MEO vs ZON

MEO vs ZON

  • Zon

    Votes: 72 39,8%
  • MEO

    Votes: 109 60,2%

  • Total voters
    181
  • Votação encerrada .
Tal como o PSH disse, esta thread não serve para mais do que isto... arranjar conflitos.

Ambos têm vantagens e desvantagens, as pessoas só têm de escolher a que mais se adequa às necessidades.

Mais vale bloquear a thread.
 
Sim eu percebi que era para mim. E quem és tu para questionar se eu posso ou não achar o que é importante para uma pessoa?

Ui agora é que temos pano para mangas...Mete a aí a tua pergunta a começar por: Quem és tu para...?

Desculpa lá, mas quem esteve mal foste tu.
Porque raio o Fox há-de ser mais importante que o Nick ??

Ao menos assume que estiveste mal em questionar o que se vê em minha casa.
Simplesmente não é da tua conta.

Pior que um tipo que falha é não assumir a sua falha. Que raio de carácter.
 
Última edição:
Tal como o PSH disse, esta thread não serve para mais do que isto... arranjar conflitos.

Ambos têm vantagens e desvantagens, as pessoas só têm de escolher a que mais se adequa às necessidades.

Mais vale bloquear a thread.

Já disse isso ao terceiro ou quarto post :sad:

Da minha parte saio de cena.
 
Visto que isto acabou por se tornar um tópico de opiniões, não custa nada dar o meu parecer.

Os canais que me interessam:
Disney Channel, Nickelodeon, AXN ou Sony Entertainment, FOX, SIC Radical...

Qual das operadoras tem, todos estes canais: ZON
Em que pacote: Funtastic Life (mais caro) e Premium

Logo prefiro o Meo pois não parece tão "crappy" como a Zon, que disponibiliza funcionalidades com montes de bugs.
Prefiro aderir ao MEO SAT (não consigo IPTV) porque as funcionalidades da MeoBOX vão existir brevemente e suponho que vão funcionar. E visto que o Meo está sempre a espandir a oferta de canais, vai acabar por ter todos os canais que referi. O Disney Channel ao menos nõ Meo não se paga...

A melhor oferta para mim seria mesmo a Clix SmarTV, mas infelizmente não tenho características técnicas para IPTV...

Cumps
 
Última edição:
Nunca disse isso. Se o entendeste assim, entendeste mal ou eu expressei-me mal.

Eu prefiro a Zon, porque:

- Tenho Nick no quarto dos putos
- Posso ter serviço clássico em 4 TV's
- Nunca tive problemas graves nem no serviço nem na ZonBox


Tendo em conta aquilo que disseste atrás:

Para o Nick, não. Mas estava apenas a referir para o facto dele ter dito que o Zon só dava para uma TV e que se quisesse mais tinha que pagar boxes e pacotes em todas.
Na Zon se quiser o clássico em 4 TV's, só pago um clássico e mais nada. No Meo pura e siimplesmente não posso ter.

Conclusões:
- Tens 4 tvs em casa;
- Tens uma box no quarto dos putos;
- Tens uma Zon box na sala
- Só tens SportTV na sala
- Tens o clássico nas restantes 2 TVs.


E pagas:
1x funtastix life
1x powerbox
1x zon box
1x SportTV

Falhei alguma coisa?
 
Visto que isto acabou por se tornar um tópico de opiniões, não custa nada dar o meu parecer.

Os canais que me interessam:
Disney Channel, Nickelodeon, AXN ou Sony Entertainment, FOX, SIC Radical...

Qual das operadoras tem, todos estes canais: ZON


A Zon já tem Sony entertainment?
 
Tendo em conta aquilo que disseste atrás:



Conclusões:
- Tens 4 tvs em casa;
- Tens uma box no quarto dos putos;
- Tens uma Zon box na sala
- Só tens SportTV na sala
- Tens o clássico nas restantes 2 TVs.


E pagas:
1x funtastix life
1x powerbox
1x zon box
1x SportTV

Falhei alguma coisa?


Falhaste. E qual é a conclusão ? Se é que há alguma.
 
PSH não quero entrar nessas guerras, mas conclusão que o Tafinho quer chegar na minha opinião é pagas se calhar o dobro do que na Meo. Para além disso neste momento não é possivel ter a Meo para 4 TVs, ams no futuro vai ter, porque Meo irá expandir velocidades deles.

