MEO vs ZON BOX

Não se fiem nesses testes. Testem a fazer um download do site da nvidia ou da ATI. A mim também me dá uns valores baixos nesse teste e faço download e upload a 18/1mb.
 
Boas
Desde 2000 que sou cliente da TVCabo actual ZON, a mudança de nome só se deu porque tiveram que se separar da PT Multimedia.
Até há cerca de ano e meio eram os únicos a oferecer este tipo de serviços, logo sabiam que tinham os clientes garantidos, felizmente está a aparecer concorrência, os serviços de apoio ao cliente deixam muito a desejar, não se entendem, só sabem passar de uns para os outros. Só precisei dos serviços técnicos duas vezes, não tenho nada a apontar, correu sempre como o combinado. O resto fui mesmo eu que fiz.
Neste momento tenho o pack de 4 Filmes + a Zon BOX HD, estou bastante satisfeito, quer a nivel de preço, quer de qualidade. Para mim os defeitos que são colocados, exceptuando o apoio ao cliente (quanto menos precisar melhor), são de mais facil resolução, do que os defeitos postos aos concorrentes, posso dizer que nunca tive problema com a zon box, as gravações correram sempre bem, apesar de não ser adepto de zapping, os menus e a mudança de canais já é mais rápida, do que na data da análise da exame informatica, a net se foi a baixo 5 ou 6 vezes nos ultimos 6 anos é muito, telefone não uso muito, mas tambem não deu problemas, agora só falta mesmo o cartão para os bilhetes gratuitos, nos cinemas lusomundo :)
Fikem bem
Estou exactamente como tu. Não tenho queixas. Tudo funciona normalmente e ate por causa do VOD vieram no dia 23/12 fazer a actualização da BOX. Nao encrava, Tenho menu e tenho gravações. Telefone funciona sempre. Tinha 24 MB de velocidade e pagava montes. Como andava sempre pelos 8 MB, resolvi o mes passado alterarar para o 4 FAST e passei a ter 8 MB que ao menos são reais e chegam. Pago menos e tenho a velocidade contratada.
 
Estou exactamente como tu. Não tenho queixas. Tudo funciona normalmente e ate por causa do VOD vieram no dia 23/12 fazer a actualização da BOX. Nao encrava, Tenho menu e tenho gravações. Telefone funciona sempre. Tinha 24 MB de velocidade e pagava montes. Como andava sempre pelos 8 MB, resolvi o mes passado alterarar para o 4 FAST e passei a ter 8 MB que ao menos são reais e chegam. Pago menos e tenho a velocidade contratada.

Mas o quê? Antes tinha 24Mb contratado e ficavas pelos 8Mb??? Com a ZON?
De resto é sempre bom saber que ha clientes satisfeitos. Espero que nao sejam execpção à regra visto que vou instalar o serviço.
 
boas preciso da voça. ajuda aderi á zon hd, tudo bonitinho e tal, a kestão é
posso posso instalar um sistema de som directament ligado á box, tenho um dvd e umas colunas, keria aproveitar essas colunas para dar directament o som k sai da box sem passar em nehum lado, directament á box, como aconselham-m , devo comprar mais alguma coisa?
 
preciso de ajuda...

tenho uma tv em casa com a Zon box hd...quando a ligo, todos os canais funcionam normalmente, ate certo ponto...quando mudo para um canal HD, e depois mudo para um SD...a imagem nos SD's ficam encolhidas :( ou seja altera-me a resoluçao! so consigo resolver a situaçao desligando e ligando de novo a box...mas depois de passar por um canal HD, se mudar para um SD...o canal SD fica novamente com a imagem encolhida...com umas barras laterais...a imagem fica destorcida!
ja verifiquei as defeniçoes na box e na tv e nao consigo resolver o problema...é mesmo chata a situaçao, porque ridiculamente tenho evitado de ver canais HD...numa box q é suposto pagar mais, para ter canais HD

a TV é um LCD samsung LE-A656 FHD, e a box é a ZON HD (nao é a HD-DVR)
 
preciso de ajuda...

tenho uma tv em casa com a Zon box hd...quando a ligo, todos os canais funcionam normalmente, ate certo ponto...quando mudo para um canal HD, e depois mudo para um SD...a imagem nos SD's ficam encolhidas :( ou seja altera-me a resoluçao! so consigo resolver a situaçao desligando e ligando de novo a box...mas depois de passar por um canal HD, se mudar para um SD...o canal SD fica novamente com a imagem encolhida...com umas barras laterais...a imagem fica destorcida!
ja verifiquei as defeniçoes na box e na tv e nao consigo resolver o problema...é mesmo chata a situaçao, porque ridiculamente tenho evitado de ver canais HD...numa box q é suposto pagar mais, para ter canais HD

a TV é um LCD samsung LE-A656 FHD, e a box é a ZON HD (nao é a HD-DVR)

