Meo vs. Clix SmarTV

não são todos com efeito, mas é mais alargado que os canais do 'free'.

Sim, tb penso que sim. A ultima vez que verifikei esse tópico, e admito que não percebi nada daquilo, acho que depende da disponibilidades das chaves de desincriptação... Em principio, desde que se consigam arranjar essas chaves, conegue-se ver os canais...

Cumps
 
E as novidades das Boxes Clix continuam a aparecer
Site Oficial Clix disse:
O Clix SmarTV oferece-lhe ainda mais controlo sobre a sua televisão. Com o Restart TV, poderá decidir a que ritmo quer ver os seus programas. Pode ver do início um programa que já tenha começado e ainda colocar a emissão em Pausa e retomá-la mais tarde no ponto em que a deixou. O Restart TV funciona em qualquer TV Box e já está disponível nos principais canais. Agora já não vai perder um minuto dos seus programas preferidos.
De realçar que isto não é a Gravação. A Clix já tinha uma Box com gravação...

Ora, além de permitir fazer nas duas boxes (Com e sem DVR) aquilo que no MEO e Zon só é possível usando uma box com DVR, também permite ver os programas do principio, mesmo sem ter estado a gravar, nas duas boxes...

Esta é uma função um pouco especial e inédita, no entanto é de realçar que ainda só está disponível nalguns canais...

Já agora, a Clix também lançou recentemente a SporTV HD (e também tem Benfica TV para os amantes)...
------------------------------
Mas nem tudo são rosas. Recentemente a Clix abului dois dos seus pacotes de canais, deixando de existir o pacote free, que era um pacote que prenndia alguns utilizadores...

Cumps
 
Última edição:
Por acaso sabes se a qualidade em fibra é superior à qualidade em ADSL? Em termos de imagem de TV, claro, a net já se sabe que é melhor :)
 
E as novidades das Boxes Clix continuam a aparecer

De realçar que isto não é a Gravação. A Clix já tinha uma Box com gravação...

Ora, além de permitir fazer nas duas boxes (Com e sem DVR) aquilo que no MEO e Zon só é possível usando uma box com DVR, também permite ver os programas do principio, mesmo sem ter estado a gravar, nas duas boxes...

Esta é uma função um pouco especial e inédita, no entanto é de realçar que ainda só está disponível nalguns canais...

Já agora, a Clix também lançou recentemente a SporTV HD (e também tem Benfica TV para os amantes)...
------------------------------
Mas nem tudo são rosas. Recentemente a Clix abului dois dos seus pacotes de canais, deixando de existir o pacote free, que era um pacote que prenndia alguns utilizadores...

Cumps


É conhecido por Network PVR.

Só estou curioso para ver quanto tempo a Clix demora a ser processada pelas Majors, como aconteceu nos Estados Unidos.
 
Tens a tua razão Tafinho, também fiquei algo preocupado na altura da implementação, mas isto cá é tão pequeno não me parece que isso vá chegar a acontecer...

Basicamente o processo é guardar em vez de ser no disco da STB PVR guardar aquele espaço de emissão num servidor próprio podendo então o user fazer stream do mesmo (ou seja voltar a ver) durante as próximas 24h se não estou em erro.

Não faz é muito sentido os clientes da Fibra levarem com a mesma compressão dos clientes ADSL.
Na minha opinião deveria ser melhor.

Porquê ? A limitação mesmo em ADSL não é a banda utilizada... Uma stream de um canal normal usa cerca de 2.7Mbits... Ora para alguns perfis de 16 estás a ver o que sobra...
 
A CLIX tem de ter permissões do donos dos conteúdos para os distribuir.

permissao supostamente eles ja tem senao n emitiam seker o canal.... a distribuíçao k eles fazem é exactamente a mesma que com a emissao em directo apenas com o delay de 1/2h... não vejo nada de ilegal aí... se assim o fosse tambem seriam processados por venderem/alugarem box's que permitem a gravação do conteúdo....
mas isso nos estados unidos não é de admirar, la processam tudo e todos por tudo e mais alguma coisa... ate o mcdonalds ja foi processado por um cliente no mcdrive se ter queimado com uma bebida que lhe caiu em cima e processou precisamente por no copo não dizer que a se poderia queimar por estar quente...
lá pode-se processar tudo e mais alguma coisa... ***** dia ainda processam uma fabrica de facas por se terem cortado a fazer o jantar (se já não aconteceu loooooooool)...
 
Não sei se é a mesma coisa. Mas havia aí uma lei que, enquanto que copiar um filme é ilegal, gravar o filme enquanto este está a ser reproduzido, não é ilegal. Suponho que a Clix a única coisa que faça é gravar os programas como na situação descrita atrás...

No entanto, mesmo que o meu argumento anterior não se aplique, se não está disponível em todos os canais é porque se calhar ainda faltam as autorizações desses canais...

Cumps
 
Back
Topo