Tens o meu exemplo que tenho duas powerbox com sportv nas duas. Achas justo ter que pagar duas mensalidades para ter sportv? Não claro que não, só por isso ando pensar mudar para meo. E tenho cá 4 tvs. Que faço meto meo em duas TVs e no resto ou meto Satelite da Meo ou pacote classico da ZON. No entanto se por Meo Sat poupo ainda mais dinheiro que com pacote classico.
 
Sinceramente é uma parvoice isso de "ah e tal porque fox é que é bom".
Cada um lá sabe quais os canais que prefere, se o PSH prefere o Nickelodeon ninguém tem nada que andar aí com boquinhas.

Cada um sabe o que é melhor para si, seja meo ou zon.
 
Tenho duas powerboxes e uma ZonBox, só pago aluguer da ZonBox. E só pago 1/3 do valor do Funtastic Life.

Mas isso são detalhes.

De qualquer maneira, a Zon permite que eu tenha Nick e permite que eu tenha sinal de TV mas 4 TV's e isso o Meo não deixa.

Para mim é fundamental, para quem não seja acredito que o Meo seja uma alternativa mais viável.
 
PSH não quero entrar nessas guerras, mas conclusão que o Tafinho quer chegar na minha opinião é pagas se calhar o dobro do que na Meo. Para além disso neste momento não é possivel ter a Meo para 4 TVs, ams no futuro vai ter, porque Meo irá expandir velocidades deles.

Tens o meu exemplo que tenho duas powerbox com sportv nas duas. Achas justo ter que pagar duas mensalidades para ter sportv? Não claro que não, só por isso ando pensar mudar para meo. E tenho cá 4 tvs. Que faço meto meo em duas TVs e no resto ou meto Satelite da Meo ou pacote classico da ZON. No entanto se por Meo Sat poupo ainda mais dinheiro que com pacote classico.

Duvido.
Posso-te dizer que tenho TVCine's, SportTV, Disney, Funtastic Life, 2 powerbox, 1 ZonBox, 16Mb de net, wifi livre em todos os hotspots da PT e telefone fixo e pago por tudo 93 euros. E ainda tenho sinal de TV na televisão que não tem box.
Se quiser Meo não consigo ter isto tudo.
 
Tenho duas powerboxes e uma ZonBox, só pago aluguer da ZonBox. E só pago 1/3 do valor do Funtastic Life.
Mas isso são detalhes.
De qualquer maneira, a Zon permite que eu tenha Nick e permite que eu tenha sinal de TV mas 4 TV's e isso o Meo não deixa.
Para mim é fundamental, para quem não seja acredito que o Meo seja uma alternativa mais viável.
Duvido.
Posso-te dizer que tenho TVCine's, SportTV, Disney, Funtastic Life, 2 powerbox, 1 ZonBox, 16Mb de net, wifi livre em todos os hotspots da PT e telefone fixo e pago por tudo 93 euros. E ainda tenho sinal de TV na televisão que não tem box.
Se quiser Meo não consigo ter isto tudo.

Não quero entrar em guerras, mas parece-me que uma opinião deste tipo não será muito interessante.
Repara: eu posso dizer que tenho MEO, sou administrador da PT, tenho 10 linhas telefónicas e como tal 20 boxes, em 20 televisões diferentes, e isso custa-me 1 euros, que é para não dizer que não pago nada.
Eu não quero com isso dizer que não devas exprimir a tua opinião quanto à qualidade dos serviços, e aquilo que achas que um tem melhor do que o outro. Agora entrar pelo caminho do "eu só pago x ao contrário dos outros" não ajudará muito a quem procura uma thread deste tipo para se decidir.
Já agora: em vez de se preocuparem com o fecho da thread porque só da guerra, comportem-se, e evitem-nas.
 
Por isso disse que eram detalhes.

No meu caso pessoal, necessito de sinal de TV em 4 TV's e de ter o Nicklodeon, por isso o Meo não é alternativa. Não posso ter isso com o Meo.
Para quem tenha uma ou duas TV's, net e telefone, o Meo poderá ser uma alternativa. É ver com ambos a melhor oferta.
 
Então desejo-te, boa Sorte com Zon. E tenhas atenção a próxima factura porque, já não há net de 16Mb, mas sim de 18Mb e isso custa 35.95€. Não sei quanto pagavas pela net.

