Meo vs. NetCabo

Morphine0225

Power Member
Boas pessoal!

Ando com umas duvidas e preciso de ajuda.. Eu n percebo nada de ISP's nem quais têm melhor serviço.

Se isto for, e quase de certeza q o é, repost peço desculpa mas preciso mesmo desta informação pq tenho de mudar de net!

Tenho andado a ver o Meo com a sua box digital e tudo o mais mas n tenho certezas.. E tambem ando a ver a NetCabo!

Qual destes dois acham melhor? Eu pretendo mudar de ISP n só pela internet mas tambem pelo telefone e TV. Sim eu sei q o MEO de certeza q em termos de TV é bem melhor, mas mesmo assim quero ver melhor os serviços que prestam!

Obrigado desde já,
Morphine0225
 
Boas!

Como sabes são serviços, em termos de tecnologia, bastante diferentes, e são melhores/piores dependendo de cada situação em especial.

O Meo é bom serviço para quem mora perto da central telefónica, dá valor às capacidades digitais da box, e não pretende o serviço em mts televisões.

A Netcabo/TvCabo é, na minha opinião, o que melhor conjuga o 3play, pk uns serviços não dependem dos outros. Tens 3 coisas em separado, onde a tv não interfere com a net. Quanto à box, está previsto sair uma box da TvCabo, nos mesmos moldes da do Meo para Abril. Essa box já está em testes, podes ver um tópico aqui no fórum.

Acho que deves perder uns minutos nos tópicos do Meo e da Netcabo e tirares as tuas conclusões.

Eu tenho TvCabo/NetCabo e estou satisfeito.

Cumpz jpsfs
 
N fazia ideia de que a TVCABO irá ter uma dessas boxes tb.. Muito bom!

Deve ser para o q irei mudar! Vou ligar para lá então para saber das tarifas e para tratar das coisas.

Obrigado pela resposta jpsfs! ;)

Cumps
 
Boas!

Como sabes são serviços, em termos de tecnologia, bastante diferentes, e são melhores/piores dependendo de cada situação em especial.

O Meo é bom serviço para quem mora perto da central telefónica, dá valor às capacidades digitais da box, e não pretende o serviço em mts televisões.

A Netcabo/TvCabo é, na minha opinião, o que melhor conjuga o 3play, pk uns serviços não dependem dos outros. Tens 3 coisas em separado, onde a tv não interfere com a net. Quanto à box, está previsto sair uma box da TvCabo, nos mesmos moldes da do Meo para Abril. Essa box já está em testes, podes ver um tópico aqui no fórum.

Acho que deves perder uns minutos nos tópicos do Meo e da Netcabo e tirares as tuas conclusões.

Eu tenho TvCabo/NetCabo e estou satisfeito.

Cumpz jpsfs

Espero que estejas correcto em relação à previsão de Abril, embora eu sinceramente já duvide muito em relação a essa data. Acho que se sair em Maio/Junho já não é mau :S
 
Back
Topo