Isso pelo que li é um problema mesmo da Box e até ter um upgrade de firmware isso vai sempre acontecer. Podes ler mais sobre isso nexta thread : http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=386363&page=17
 
Isso pelo que li é um problema mesmo da Box e até ter um upgrade de firmware isso vai sempre acontecer. Podes ler mais sobre isso nexta thread : http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=386363&page=17

obg pela ajuda...a pesquiza das palavras ZON, BOX, HD estava a revelar-se impossivel...por causa do numero de caracteres!

pelos vistos o meu problema é mesmo incompetencia da zon e do produto q precisa de uma actualizaçao! pensei q era alguma coisa q estava a falhar!

o tecnico quando teve em casa tb foi esperto o suficiente a quando da instalaçao e demonstraçao, de nao denunciar e demonstrar a situaçao!!!
 
obg pela ajuda...a pesquiza das palavras ZON, BOX, HD estava a revelar-se impossivel...por causa do numero de caracteres!

pelos vistos o meu problema é mesmo incompetencia da zon e do produto q precisa de uma actualizaçao! pensei q era alguma coisa q estava a falhar!

o tecnico quando teve em casa tb foi esperto o suficiente a quando da instalaçao e demonstraçao, de nao denunciar e demonstrar a situaçao!!!

mas o técnico não te mostrou canais HD aquando da demonstração? Ou mostrou e fez de proposito pra nao mudar de seguida pra SD? lol
De resto isso é muito chato visto que tenho o mesmo LCD que tu e tenciono tb instalar a ZON. :/

Por falar em instalação, tou à espera há séculos que venham instalar o serviço e nunca mais! 1º foram ter a uma morada que tinha sido minha ha 10 anos atrás! 8| mesmo depois de lhes dar (mais q uma vez) a minha morada actual! Ja começo a acreditar que eles tomam nota dos dados dos clientes tipo em "post-its" e depois nao sabem a quantas andam! :002:
Continuo à espera q eles se lembrem de mim...atrás deles é que não vou!
 
mas o técnico não te mostrou canais HD aquando da demonstração? Ou mostrou e fez de proposito pra nao mudar de seguida pra SD? lol
De resto isso é muito chato visto que tenho o mesmo LCD que tu e tenciono tb instalar a ZON. :/

Por falar em instalação, tou à espera há séculos que venham instalar o serviço e nunca mais! 1º foram ter a uma morada que tinha sido minha ha 10 anos atrás! 8| mesmo depois de lhes dar (mais q uma vez) a minha morada actual! Ja começo a acreditar que eles tomam nota dos dados dos clientes tipo em "post-its" e depois nao sabem a quantas andam! :002:
Continuo à espera q eles se lembrem de mim...atrás deles é que não vou!

tera feito de preposito...para nao denunciar a situaçao da alteraçao de resoluçao ao mudar de canais HD para SD
se soubesse nao tinha pedido esta box nova...tenho tb uma box hd-dvr na sala ligada a um lcd samsung M87BD e nao tenho nada destes "pequenos" problemas q tenho com a nova box zon hd+!
o melhor é esperar q eles resolvam a situaçao, e so depois pedir a box, porque estar a pagar por um serviço na totalidade por um produto incompleto, é no minimo um roubo
 
Ora vou então relatar a minha experiência do serviço ZON ao qual aderi há poucos dias.

Depois de uma autêntica novela entre agendamentos e moradas incorrectas (apesar de "mil" vezes corrigidas), lá consegui ter o serviço ZON em casa. Escolhi o serviço 3FAST com internet a 30 Mb (pagando cerca de €4/mês a mais).
Ora devo dizer que estes primeiros dias têm sido uma vedadeira desilusão a nível da Internet! :nonono2:
Como disse, contratei uma velocidade de 30Mb e aquilo que tenho tido, a espaços e na melhor das hipoteses, é 10Mb! Senão tenho velocidades de 3Mb, 5Mb...até de 1Mb!!! 8|
É um absurdo!!!
Claro que já reclamei numa loja e via telefone e no meio de tantos telefonemas, muitos deles pagos, e de péssimos atendimentos dizem sempre o mesmo: a situação vai ser reportada para o nosso serviço técnico.
É lamentável este tipo de serviço que a ZON presta e, pior, parece pouco importar-se.
Eu já tinha sido cliente TVCabo há uns anos atrás e desisti deles já pelos vários problemas na altura. Acabei por voltar porque infelizmente o mercado nao oferece alternativas na minha zona de residência (a tecnologia da MEO de dividir o sinal e ter q ter uma box para cada TV não me agrada). Mas sinceramente sempre achei que a TVCabo (agora ZON) tivesse melhorado. Mas parece que o pesadelo voltou! Espero estar enganado...
 
Back
Topo