No entanto achas justo por eu andar pagar 2 mensalidades da sportv para ter em duas powerbox?

No entanto podias mandar uma factura detalhada, por eu estou achar muita coisa para ser só 93 euros.

Edit: Para alem disso uma companhia que te dá 1/3 do valor do fantastic life a ti tem que dar a toda a gente. Isso é que uma empresa justa e quer manter os clientes fieis, faria. No entanto só mostra como hipócrita a Zon é. Se estivesses a pagar 2x 22,19 por mês para ter sportv nas duas box já não estavas assim a dizer tão bem da Zon.
 
Última edição:
Então desejo-te, boa Sorte com Zon. E tenhas atenção a próxima factura porque, já não há net de 16Mb, mas sim de 18Mb e isso custa 35.95€. Não sei quanto pagavas pela net.

No entanto achas justo por eu andar pagar 2 mensalidades da sportv para ter em duas powerbox?

No entanto podias mandar uma factura detalhada, por eu estou achar muita coisa para ser só 93 euros.

Edit: Para alem disso uma companhia que te dá 1/3 do valor do fantastic life a ti tem que dar a toda a gente. Isso é que uma empresa justa e quer manter os clientes fieis, faria. No entanto só mostra como hipócrita a Zon é. Se estivesses a pagar 2x 22,19 por mês para ter sportv nas duas box já não estavas assim a dizer tão bem da Zon.


É esse o valor que pago de net. Não são 16 são 18, sorry.
Os canais premium não necessito em duas boxes. Só numa. Se tivesse em todas era melhor, mas não me queixo de ter só numa.
Em relação à factura detalhada, pago tudo a preço normal, excepto o funtastic life que tenho um desconto de 20 euros e as duas powerboxes das quais não pago aluguer, do wifi que é oferta e do telefone que também não pago nada.
E concordo contigo, acho que devia ser igual para todos. Mas em tudo na vida é assim. Se fosse só nisto. Vais a uma loja e os descontos não são iguais para todos. A segurança social não dá reformas iguais, mesmo a pessoas em condições identicas, etc ....
E para terminar, eu não digo bem de nada. Só não digo é mal de tudo. E se estivesse a achar que a Zon era um mau serviço, não teria qualquer duvida em mudar, mas para mim a Zon tem tudo o que eu necessito e o Meo não. Quando for ao contrario é simples, mudo.
 
Estás contente com Zon isso tua opinião, mas agora vires aqui que este thread não vale pena, foi desnecessário. Ha muita gente ai fora que estão pensar em mudar para meo ou não e este thread pode ajuda-los a fazê-lo no entanto. Esta guerra influenciada por algumas pessoas, tu incluido PSH, acabaram por estragar este thread.

Okay people, eu não sou administrador, nem quem criou este thread, mas peço aos administradores para meter este thread sobre olho e se volta outra vez haver guerra, fechar logo este thread.

Este thread é para ajudar pessoas indecisas a decidir, não para fazer ataques pessoais a dizer que gajo 1 é uma m**** por que ele defende o Zon, a Meo, Cabovisão, ou o que raio seja. Respeitam-se uns aos outros e tenham calma.

De volta ao tópico.

Eu sou cliente Zon (ainda infelizmente) desde do inicio quando surgiu. No entanto tenho duas powerbox com fantastic life e numa tenho TVcine e Disney e sportv e na outra a sportv. Pago 2x 24,19€ para ter sportv na duas box. Pago mais Disney Channel que é 5,60€.

Logo aqui a Meo é melhor porque posso só ter duas box da meo (que é limite) mas só pago uma mensalidade (1x 24,90€) da sportv e posso ter a sportv nas duas box. O Disney faz parte do meo Base, por tanto é de graça.

Para além disso falam, falam da demora e do serviço dos técnicos da meo como se fosse o inferno, no entanto cá em casa nunca conseguiram resolver uma situação que o sinal da TVcabo entra com sinal fraco. Houve técnicos que tiveram um dia todo subir descer escadas para resolver e fizeram o que podiam, mas ouve outros como os gajos que instalaram a netcabo que foram tão brilhantes que esqueceram de apertar a placa de rede e piraram-se como se eles fossem parte do America Most Wanted. Que aconteceu ouve um curto circuito que queimou distribuidor de corrente. Não ouve grandes sarilhos aqui casa por pura sorte.

