MEO vs ZON BOX

O pessoal do forum que tem ZON, o que tem a dizer do serviço? Estão satisfeitos no geral? A qualidade da imagem é boa em HD e a internet não vai a baixo muitas vezes? Digam também os defeitos que encontram no serviço.

Dos pacotes que vi acho que iria aderir ao ZON 3Fast (TV 90canais+NET 18mb+Telefone gratis a noite) com a ZON BOX HD+DVR.

Já agora, estou a pensar mudar da Cabovisão para ZON.

Es tu e eu, tal e qual o pacote que eu estou interessado ;) Anda bom o sinal da net? Eu começo a sacar e depois o sinal vai abaixo na cabovisao. :005:
 
Claro k posso. Com o tal emissor AV ligado à Meo box onde está a Sport TV, podes ver o k esse equipamento MEO está a dar no momento. Vou dar um exemplo:

Meo BOX C/SPR TV no canal Sport TV - Todas as TV com receptor AV dão Sport TV;
Meo BOX c/SPR TV no canal AXN - Todas as TV com o receptor AV dão ...AXN.

Penso que assim ficou melhor.
 
boas eu tenho uma kestão bem interessante
é o seguinte tenho o fantastic e sportv tenho zon tv cabo e keria aderir á nova box HD
pk só assim consigo ver futebol no meu pc... sabem se pago alguma coisa pela a box HD? é preciso pagar instalação?
 
Boas,

Eu fiz uma inscrição numa loja PT pra aderir ao MEO. Ja passaram umas série de dias e até agora ainda nao fui contactado! Parece que andam com pouca vontade de ter novos clientes...:rolleyes:

EDIT: Ligaram-me da PT há bocado...parece que foi por ter postado. lol
 
Última edição:
Eu tenho Zon uso zonbox hd a qualidade de imagem em certos canais é boa, alguns filmes na sic rtp e tvi até parecem HD, o canal Mov HD tem muitos problemas mas normalmente a imagem é de boa qualidade o NG HD é de uma qualidade extraordinária, a SportTV 1 HD na maioria das transmições é fraquinha raramente vejo jogos da liga com uma grande qualidade, os que tem melhor qualidade são os jogos da liga inglesa, liga dos campeos e alguns da Bundesligue(liga Alemã), NBA só vi um jogo com uma excelente qualidade de resto são transmições fraquinhas, agora está a dar uma taça de hipismo em Estugarda com uma qualidade suberba.
Em relação á net raramente "caí" atingir o que diz 18mb é dificil ronda os 10mb mas pouco notório pois não tem quebras.
O grande problema é a Box faz auto reset pelo menos uma vez por dia, ainda não tem o videoclub e a pesquisa activos, e as gravações ás vezes criam conflitos mas já esteve pior.
 
Que eu saiba só há box FullHD (1080p) para MEO Sat. Eu tenho MEO IPTV, onde a box faz 1080i.

Agora se via SAT há canais a emitir em 1080p actualmente, isso já não sei.

Já agora a diferença entre 1080i e 1080p nota-se se tiveres o nariz colado ao ecran.
 
Tenho MEO e quando liguei hoje o meu novo LCD à box tive um ataque com a PÉSSIMA qualidade de imagem do MEO, se na SD já se notava a compressão ranhosa, numa FullHD de 40" a coisa ficou mesmo feia, só os canais HD se aproveitam, já era hora de eles transmitirem os canais nacionais em HD em vez de filme a "320x240...."
 
Tenho MEO e quando liguei hoje o meu novo LCD à box tive um ataque com a PÉSSIMA qualidade de imagem do MEO, se na SD já se notava a compressão ranhosa, numa FullHD de 40" a coisa ficou mesmo feia, só os canais HD se aproveitam, já era hora de eles transmitirem os canais nacionais em HD em vez de filme a "320x240...."

convinha era dizeres qual e o lcd que tens
 
Que eu saiba só há box FullHD (1080p) para MEO Sat. Eu tenho MEO IPTV, onde a box faz 1080i.

Agora se via SAT há canais a emitir em 1080p actualmente, isso já não sei.

Já agora a diferença entre 1080i e 1080p nota-se se tiveres o nariz colado ao ecran.

obrigado scorpio....pensava que era emitido a 720p, mas sendo a 1080i fica com muito melhor imagem nao e?
 
Back
Topo