MEO vs Cabovisão.

Casteloes

Power Member
Em primeiro lugar quero pedir desculpa se este não é o lugar indicado mas foi o que achei melhor.

Venho pedir a opinião a quem tem os serviços.
Qual acham que devo escolher?

O número de canais é indiferente Mais um menos um vai dar tudo ao mesmo. Ambas têm sporttv que são os canais premium que interessam.
Será para colocar 4 televisões ou seja o meo apenas 2 ficam a puder mudar os canais e as outras ficam a ver os canais que estejam escolhidos certo?
Na cabovisão isso acontece ou posso estar a ver canais diferentes em cada televisão?
 
É com orgulho que te posso ajudar, porque já tenho MEO eheheh

Mas vamos ao que interessa...

Com MEO, so a podes usar em 3 televisoes no máximo e, caso a tua linha nao suporte mais de 12 megas [ou 8 megas, ja nao sei bem, mas acho que é 12], so te poem em 2 televioes.
Depois, cada televisao é completamente independente uma das outras, ves o que queres numa, outra pessoa o que quer noutra e outra a mesma coisa.
Um das desvantagens de ser completamente independente é que por exemplo, alugas um filme numa box e fica so para essa, so podes ver nessa tv.

Acho que ajudei :) fica bem
 
been there...

tipo, para mim meo n servia, pois as condições da linha n são as melhores e a quantidade de aparelhos tb n ia ser pequena(4 pcs e 3 tvs)

n gosto da ideia de ter de desligar as tvs para ter net como deve ser e vice versa...

alem disso, a unica ''desvantagem'' é teres de alugar descodificadores extra na cabovisão para veres os codificados nas outras tvs... já na meo, se queres ver, tens memso de ter o receptor...

pode ser + barato, mas o serviço da cabovisão é melhor(isto para mim, pk a net é mt importante)...
 
been there...

tipo, para mim meo n servia, pois as condições da linha n são as melhores e a quantidade de aparelhos tb n ia ser pequena(4 pcs e 3 tvs)

n gosto da ideia de ter de desligar as tvs para ter net como deve ser e vice versa...

alem disso, a unica ''desvantagem'' é teres de alugar descodificadores extra na cabovisão para veres os codificados nas outras tvs... já na meo, se queres ver, tens memso de ter o receptor...

pode ser + barato, mas o serviço da cabovisão é melhor(isto para mim, pk a net é mt importante)...


Mas ficando os canais premium (sporttv no caso) apenas numa tv não é preciso descodificadores adicionais certo?
E em cada televisão posso ver um canal diferente sem custo adicional?


nvilhena pensei que pudessem ser mais tv's e não apenas 3. Tinha era a limitação que as 2 primeiras podiam escolher o canal e as restantes ficassem a ver o que as 2 primeiras veem.
 
Mas ficando os canais premium (sporttv no caso) apenas numa tv não é preciso descodificadores adicionais certo?
E em cada televisão posso ver um canal diferente sem custo adicional?


nvilhena pensei que pudessem ser mais tv's e não apenas 3. Tinha era a limitação que as 2 primeiras podiam escolher o canal e as restantes ficassem a ver o que as 2 primeiras veem.

podes, na pior das hipóteses vais precisar de um amplificador de sinal... se tiveres instalação da antena tipo tomada, é só ligar o cabo da cabovisão lá e tens tv por toda a casa. no caso dos canais premium, só os vais ver onde tiveres os descodificadores... isto para o analógico, em relação ao digital n faço ideia como funciona...
 
Eu tive esse dilema e acabei por ir para o Meo, já que a Internet da cabovisão, não presta.
Isto para alguém como eu que tem pelo menos um PC ligado 24/7 a sacar, os limites de tráfego da Netvisão eram muito baixos e não gosto de Happy Hours. Quanto ao TS não me queixo, saco a 850KBps.
 
Eu tive esse dilema e acabei por ir para o Meo, já que a Internet da cabovisão, não presta.
Isto para alguém como eu que tem pelo menos um PC ligado 24/7 a sacar, os limites de tráfego da Netvisão eram muito baixos e não gosto de Happy Hours. Quanto ao TS não me queixo, saco a 850KBps.


A internet não é importante neste caso. Só queria mesmo ver pelo numero de televisões se posso escolher o que ver em cada uma delas ou não.
 
Back
Topo