MEO vs ZON

MEO vs ZON

  • Zon

    Votes: 72 39,8%
  • MEO

    Votes: 109 60,2%

  • Total voters
    181
  • Votação encerrada .

S88

Power Member
Comparando os dois aparelhos de televisao qual das boxes consideram melhor ??
Nunca exprimentei a da MEO, mas a da TVCabo para ja deixa muito a desejar.....Nao concordam?
 
Comparando os dois aparelhos de televisao qual das boxes consideram melhor ??
Nunca exprimentei a da MEO, mas a da TVCabo para ja deixa muito a desejar.....Nao concordam?


Estás a ver todas as funcionalidades que a ZON BOX não tem ou estão a funcionar mal...?

Na MeoBox funcionam...
 
Não é possível comparar o incomparável. Para já a meobox não permite gravar. A qualidade da imagem da zonbox é verdadeiramente espectacular.

Qual é que não permite gravar...?
A que tenho em casa, se não grava tem uma memória do caraças...

Realmente são coisas incomparáveis.

Depois, se vamos comparar a qualidade de imagem, então...

Basta ver a TVI na Zon Box para estar tudo comparado.
 
Qual é que não permite gravar...?
A que tenho em casa, se não grava tem uma memória do caraças...

Realmente são coisas incomparáveis.

Depois, se vamos comparar a qualidade de imagem, então...

Basta ver a TVI na Zon Box para estar tudo comparado.

Então qual têm melhor imagem ?
 
Qual é que não permite gravar...?
A que tenho em casa, se não grava tem uma memória do caraças...

Realmente são coisas incomparáveis.

Depois, se vamos comparar a qualidade de imagem, então...

Basta ver a TVI na Zon Box para estar tudo comparado.

Ainda só posso ter tv por satélite. Quanto à TVI, pressuponho que deve ter a mesma qualidade sa SPTVHD.
 
não tenhas duvidas meo é muito melhor...já para não falar que a zon explora os clientes com o roubo de 50€...e ainda por cima os fazem de cobaias, pois só têm havido problemas com a box....
quanto ao euro podes ver na tvihd e ainda na eurosporthd com a vantagem de não teres que dar mais vinte e tal euros para a sporttv...
 
Última edição:
Não vou votar porque acho que ambos têm vantagens e desvantagens.

Diferenças mais importantes:
-Meo tem melhor qualidade em SD por poder usar o codec MPEG4, algo que a Zon ainda não pode fazer por as powerboxes não o suportarem
-Zon envia o sinal analógico além do digital que, além de em muitos canais ser superior ao digital, permite espalhar os canais analógicos por toda a casa sem necessidade de boxes.
 
não tenhas duvidas meo é muito melhor...já para não falar que a zon explora os clientes com o roubo de 50€...e ainda por cima os fazem de cobaias, pois só têm havido problemas com a box....
quanto ao euro podes ver na tvihd e ainda na eurosporthd com a vantagem de não teres que dar mais vinte e tal euros para a sporttv...
Concordo.
Será que o prêço da activação e o aluguer de 5 EUROS por mês!e ainda por cima sem hipotese de aquisição,justificam uma hipotetica superioridade da zonbox sobre a sua rival????
 
Não vou votar porque acho que ambos têm vantagens e desvantagens.

Diferenças mais importantes:
-Meo tem melhor qualidade em SD por poder usar o codec MPEG4, algo que a Zon ainda não pode fazer por as powerboxes não o suportarem
-Zon envia o sinal analógico além do digital que, além de em muitos canais ser superior ao digital, permite espalhar os canais analógicos por toda a casa sem necessidade de boxes.

Explica lá isso.
 
- Em termos de qualidade de imagem pelo que vi até agora as diferenças são muito poucas.

- Em termos de relação preço/qualidade parece me que a Meo é melhor.

- Na Box então nem se fala. A da Zon tem potencialidades, mas está cheia de bugs a da Meo pelo que sei funciona muito bem .

Resumido, actualmente a da Meo é melhor.

PS:

Eu tenho a Zon Box e só não estou totalmente insatisfeito, porque consegui à custa da Meo ter uns descontos e activação a custo 0.
 
Sera' que sou o unico que ja' foi a 3 stands diferentes da ZON e que DETESTEI todos? Alguem me indique por favor na zona de Lisboa onde posso ver uma imagem de jeito com a ZON box..... eu estou seriamente a a pensar desistir do meu pedido. Domingo irei buscar a box... ou nao! Contem-me la', como esta' a SIC radical? que qualidade tem? E' que a mim parece-me um jogo do spectrum.........................
 
Além de existirem 2 tópicos iguais, este tipo de perguntas é escusado.
AMD ou Intel
Sporting ou Benfica
BMW ou Mercedes
Vermelho ou Preto
Plasma ou LCD
Etc ....

Nada como verificar as caracteristicas de cada serviço e escolher o que mais se adapta a cada pessoa.
Este tipo de tópicos só dá para acabar em batatada.
 
Além de existirem 2 tópicos iguais, este tipo de perguntas é escusado.
AMD ou Intel
Sporting ou Benfica
BMW ou Mercedes
Vermelho ou Preto
Plasma ou LCD
Etc ....

Nada como verificar as caracteristicas de cada serviço e escolher o que mais se adapta a cada pessoa.
Este tipo de tópicos só dá para acabar em batatada.


SIm e não... Por um lado até estou a gostar do rumo do tópico porque posso ver vantagens e desvantagens de cada serviço apenas num tópico, em vez de consultar 2 separadamente.
 
Back
Topo