ADSL MEO vs CLIX (internet)

MEO vs Clix (Internet APENAS)

  • MEO

    Votes: 2 15,4%
  • Clix

    Votes: 11 84,6%

  • Total voters
    13

Respekt

Membro
Boas,
actualmente sou cliente ZON (TV) e CLIX (Internet e Telefone).

Queria mudar para MEO apenas pela TV, mas os técnicos estão a tentar convencer-me a mudar a Internet e telefone também.

Acontece que estou muito contente com a Clix, boa velocidade, tráfego ilimitado, não tenho problemas de traffic shapping, basicamente: problemas = zero!

Só que a nivel de preço ter a MEO Completa, compensa.

Já reparei que a MEO agora também tem tráfego ilimitado, mas não sei quanto ao resto do serviço se é bom ou mau.

Gostaria de ouvir opiniões aqui do forum para me ajudar a optar por uma das duas soluções.
Será que não perco qualidade de serviço a mudar de CLix para MEO a nível de Internet?

Aguardo uma resposta da vossa parte que já devem conhecer muito bem estes dois serviços.

Obrigado desde já,
Respekt
 
Última edição:
Se das importância a net, deixa-te estar com a Clix....

A MEO já andou melhorzita, embora nada se compare com a tristeza da ZON....
 
Em questão de BOX e funções - GO MEO
Qualidade de imagem, fiabilidade na net- GO OPTIMUS CLIX

Agora é assim, depende de ti se queres teres aquelas coisas todas que a meo tem na tv, ou queres qualidade de imagem e internet sempre a bombar na clix....
 
Pois mas ele só falou em MEO e CLIX, Vodafone é bastante boa também.....só está fraca mesmo e nos canais.

Se é entre Clix e MEO então fica pela clix que ultimamente ninguém se tem queixado do serviço ao contrario da meo que como podes ver no tópico do operador há bastante gente a queixar-se dos pings.
 
obrigado pelas respostas.

mas a nivel de tv vou mesmo optar pela meo.

agora, relativamente à internet, ainda vou decidir, mas secalhar fico mesmo pela clix entao.


já agora, outra coisa:

eu em casa tenho 4 Tvs que uso sempre, todos os dias.
Posso por 4 boxes da meo? Eles só dão duas, mas eu posso comprar mais duas nao posso? Será que me vai "comer" muita largura de banda?
Ou aconselham a meter repetidores de sinal para as outras Tvs? (é assim que tenho agora com a ZON, com a desvantagem de não poder ter 4 canais diferentes a dar em simultâneo nas Tvs de casa)
 
eu ando com problemas com o raio da zon e do seu traffic shaping...sinceramente! Nem na ps3 consigo jogar sem ter lag! Estou decidido a voltar a clix (ja tive e a 2 anos mudei pelo simples facto de não poder ter televisão sem ter uma tv box) pelo que andei a ver a clix ja tem um sistema que não necessita de ter box noutras tv's ...e estou seriamente tentado a mudar! Não vejo mais ninguem a falar da clix...como anda o serviço de iptv ? na altura que tinha (também fui dos pioneiros), aquilo era mto mauzinho e dava soluços constantes, mas no fim antes de migrar para a zon era melhorzinho, o comando é que deixava um pouco a desejar.
 
Back
Topo