MEO vs Vodafone

@CS-TOD estás-te a contradizer, ainda no comentário anterior disseste que se devia reportar esta falha, mas agora só porque FINALMENTE soubeste que foi o próprio Meo que retirou já não é falha. Mas se pensares pela tua cabeça e não pela do Meo sabes perfeitamente que é uma "falha". Se foi propositada é perguntares ao Meo o porquê.

Como te disse nessa discussão isso está bem pensado no Meo. Tens uma margem de 8 horas para navegar entre as gravações. Na Vodafone é mais curto e obriga-te por vezes a seleccionar a gravação seguinte.

Como vês eu não tenho qualquer complexo em discutir características dos serviços e os prós e contras.

E por acaso isso das 8h do Restart TV é um assunto que devia ser abordado no fórum oficial da Vodafone. Porque também me lembro de ler algures que a Vodafone também tinha essa margem de 8 horas, mas efectivamente é mais curta.
 
Nada disso, estamos a falar de coisas diferentes, tem de ser reportado casa seja possível retroceder vários dias no Guia TV e não aceder aos programas desse mesmos dias. Acredito que o que aconteça é que apenas seja possível andar para trás algumas horas. Mas alguém que confirme isto.

O que eu estava a falar no último post é sobre o facto de agora não ser possível abrir uma gravação ao clicar em <, e apenas aparecerem os últimos programas. Sobre esta alteração percebe-se que foi propositada porque o menu foi alterado, não foi uma simples remoção da funcionalidade.
 
@CS-TOD já não mexo numa box do Meo algum tempo e já não me lembro, mas por acaso estás a sugerir que o EPG do Meo não tem a programação dos últimos 7 dias dos canais? Se sim, mais um ponto negativo. Mas eu acho que tem (ou tinha). Simplesmente as GA estão limitadas a 8h nesse menu. Na Vodafone como sabes estão lá os 7 dias e com dois cliques acedes a qualquer gravação. Já sei estamos mal habituados :D
 
Não sei, ainda não vi todas as últimas alterações. Mas acho que não faz sentido poder andar para trás vários dias no Guia TV e não poder ver mais detalhes de cada programa nem aceder à gravação por aí. Apenas nesta situação, e a confirmar-se, concordo que não está correto, e por isso ter dito que deve ser reportado. @Dre_Gamer1 (ou outro user com MEO) consegues verificar esta situação? Já agora estou curioso :)

De qualquer maneira para mim desde que tenha 8 dias para a frente é que interessa, não preciso de saber a que horas começou um programa há dois ou três dias atrás.
 
Não sei, ainda não vi todas as últimas alterações. Mas acho que não faz sentido poder andar para trás vários dias no Guia TV e não poder ver mais detalhes de cada programa nem aceder à gravação por aí. Apenas nesta situação, e a confirmar-se, concordo que não está correto, e por isso ter dito que deve ser reportado. @Dre_Gamer1 (ou outro user com MEO) consegues verificar esta situação? Já agora estou curioso :)

De qualquer maneira para mim desde que tenha 8 dias para a frente é que interessa, não preciso de saber a que horas começou um programa há dois ou três dias atrás.
amanhã confirmo isso... hoje serviço sem boxs...

**em certas coisas da box não se podem confiar em mim a 100% porque algumas das coisas podem ser diferentes ou não existir
 
Viva,

2 propostas:
MEO
-1000mbps internet
-Canais 200 (~ =146 da vdf)
-33.70€ com DD e FE (inclui desconto de 2 mensalidade)
-1 mensalidade oferta

Vodafone
-100mbps internet
-Canais 145
-32,40€ com DD e FÉ
-1 mensalidade oferta.

Basicamente 1.3€ de diferença (box e router último modelos), com velocidades de internet significativamente diferentes. A minha dúvida é: a internet da MEO fibra e tão fiável como a da Vodafone (velocidade vs latencia)
 
Como já deixei amplamente claro neste tópico não gosto do MEO (e sou cliente VDF) mas face a esses valores acho que não há grande dúvida.
A proposta do MEO é melhor.
 