Quanto Sportv HD. Neste momento é exclusivo da Tv Cabo, e boa para pessoal da Zon. Mas os gajos da Sportv já disseram que estão pensar disponibilizar Sportv HD para Meo. porque? Porque quando começar os campeonato nacional e mais as outras ligas como liga inglesa e vai haver muita gente interessada ter sportv HD que estão nas outras operadoras. eles estam a ver potencial de dinheiro que pode entrar.

Fica aqui minha opinião. Estou pensar seriamente mudar para meo.
 
Última edição:
Estás contente com Zon isso tua opinião, mas agora vires aqui que este thread não vale pena, foi desnecessário. Ha muita gente ai fora que estão pensar em mudar para meo ou não e este thread pode ajuda-los a fazê-lo no entanto. Esta guerra influenciada por algumas pessoas, tu incluido PSH, acabaram por estragar este thread.

Okay people, eu não sou administrador, nem quem criou este thread, mas peço aos administradores para meter este thread sobre olho e se volta outra vez haver guerra, fechar logo este thread.

Este thread é para ajudar pessoas indecisas a decidir, não para fazer ataques pessoais a dizer que gajo 1 é uma m**** por que ele defende o Zon, a Meo, Cabovisão, ou o que raio seja. Respeitam-se uns aos outros e tenham calma.

De volta ao tópico.

Eu sou cliente Zon (ainda infelizmente) desde do inicio quando surgiu. No entanto tenho duas powerbox com fantastic life e numa tenho TVcine e Disney e sportv e na outra a sportv. Pago 2x 24,19€ para ter sportv na duas box. Pago mais Disney Channel que é 5,60€.

Logo aqui a Meo é melhor porque posso só ter duas box da meo (que é limite) mas só pago uma mensalidade (1x 24,90€) da sportv e posso ter a sportv nas duas box. O Disney faz parte do meo Base, por tanto é de graça.

Para além disso falam, falam da demora e do serviço dos técnicos da meo como se fosse o inferno, no entanto cá em casa nunca conseguiram resolver uma situação que o sinal da TVcabo entra com sinal fraco. Houve técnicos que tiveram um dia todo subir descer escadas para resolver e fizeram o que podiam, mas ouve outros como os gajos que instalaram a netcabo que foram tão brilhantes que esqueceram de apertar a placa de rede e piraram-se como se eles fossem parte do America Most Wanted. Que aconteceu ouve um curto circuito que queimou distribuidor de corrente. Não ouve grandes sarilhos aqui casa por pura sorte.

Quanto Sportv HD. Neste momento é exclusivo da Tv Cabo, e boa para pessoal da Zon. Mas os gajos da Sportv já disseram que estão pensar disponibilizar Sportv HD para Meo. porque? Porque quando começar os campeonato nacional e mais as outras ligas como liga inglesa e vai haver muita gente interessada ter sportv HD que estão nas outras operadoras. eles estam a ver potencial de dinheiro que pode entrar.

Fica aqui minha opinião. Estou pensar seriamente mudar para meo.


Peço muita desculpa por ter uma opinião diferente da tua e por isso já não ser legitima. Da próxima vez envio-te uma pm a perguntar se com a minha opinião posso ou não postar em determinado tópico.
Mais uma vez peço-te desculpa. Não foi minha intenção manchar esta thread com uma opinião favorável à Zon. Peço muita desculpa.
 
Acho piada que não aches grave um disco a trabalhar dias e dias a fio...a consumir mais e mais energia dias e dias a fio. Pessoas em todo o mundo sem energia electrica sem On como nós temos e nós a desperdiça la assim, ainda bem que vivo num pais dito desenvolvido e não num em vias de desenvolvimento
Desculpa la mas kem tem 4 tv em casa nao deve estar minimamente preocupado com o consumo de 1 HDD. Mm k deixe apenas 1 tv em standby o dia inteiro, so isso deve gastar mais que o disco, habitos incutidos de desligar completamente a 4 tvs? duvido :P

Ja la vai o tempo em que havia apenas uma tv em casa e a familia toda se juntava a ver um programa...agora cada qual vai para o seu quarto, ve o canal que quer, nao teem de dar satisfacoes nem aturar o resto da familia, mt menos se sujeitar a ver o que não querem.

se teem varias tvs, meo nao e a melhor solucao de momento.

uma das grandes vantagens do meo e poderes subscrever canais premium por apenas um mes.
 
Back
Topo