artigos e pedir que te façam mesmo o cabo lá.
Explicas qual a sua funcionalidade e tamanho do cabo e eles fazem-te lá o cabo, o preço é que não sei, mas é uma questão de perguntares que te respondam a isso!
 
alguém me consegue explicar porque é que a minha grelha de canais(nas tvs ligadas à rede coaxial) fica toda baralhada ao fim de algum tempo de organizar tudo? tenho meo fibra ja testei duas boxes tdt daquelas compradas à pt quando foi lançada a campanha tdt. O resto das definições aparentemente ficam guardadas.. por esta altura ja desisti de organizar canais...
 
alguém me consegue explicar porque é que a minha grelha de canais(nas tvs ligadas à rede coaxial) fica toda baralhada ao fim de algum tempo de organizar tudo? tenho meo fibra ja testei duas boxes tdt daquelas compradas à pt quando foi lançada a campanha tdt. O resto das definições aparentemente ficam guardadas.. por esta altura ja desisti de organizar canais...
Já vi por aqui alguma coisa como definir o país como Itália.
 
alguém me consegue explicar porque é que a minha grelha de canais(nas tvs ligadas à rede coaxial) fica toda baralhada ao fim de algum tempo de organizar tudo?

Aqui nos meus adaptadores tudo estável (país Itália->ordenar por LCN), cheira-me que será o software das próprias boxes a mexer na ordem quando detetam que há canais novos.
Dito isto, o Meo por vezes faz uns retoques na grelha, há cerca de um mês meteram a SIC SD antes da SIC HD (!?), trocaram a ordem de alguns canais de séries, etc.
 
Aqui nos meus adaptadores tudo estável (país Itália->ordenar por LCN), cheira-me que será o software das próprias boxes a mexer na ordem quando detetam que há canais novos.
Dito isto, o Meo por vezes faz uns retoques na grelha, há cerca de um mês meteram a SIC SD antes da SIC HD (!?), trocaram a ordem de alguns canais de séries, etc.

Também já tinha pensado que poderia ter a ver com as alterações que eles fazem na grelha porque umas vezes a minha ordenação dura semanas outras vezes dias..Ainda assim não entendo como é que uma coisa que até está protegida por código muda tao facilmente, alguma coisa não está bem.. não estava a querer gastar dinheiro numa box nova mas só tenho estas da pt e fazem as duas o mesmo. Assim que tiver oportunidade vou experimentar com essas definições
 
Alguém sabe se é possível juntar canais da lista ATV à lista de canais digitais?
Passo a explicar: no local onde trabalho temos muitas TVs que recebem sinal analógico de um modelador. São 23 canais + 5 premium.
O que eu queria era juntar os 5 canais premium à lista digital. De momento só alternando no botão source tenho acesso às duas listas.
 
Última edição:
MEO sem box esta pior do que antes a nivel de qualidade? por ex antes tinha melhor imagem sem box agora tenho melhor imagem com box....

DTV piorou o sinal RF? será impressao minha ou algo que mudou em minha casa?
 
Para os interessados comprei hoje a box tdt kunft na loja de electrodomésticos conhecida, por 30 euros e usei a configuração aqui indicada, pais Itália, ordenei por LCN e ficou excelente.
Assim converti uma TV velha na cozinha, numa TV moderna.
Os funcionários da loja diziam que não dava e o apoio MEO ninguém sabia.
 
Última edição:
Para os interessados comprei hoje a box tdt kunft na loja de electrodomésticos conhecida, por 30 euros e usei a configuração aqui indicada, pais Itália, ordenei por LCN e ficou excelente.
Assim converti uma TV velha na cozinha, numa TV moderna.
Os funcionários da loja diziam que não dava e o apoio MEO ninguém sabia.

todos os TDT dao com MEO eu fiz isso ja la vai uns anos :)
 
Boa noite
Atualização da grelha de canais MEO no RF Digital :
retirada de 6 canais :
- saída do Motorsport.tv SD da posição 177
- saída do canal C-MUSIC posição 153
-saída dos canais repetidos das posições 300:
- canal SIC
- canal SIC Noticias
- canal SIC Mulher
- canal SIC K
ficando para já a grelha RF DIGITAL com 123 canais ( 102 canais de TV e 21 de rádio)

:banjump:
 
Q
Boa noite
Atualização da grelha de canais MEO no RF Digital :
retirada de 6 canais :
- saída do Motorsport.tv SD da posição 177
- saída do canal C-MUSIC posição 153
-saída dos canais repetidos das posições 300:
- canal SIC
- canal SIC Noticias
- canal SIC Mulher
- canal SIC K
ficando para já a grelha RF DIGITAL com 123 canais ( 102 canais de TV e 21 de rádio)

:banjump:

Quando é que temos direito a novos canais? :)
 
Back
Topo