Viva,

2 propostas:
MEO
-1000mbps internet
-Canais 200 (~ =146 da vdf)
-33.70€ com DD e FE (inclui desconto de 2 mensalidade)
-1 mensalidade oferta

Vodafone
-100mbps internet
-Canais 145
-32,40€ com DD e FÉ
-1 mensalidade oferta.

Basicamente 1.3€ de diferença (box e router último modelos), com velocidades de internet significativamente diferentes. A minha dúvida é: a internet da MEO fibra e tão fiável como a da Vodafone (velocidade vs latencia)

Boa tarde.
Pode indicar como recebeu essa proposta da MEO?
Grato.
 
Como já deixei amplamente claro neste tópico não gosto do MEO (e sou cliente VDF) mas face a esses valores acho que não há grande dúvida.
A proposta do MEO é melhor.

Sou cliente atual da VDF e a internet além de ser realmente os 100mbps, tem latências muito baixas.

A minha dúvida será na fibra da MEO. Se embora tenha uma velocidade muito maior, 1000mbps, depois vou apanhar latências mais altas e/ou oscilações..
 
Deixei-lhe mensagem privada. Agradeço a sua ajuda. Se quiser pode colocar aqui como fez para ter essa proposta. Agradeço imenso.

Proposta by Valter84:
"Meo Total 200
200 canais Box Jogos Full HD
Net 200/100
Meo Go Multi
1 Mensalidade + 1 Tablet
32,99€/mês"

A minha proposta é +2€ por mês em relação à tua, com a diferença que se arranjares um cliente atual MEO eles oferecem a 2ª mensalidade também. Ora 34,99 (net 1000/100) / 24 meses = 33.4€

Mas se referenciares um amigo MEO, creio que também aplicam a 2ª mensalidade ao plano 200/100.

Aliás, a mim nem me apresentaram a proposta do Tablet. Qual é o tablet ?

Abraço
 
Última edição:
Sou cliente atual da VDF e a internet além de ser realmente os 100mbps, tem latências muito baixas.

A minha dúvida será na fibra da MEO. Se embora tenha uma velocidade muito maior, 1000mbps, depois vou apanhar latências mais altas e/ou oscilações..
Depende dos servidores, na maior parte tens melhores pings e rotas na Vodafone do que no MEO, mas atualmente a diferença está cada vez menor, ainda por cima para uma diferença de preço tão grande como essa.

Mas afinal são 200/100 ou 1000/200? No teu primeiro post colocaste 1000Mb. É melhor confirmares esses preços porque pelo que sei por 32,99€ a net é 100/100; por 34,99€ é 200/100; e até hoje por 44,99€ é 1000/200.
 
Ofereceram pelo número das parcerias. Prefiro a sua proposta com net a 1 giga. Para onde ligou? O que falou para lhe apresentarem essa proposta? No site está por 44€.

Aqueles valores fui eu que enviei por mensagem privada, é a minha proposta.

Pelo que percebi o @Nistelrooy10 tem a proposta de 1gb por 34€. Como tenho instalação da meo agendada, preferia este pacote falado.

Queria saber é como o consigo.
 
Última edição:
Depende dos servidores, na maior parte tens melhores pings e rotas na Vodafone do que no MEO, mas atualmente a diferença está cada vez menor, ainda por cima para uma diferença de preço tão grande como essa.

Mas afinal são 200/100 ou 1000/200? No teu primeiro post colocaste 1000Mb. É melhor confirmares esses preços porque pelo que sei por 32,99€ a net é 100/100; por 34,99€ é 200/100; e até hoje por 44,99€ é 1000/200.

Hmm vou optar pela MEO..

A proposta acima era citação da proposta do Valter84.
 
Ofereceram pelo número das parcerias. Prefiro a sua proposta com net a 1 giga. Para onde ligou? O que falou para lhe apresentarem essa proposta? No site está por 44€.

Ao navegares pelo site vai aparecer um popup:
"Novos Pacotes GIGA
com 25% de desconto

Fale connosco e aproveite já
esta oferta especial."

Coloca aí o teu número, e eles ligam de imediato. Nada de especial, pedi para me apresentarem as propostas atuais da MEO.
 
Back
Topo