Fibra Óptica MEO vs NOS

Profeta

Power Member
Boas,

Gostava de obter umas opiniões sobre MEO vs NOS.
De momento tenho NOS, mas com 100/8 e internet wireless super lenta sempre.

Posso mudar para MEO e ficar com 200/100 mas gostava de saber a vossa opinião? Visto ficar 24 meses lá fidelizado...
 
Boas,

Gostava de obter umas opiniões sobre MEO vs NOS.
De momento tenho NOS, mas com 100/8 e internet wireless super lenta sempre.

Posso mudar para MEO e ficar com 200/100 mas gostava de saber a vossa opinião? Visto ficar 24 meses lá fidelizado...
Melhor serviço no geral, logo não a muito a opinar!
 
Só gostava de saber se no geral, comparando os dois serviços, sem vem vantagens num e noutro.

Já agora propostas completas:

NOS:
100/8
2 cartões com 2Gb
TV Iris
54,80€

MEO:
200/100
2 cartões com 3Gb + 20Gb em Apps
TV + Box 200 canais
65,49€
 
Só gostava de saber se no geral, comparando os dois serviços, sem vem vantagens num e noutro.

Já agora propostas completas:

NOS:
100/8
2 cartões com 2Gb
TV Iris
54,80€

MEO:
200/100
2 cartões com 3Gb + 20Gb em Apps
TV + Box 200 canais
65,49€
Embora mais cara mas a Meo é melhor tb na prposta! Eu optaria na Meo, mas a decisão é sempre tua
 
Só gostava de saber se no geral, comparando os dois serviços, sem vem vantagens num e noutro.

Já agora propostas completas:

NOS:
100/8
2 cartões com 2Gb
TV Iris
54,80€

MEO:
200/100
2 cartões com 3Gb + 20Gb em Apps
TV + Box 200 canais
65,49€

MEO é significativamente mais cara mas é muito mais vantajosa que a NOS...
 
eu já tive meo fibra, depois quando mudei de casa vi-me forçado a mudar para a nos, visto que não existia meo fibra, e para a semana regresso à meo (após 4 anos de nos), e posso te dizer que se o que te interessa mais é a internet, então a meo bate a concorrencia aos pontos! velocidades melhores que a nos e é mesmo fibra e não a "fibra coaxial" que a nos fornece...
 
Se a diferença de preço não for um problema para ti, meo sem pensar 2 vezes. A box é muito melhor que a íris e tens a velocidade contratada todo o dia.
Os tarifários do telemóvel, pelo que descreves, também parecem ser muito mais vantajosos
 
Obrigado pelas respostas. Eu gostava de saber quais são essas vantagens que falam, da vossa experiência em relação à NOS?

EDIT: Sim, a diferença não é problema, até porque se pensar nos 2 anos, como oferecem 2 mensalidades, dá "60€" por mes diluidindo nos 2 anos.

A NOS nestes ultimos meses tem vindo a piorar a velocidade de WiFi, chego a ter 1mb de velocidade apenas!
E sim, não que use muito mas a box da iris da NOS é terrivel. 1 ano para mudar de canal. Espero que a da MEO seja bastante mais rapida.
 
Obrigado pelas respostas. Eu gostava de saber quais são essas vantagens que falam, da vossa experiência em relação à NOS?

EDIT: Sim, a diferença não é problema, até porque se pensar nos 2 anos, como oferecem 2 mensalidades, dá "60€" por mes diluidindo nos 2 anos.

A NOS nestes ultimos meses tem vindo a piorar a velocidade de WiFi, chego a ter 1mb de velocidade apenas!
E sim, não que use muito mas a box da iris da NOS é terrivel. 1 ano para mudar de canal. Espero que a da MEO seja bastante mais rapida.
Sei que havia um vídeo do zapping da Meo no YouTube mas não o encontrei. Deixo aqui um da Vodafone que é exatamente igual
 
Obrigado pelas respostas. Eu gostava de saber quais são essas vantagens que falam, da vossa experiência em relação à NOS?

EDIT: Sim, a diferença não é problema, até porque se pensar nos 2 anos, como oferecem 2 mensalidades, dá "60€" por mes diluidindo nos 2 anos.

A NOS nestes ultimos meses tem vindo a piorar a velocidade de WiFi, chego a ter 1mb de velocidade apenas!
E sim, não que use muito mas a box da iris da NOS é terrivel. 1 ano para mudar de canal. Espero que a da MEO seja bastante mais rapida.

já te demos a resposta, simplesmente muda e vê por ti próprio a diferença de um serviço para o outro, a diferença vai ser enorme em vários aspectos, tv, Internet e moveis face á NOS...
 
Eu também estou na mesma situação, nos e em breve vou para a meo, pelo feedback que tenho de 1 amigo é como da água para o vinho

Meo internet e movel ganha isto em fibra. TV a nos é boa apenas perde na box no zapping mas é normal o iptv tem essa vantagem de zapping mais rápido por parte da meo.

Cumps
 
A experiência que eu tenho é o oposto.

O serviço da MEO não só é inconstante como fico sem ele várias vezes. Pior, não consigo que a assistência me resolva a situação.

Já na NOS não tenho qualquer problema.

Entretanto vou ter de escolher um serviço e estou, por essa razão inclinado para a NOS.

Ainda que fique reticente depois de ver tantos depoimentos positivos sobre a MEO.
 
Aqui no fórum só podemos tecer uma opinião genérica dos serviços. É impossível prever qual é o serviço que melhor funcionará na zona X ou Y.

A minha opinião quem fornece a nível "técnico" o melhor serviço entre Meo e NOS, é a Meo... Mas pode haver zonas onde a Meo tenha problemas e a NOS funciona bem (e vice-versa).
 
Tendo melhor internet já é mais de meio caminho andado. Por isso, a MEO fibra está sempre bem cotada face à NOS (havendo cobertura). E a box é mais rápida.

A NOS costuma ser ligeiramente melhor no preço. Tem bons conteúdos embora a box seja pior. Tem melhor Serviço de Telefone fixo (permite chamadas para 50 destinos internacionais e permite usar o número fixo fora de casa);

A nível de tv, na NOS, ver os canais no tablet ou telemóvel fora de casa, é grátis na MEO tem um custo adicional de 5€ (fora de casa);

Há ainda o cartão NOS Cinema e possibilidade de meter um wtf exclusivo em factura (1000min / 1GB, 5GB Youtube + apps grátis incluindo spotify e redes sociais, 9.80€). É um tarifário móvel económico interessante. Acima da média pelo preço.

Mas como disse, a net para mim, é mais de 50% por isso escolhia a MEO. 20Mbps de upload em hfc é muito pouco. Além dos upgrades para 400 / 100 ou 1000/200 que a MEO disponibiliza-

Na NOS FTTH (zonas optimus e algumas habitações recentes), não vejo mal em meter NOS. Só fica a perder na rapidez da box.

Mas não acho a diferença de qualidade abismal. Abismal é a diferença de fibra para adsl, por exemplo. Admito que uma pessoa que vá muitas vezes ao cinema meta NOS, que goste muito dos TVC e Series e os tenha de graça, etc...
 
Última edição:
Back
Topo