MEO... vale a pena?

Raines

Power Member
depois disto tudo vale a pena ou nao o MEO???

estou para mudar de casa e tenho o clix aqui...:)

estou a pensar por a tv cabo mais o clix ou o meo....

a questao e se vale a pena ?

a tv cabo nao vai ter HD tambem?

meo e bom ou da problemas de net e afins?
 
Na minha opinião sugiro a ZON.
Sim vai ter HD.

RTP HD (exclusivo)
SportTV HD (exclusivo)
MOV HD (exclusivo)
TVCine HD (exclusivo)
NGHD

Mas como foi dito, sugiro dares uma vista de olhos no tópico Meo vs ZON.
 
Na minha opinião sugiro a ZON.
Sim vai ter HD.

RTP HD (exclusivo)
SportTV HD (exclusivo)
MOV HD (exclusivo)
TVCine HD (exclusivo)
NGHD

Mas como foi dito, sugiro dares uma vista de olhos no tópico Meo vs ZON.
Estas-te é a esquecer do fantastico preço da zonbox..
 
Mesmo a SportTV e a TVCine parece-me duvidoso que sejam exclusivos em HD.
Levantaria muitas questões do ponto de vista de posição dominante e concorrencia.

Aless,

Onde é que viste que os canais que indicas são exclusivos ou vão sequer ser emitidos (e quando)
pela Zon ( excluindo Mov HD e NG HD)
 
Na minha opinião sugiro a ZON.
Sim vai ter HD.

RTP HD (exclusivo)
SportTV HD (exclusivo)
MOV HD (exclusivo)
TVCine HD (exclusivo)
NGHD

Mas como foi dito, sugiro dares uma vista de olhos no tópico Meo vs ZON.

O único que é exclusivo é o Mov, por razões óbvias. Todos os outros são exclusivos muito temporários. Assim como a TVI o é para o Meo. Em Setembro, depois desta loucura inicial, a maioria deles já deverão estar disponíveis nos vários operadores.

Respondendo a questão inicial do Raines. Depende, do que procuras, das soluções que tens ao dispor e do que pretendes gastar.
Visto que tudo será por cabo a oferta que tens ao dispor é tanta que dar-te uma resposta sem dizeres qual a utilização que pretendes de net (downloads - muitos, poucos), a utilização de TV ( para ver muita TV, pouca TV); telefone, gastar pouco ou muito, vai requerer uma análise em detalhe dos vários serviços.
 
Mesmo a SportTV e a TVCine parece-me duvidoso que sejam exclusivos em HD.
Levantaria muitas questões do ponto de vista de posição dominante e concorrencia.

Aless,

Onde é que viste que os canais que indicas são exclusivos ou vão sequer ser emitidos (e quando)
pela Zon ( excluindo Mov HD e NG HD)

O TVCine/Lusomundo pertence à ZON Multimédia, a ZON poderá negociar com o MEO para o HD, mas aposto que vão faze-los esperar algum tempo.

O SportTV HD exclusivo foi dito pela própria ZON hoje na conferência de Imprensa, o canal será apresentado para a semana.
 
O termo "serviço público" diz-te alguma coisa?

sim, e lucro tambem. o serviço publico vais ter sempre, aqilo é um extra para ganharem uns trocos, cheira-me.

agora q estava aqi a ver tv, acho mais escandaloso, de longe !!, estar a ver o eurosport e ser interrompido a sua emssao para por publicdade ao europeu e à sporttv...
 
Na minha opinião sugiro a ZON.
Sim vai ter HD.

RTP HD (exclusivo)
SportTV HD (exclusivo)
MOV HD (exclusivo)
TVCine HD (exclusivo)
NGHD

Mas como foi dito, sugiro dares uma vista de olhos no tópico Meo vs ZON.

Completamente Falso, o primeiro acordo com a RTP surgiu com a MEO, SportTV e Eurosport HD tambem te garanto no MEO. Alem do NGHD que ja esta em funcionamento.
 
eu quero ter uma net fixe de preferencia com trafego ilimitado para nao me preocupar com isso... faco alguns downloads grandes...:)

telefone nao me interessa muito e a tv sim tenho interesse...:)
 
Eu penso que todos os canais HD vão ser negociáveis nos vários operadores, salvo raras excepções... É só questão de tempo... Tenho meo e estou contente:)
 
Estava esta manha a tomar o pequeno-almoço na confeitaria ao pe de minha casa.
Depois o meu miudo começou a ficar chatito e vim brincar com ele para fora da confeitaria e estava um sujeito ao telefone e pela conversa apercebi-me que falava com o SAC da MEO.

Bom... o homem estava desesperado, fez-me logo lembrar todos os problemas que passei com a TV Cabo.

Parece que tb/ na MEO começam a aparecer os problemas com os dept comerciais e de facturação.
às tantas são os mesmos da TV Cabo. lolololololol....
 
Back
Topo