Canais RF do MEO

Canal católico Angelus TV em risco de fechar
angelus-300x215.jpg


Bom dia estava previsto o encerramento do canal para hoje 15/04/2018, por enquanto ainda esta a emitir
 
Canal católico Angelus TV em risco de fechar
angelus-300x215.jpg

O canal Angelus TV, sediada em Fátima, poderá encerrar as emissões no próximo dia 15 de Abril por falta de financiamento, admitiu à Lusa a sua directora, Sandra Dias. A directora Sandra Dias explicou à Lusa que o projecto teve como base ser suportado pela publicidade. No entanto, foram encontrando “barreiras” à sua contratação por serem um canal católico. O canal foi lançado em Maio de 2017.
“Muitos empresários não querem associar o seu produto a um canal católico, com receio de estarem a limitar os clientes. Esquecem-se que o católico também come, compra casa e tem as mesmas necessidades que qualquer pessoa”, aponta Sandra Dias, acrescentando que foi “bater às portas das 4397 paróquias de Portugal”, pedindo apoio e divulgação. Sem respostas ou com muitas negativas, a responsável procurou ajuda junto das congregações. “As respostas foram idênticas, ao referirem que não tinham condições e que já tinham os seus apoios atribuídos”, explicou. Sandra Dias afirmou à Lusa que a sustentabilidade do canal só é possível se conseguir, pelo menos, 30 mil euros mensais.
Os funcionários têm os salários em atraso desde Novembro. O canal lançou entretanto um repto aos telespectadores para que apadrinhem um programa. “Se três mil pessoas derem dez euros vamos conseguir manter o canal e fazê-lo crescer”. O canal está disponível nos operadores Meo, Vodafone e NOS.
 
Boas
Atualização da grelha de canais MEO no RF Digital :
- canal SIC Mulher HD, passou para a posição 9
- canal SPORT TV + HD, passou para a posição 13
- canal Q SD, passou para a posição 98
- entrada na posição 10, do canal Globo SD
 
Excelente notícia para o meo.
Já agora o que acontece no rf devia dar para fazer nas box também isto é ordenar os canais como estão por defeito, mas tipo se substituir por exemplo a RTP 1 pela versão HD os canais ficam todos seguidos em vez de manter a ordem com os '' buracos''
 
Excelente notícia para o meo.
Já agora o que acontece no rf devia dar para fazer nas box também isto é ordenar os canais como estão por defeito, mas tipo se substituir por exemplo a RTP 1 pela versão HD os canais ficam todos seguidos em vez de manter a ordem com os '' buracos''

Para isso era preciso que as gravações automáticas e a funcionalidade de recuar funcionassem nos canais HD >(:blubomte:
 
o sinal do canal sport tv 4k está degradado tem no minimo 3 dias. 1/3 da imagem do lado superior direito está permanentemente a tremelicar tentar uma separação do resto e aparece como quase recortada\ Não tem nada a ver com cabos pois estava "boa" até 3 dias
operadora meo
 
Boas
Atualização da grelha de canais MEO com MEOBOX
- Substituição do canal NHK WORD JAPAN SD, para o canal NHK WORD JAPAN HD na mesma posição 218
 
@CS-TOD pois...

Na outra página que tem a lista com os canais diz que é em HD, mas eu tenho em SD.

Liguei para o 16209 e a senhora que atendeu disse que devia ser HD e abriu pedido para injectarem o sinal da versão em HD.

Vamos lá ver no que vai dar!
 
Ah, eu não ligo muito a essa página, quando fiz o levantamento dos canais com gravações automáticas essa página tinha vários erros. Prefiro sempre guiar-me pelo pdf. Mas duvido que coloquem os France 24 em HD, parece-me um erro no site.
 
Back
Topo