1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO... vale a pena?

Discussão em 'PT COM' iniciada por Raines, 20 de Maio de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 2767)

1. Raines

Raines Power Member

depois disto tudo vale a pena ou nao o MEO???

estou para mudar de casa e tenho o clix aqui...:)

estou a pensar por a tv cabo mais o clix ou o meo....

a questao e se vale a pena ?

a tv cabo nao vai ter HD tambem?

meo e bom ou da problemas de net e afins?

2. asturmas

asturmas Power Member

Se tiveres uma linha com capacidade é a melhor solução mas ve o topico do meo e da zon

3. Aless

Aless Power Member

Na minha opinião sugiro a ZON.
    Sim vai ter HD.

RTP HD (exclusivo)
    SportTV HD (exclusivo)
    MOV HD (exclusivo)
    TVCine HD (exclusivo)
    NGHD

Mas como foi dito, sugiro dares uma vista de olhos no tópico Meo vs ZON.

4. asturmas

asturmas Power Member

Estas-te é a esquecer do fantastico preço da zonbox..

5. pofxxx

pofxxx Power Member

Mais o preço da clix.....

6. Tafinho

Tafinho Power Member

A RTP não pode fazer exclusivos, pelas razões que não preciso de explicar...

7. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

hd pode, porque nao ? nao é sinal aberto, via rf...

8. pnabais

pnabais Power Member

Mesmo a SportTV e a TVCine parece-me duvidoso que sejam exclusivos em HD.
    Levantaria muitas questões do ponto de vista de posição dominante e concorrencia.

Aless,

Onde é que viste que os canais que indicas são exclusivos ou vão sequer ser emitidos (e quando)
    pela Zon ( excluindo Mov HD e NG HD)

9. Aless

Aless Power Member

Exacto, HD pode, não existe lei que diga o contrário.

10. bathombre

bathombre Power Member

O único que é exclusivo é o Mov, por razões óbvias. Todos os outros são exclusivos muito temporários. Assim como a TVI o é para o Meo. Em Setembro, depois desta loucura inicial, a maioria deles já deverão estar disponíveis nos vários operadores.

Respondendo a questão inicial do Raines. Depende, do que procuras, das soluções que tens ao dispor e do que pretendes gastar.
    Visto que tudo será por cabo a oferta que tens ao dispor é tanta que dar-te uma resposta sem dizeres qual a utilização que pretendes de net (downloads - muitos, poucos), a utilização de TV ( para ver muita TV, pouca TV); telefone, gastar pouco ou muito, vai requerer uma análise em detalhe dos vários serviços.

11. Tafinho

Tafinho Power Member

O termo "serviço público" diz-te alguma coisa?

12. Aless

Aless Power Member

O TVCine/Lusomundo pertence à ZON Multimédia, a ZON poderá negociar com o MEO para o HD, mas aposto que vão faze-los esperar algum tempo.

O SportTV HD exclusivo foi dito pela própria ZON hoje na conferência de Imprensa, o canal será apresentado para a semana.

13. rekarde

rekarde Power Member

Não deve ser bem assim... pq senão, pq é que a minha avó não tem direito a ver a RTP Memórias? e a RTPN?

14. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

sim, e lucro tambem. o serviço publico vais ter sempre, aqilo é um extra para ganharem uns trocos, cheira-me.

agora q estava aqi a ver tv, acho mais escandaloso, de longe !!, estar a ver o eurosport e ser interrompido a sua emssao para por publicdade ao europeu e à sporttv...

15. Legacy

Legacy Banido

Completamente Falso, o primeiro acordo com a RTP surgiu com a MEO, SportTV e Eurosport HD tambem te garanto no MEO. Alem do NGHD que ja esta em funcionamento.

16. userN

userN Power Member

sou da opinião que sempre que haja um serviço de cabo disponível é melhor para tv.

17. Raines

Raines Power Member

eu quero ter uma net fixe de preferencia com trafego ilimitado para nao me preocupar com isso... faco alguns downloads grandes...:)

telefone nao me interessa muito e a tv sim tenho interesse...:)

18. eXhume

eXhume Power Member

se morares perto duma central ... MEO for the win!! nem penses duas vezes mete MEO.

19. Mega

Mega Power Member

Eu penso que todos os canais HD vão ser negociáveis nos vários operadores, salvo raras excepções... É só questão de tempo... Tenho meo e estou contente:)

20. zepedr01

zepedr01 Banido

Estava esta manha a tomar o pequeno-almoço na confeitaria ao pe de minha casa.
    Depois o meu miudo começou a ficar chatito e vim brincar com ele para fora da confeitaria e estava um sujeito ao telefone e pela conversa apercebi-me que falava com o SAC da MEO.

Bom... o homem estava desesperado, fez-me logo lembrar todos os problemas que passei com a TV Cabo.

Parece que tb/ na MEO começam a aparecer os problemas com os dept comerciais e de facturação.
    às tantas são os mesmos da TV Cabo. lolololololol....

Partilhar esta Página