1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO vs ZON

Discussão em 'ISPs' iniciada por S88, 7 de Junho de 2008. (Respostas: 274; Visualizações: 24286)

?

MEO vs ZON

Poll closed 27 de Junho de 2008.
  1. Zon

72 vote(s)
    39,8%
  2. MEO

109 vote(s)
    60,2%
  1. S88

S88 Power Member

Comparando os dois aparelhos de televisao qual das boxes consideram melhor ??
    Nunca exprimentei a da MEO, mas a da TVCabo para ja deixa muito a desejar.....Nao concordam?

2. Tafinho

Tafinho Power Member

Estás a ver todas as funcionalidades que a ZON BOX não tem ou estão a funcionar mal...?

Na MeoBox funcionam...

3. mcpinto

mcpinto Power Member

Não é possível comparar o incomparável. Para já a meobox não permite gravar. A qualidade da imagem da zonbox é verdadeiramente espectacular.

4. PandMonium

PandMonium Power Member

?? :confused:

5. Tafinho

Tafinho Power Member

Qual é que não permite gravar...?
    A que tenho em casa, se não grava tem uma memória do caraças...

Realmente são coisas incomparáveis.

Depois, se vamos comparar a qualidade de imagem, então...

Basta ver a TVI na Zon Box para estar tudo comparado.

6. ferrari2

ferrari2 Power Member

Então qual têm melhor imagem ?

7. mcpinto

mcpinto Power Member

Ainda só posso ter tv por satélite. Quanto à TVI, pressuponho que deve ter a mesma qualidade sa SPTVHD.

8. Tafinho

Tafinho Power Member

Em satélite, percebo perfeitamente a parte da gravação, mas então a qualidade de imagem da Zon fica 2 ligas abaixo....

Estava a falar na TVI na zon...

9. diogoperas

diogoperas Power Member

O Sportv HD na zonbox é excepcional. Do melhor!

E ver o Euro todo em HD ainda melhor ;)

10. kirke

kirke Power Member

não tenhas duvidas meo é muito melhor...já para não falar que a zon explora os clientes com o roubo de 50€...e ainda por cima os fazem de cobaias, pois só têm havido problemas com a box....
    quanto ao euro podes ver na tvihd e ainda na eurosporthd com a vantagem de não teres que dar mais vinte e tal euros para a sporttv...

Última edição: 7 de Junho de 2008
  11. strikereg

strikereg Power Member

Não vou votar porque acho que ambos têm vantagens e desvantagens.

Diferenças mais importantes:
    -Meo tem melhor qualidade em SD por poder usar o codec MPEG4, algo que a Zon ainda não pode fazer por as powerboxes não o suportarem
    -Zon envia o sinal analógico além do digital que, além de em muitos canais ser superior ao digital, permite espalhar os canais analógicos por toda a casa sem necessidade de boxes.

12. mavidoor

mavidoor Power Member

Concordo.
    Será que o prêço da activação e o aluguer de 5 EUROS por mês!e ainda por cima sem hipotese de aquisição,justificam uma hipotetica superioridade da zonbox sobre a sua rival????

13. compac

compac Power Member

Explica lá isso.

14. Pantufa

Pantufa Power Member

- Em termos de qualidade de imagem pelo que vi até agora as diferenças são muito poucas.

- Em termos de relação preço/qualidade parece me que a Meo é melhor.

- Na Box então nem se fala. A da Zon tem potencialidades, mas está cheia de bugs a da Meo pelo que sei funciona muito bem .

Resumido, actualmente a da Meo é melhor.

PS:

Eu tenho a Zon Box e só não estou totalmente insatisfeito, porque consegui à custa da Meo ter uns descontos e activação a custo 0.

15. rbastos

rbastos Power Member

Tenho Meo Cabo A Imagem é De Boa Qualidade !

16. nipnip

nipnip Power Member

não há meo cabo... ou é meo iptv ou meo satélite

17. rbastos

rbastos Power Member

Tens Razao Iptv!

18. Sera' que sou o unico que ja' foi a 3 stands diferentes da ZON e que DETESTEI todos? Alguem me indique por favor na zona de Lisboa onde posso ver uma imagem de jeito com a ZON box..... eu estou seriamente a a pensar desistir do meu pedido. Domingo irei buscar a box... ou nao! Contem-me la', como esta' a SIC radical? que qualidade tem? E' que a mim parece-me um jogo do spectrum.........................

19. PSH

PSH Power Member

Além de existirem 2 tópicos iguais, este tipo de perguntas é escusado.
    AMD ou Intel
    Sporting ou Benfica
    BMW ou Mercedes
    Vermelho ou Preto
    Plasma ou LCD
    Etc ....

Nada como verificar as caracteristicas de cada serviço e escolher o que mais se adapta a cada pessoa.
    Este tipo de tópicos só dá para acabar em batatada.

20. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

SIm e não... Por um lado até estou a gostar do rumo do tópico porque posso ver vantagens e desvantagens de cada serviço apenas num tópico, em vez de consultar 2 separadamente.

Partilhar esta Página