1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO vs ZON BOX

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Wampyro, 17 de Junho de 2008. (Respostas: 172; Visualizações: 18062)

1. Wampyro

Wampyro Power Member

Boa tarde pessoal. Estou indeciso entre estes 2 sistemas de TV. Gostava de saber as opiniões de quem os tem, mais em relação á qualidade de imagem em HD, que de Horas de gravação, etc.

Ajudem-me a decidir pff

2. Hawk

Hawk Power Member

Já agora, aproveito o tópico para tirar uma dúvida relacionada com a TV Cabo, é que eu tenho a powerbox, que é para as ligações de satélite, será que tenho o direito a substituir esta box pela mais recente, ou seja a da zon?

3. bianas

bianas Power Member

claro que podes trocar. Só tens de entregar a powerbox aquando da vinda do técnico fazer a instalação. Ñão esquecer que a mensalidade é mais cara, são 5 euros de aluguer. Se queres um conselho ainda não instales a box que não vale a pena é só erros.

4. TiagoSTI

TiagoSTI Power Member

Eu tenho o Meo e estou bastante satisfeito....

Acho o sistema mais rapido que o da Zon! (mudar canais, ver informaçoes...)

5. Pmsf

Pmsf Power Member

Eu também tenho powerbox e queria mudar para a nova.
    Gostava que explicasses melhor isso dos erros...

Como é que se porta uma pana px80 com a nova box, alguém sabe?

6. Wampyro

Wampyro Power Member

Para mim, um dos problemas do Meo é só dar para no maximo 3 Televisões e segundo me dizem, com as 3 ligadas juntamente com a internet, esta arrasta-se, é verdade?

7. ftcs

ftcs Power Member

Boas...

Pelo que sei... só dá para 3 televisões no serviço satelite... pq no serviço normal só dá para 2.

Hasta!

8. DirtJumper

DirtJumper Power Member

mas n dá para mais, se alugares mais boxes?
    eles dizem segunda box 2.50 euros por mês, mas se quiseres alugas uma terceira... e podes ainda ligar várias televisões á mesma box, só que dão todas o mesmo canal, mas por outro lado acho que n gasta largura de banda com dois canais

9. Zibyte

Zibyte Power Member

Eu tenho o Meo e tenho a box ligada por hdmi, mas quando ligada por hdmi a tv anda a "meter" a imagem em 720p durante varias vezes ao longo do tempo, ou seja, vejo a emissao do canal sempre aos saltos, porque a tv vai-se metendo sempre em 720p, nunca fixa. E no entanto tenho um leitor dvd com upscale e ele nao anda aos "saltos" para meter em 720p ou 1080i, encaixa logo à primeira. Alguem tem esse problema com a box? Ou será do cabo hdmi? Ou será mesmo da tv? Tenho uma Sony 32P2500 já a comprei à 2anos praticamente.

Alguem me ajuda?

10. kirke

kirke Power Member

No maximo só da para 2 tvs (pode-se é por a dar em mais mas com transmissores de ir+av)...3 tvs só no serviço por satélite...quanto ao arrastar-se não é verdade pois a tv têm sempre preferencia em relação a net...aqui tudo 5 esterelas...

11. kirke

kirke Power Member

Não sera problema da tv?? eu tenho ligado por hdmi e nunca tive problema nenhum...

12. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Se fosse eu, começava por ver quais os canais hd, que cada operador oferece, mais me interessam. Porque depois de passar o efeito novidade da box, o que interessa são os canais e nem todos estão presentes no mesmo operador. Os bugs das boxestenderão a desaparecer com o tempo.

13. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Eu vou por meo , dá para por em quantas divisões?

14. Lerros

Lerros Power Member

O meo da para 2 TV's, mas se fôr por satelite acho que dá para 3.

Última edição: 27 de Novembro de 2008
  15. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Por satelite é mais caro n é?

16. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Nao necessariamente, uma vez que não oferecem apenas o serviço do Meo em IPTV sozinho, não se pode comprar preços. Mas se me deitasse a adivinhar, acho que seria capaz de ser preços aproximados. O MEO SAT tem o inconviniente de ter menos canais... No entanto, MEO SAT tem maior qualidade de imagem...

Cumps

17. Zibyte

Zibyte Power Member

Mas muita maior qualidade face à ZON, nem se pode comparar e então em HD wow brutal. Era cliente Zon, fui no dia do jogo portugal-alemanha a uma loja PT por volta das 19.15h e às 19.30h estava em casa com a box na mão. Liguei o cabo coaxial, o hdmi e pimba passados 15segundos já tinha feito a pesquisa de canais e ja estava a ver tv. Ainda fui a tempo de ver Portugal em HD!! Vou tentar outra vez...Ainda fui a tempo de ver Portugal a levar na cabeça em HD!!!

Mais caro??!! Não acho face à ZON, mas sim sinto falta do AXN ou dos FOX, o MEO so tem o SONY Enterteinment e o FOX Next, mas tambem num mes o MEO subiu a oferta em 10canais. Isso siginifica que não andam a dormir. Tambem ja vi noutro forum e de uma pessoa que sabe o que diz e quando diz, as coisas no MEO aparecem tal e qual como foi dito por ele no forum, segundo ele, o Discovery HD está confirmado, a SPORTTV HD e o TV CINE HD estão em negociaçoes, Voom HD está em vias de negociação, fortes posibilidades: BBC HD (versão internacional),Arte HD. Para 2009: Canal da FOX em HD, Canal da MEO em HD (Em estudo), Canal da Sony em HD, TVI HD, RTP HD e SIC HD. O HD é o Futuro !!!

Última edição: 24 de Junho de 2008
  18. Zibyte

Zibyte Power Member

Dá mesmo para 3tvs em satelite e a partir de setembro estará disponivel as boxs com disco rigido.

19. zybite qual o forum onde viste essas informações??
    obrigado

20. Skyl

Skyl What is folding?

e já se sabe se vai dar para trocar pela box que já temos sem o disco rígido?

é capaz de dar como tamos com aquilo alugado

Partilhar esta Página