MEO vs ZON

MEO vs ZON

  • Zon

    Votes: 72 39,8%
  • MEO

    Votes: 109 60,2%

  • Total voters
    181
  • Votação encerrada .
viva pessoal

eu ate achei piada ao meo ate querer ter canal hd numa tv e normal noutra e nao dar... assim nao me satisfaz...

provavelmente se nao me conseguirem melhorar isto vou por tv cabo classico e netcabo ou clix para ja.

Em relacao a melhorarem as infraestruturas da pt alguem sabe prazos? quem me pode dizer se na minha zona vai demorar....

realmente acho que o facto de ter wireless e fixe , mas acho que isso tambem consigo ligar uma pen wireless a um router que me de wireless no portatil e fixo no pc.


O que eu gostava de saber nao e se um tem um ou outro canal... isso uma pessoa ve nos folhetos....

o que quero saber e a qualidade dos canais SD e hd em tvs CRT e HD...

e as funcoes da box... ( para mim nem e o mais importante....)

sinceramente acho que a HD para ja ainda nao deve influenciar a escolha porque ainda estamos muito no inicio....
 
Bem nunca pensei que quando lançei este topico , daria tanta guerra como tem dado ate ha pouco tempo....Nao era de todo minha intenção, pretendia apenas discutir as diferenças entre cada um... Ora bem, na minha experiencia pessoal, votei ZON, apesar de ter enviado uma reclamação para la.
No entanto acho que a ZON ainda assim consegue ser melhor pela oferta de canais e ainda mais, caso tenha uma avaria na box, posso ver tv com o cabo ligado a tv, com MEO é me impossivel.
Quanto ao serviço web, a ZON e mais rapida, e ainda o telefone pago 9.90€ e tenho chaamdas ilimitadas para todas as redes ao contrario da MEO dizer que apenas disponibiliza chamdas gratis para a rede PT e como todos sabem ja muitos nao tem rede PT em casa...
 
provavelmente se nao me conseguirem melhorar isto vou por tv cabo classico e netcabo ou clix para ja.

Clix também ainda não tem HD, mas segundo li por aí a qualidade de imagem do Clix SmarTV em SD é muito boa, talvez melhor que o MEO...
No entanto a Clix ainda não tem funcionalidades de PauseTV nem gravação, mas segundo o Jornal de Negócios eles vão lançar outra Box...

Quanto à questão das Antenas, pronto, admito que até pode ser que com uma antena de 60 cm seja dificil, mas nos Açores a potência de Sinal não é 40, vê lá isso bem...
Cumps
 
Desculpem lá o desenterro .

Mas tou brevemente a adquirir SÓ TvCabo e não sei qual serviço escolher.

- Não pretendo usar HD
- TvCabo para 2 Tv's
- A maior quantidade de Canais a um menor preço
-

Penso que em ZON pago 2€ por cada powerbox.

Penso que ambas têm desvantagens por isso indiquei as minhas preferencias

Que recomendam MEO ou ZON ?

Relembro que só preciso de Tvcabo !

Agradeço desde já :001:
 
Desculpem lá o desenterro .

Mas tou brevemente a adquirir SÓ TvCabo e não sei qual serviço escolher.

- Não pretendo usar HD
- TvCabo para 2 Tv's
- A maior quantidade de Canais a um menor preço
-

Penso que em ZON pago 2€ por cada powerbox.

Penso que ambas têm desvantagens por isso indiquei as minhas preferencias

Que recomendam MEO ou ZON ?

Relembro que só preciso de Tvcabo !

Agradeço desde já :001:

Sendo que as powerbox não são grande coisa, e visto que não vais aderir à ZONBOX, aconcelho MEO, as boxes são bem melhores...

Cumps
 
desculpa la, mas e assim tao dificil ir ao site do meo e ver o tarifario?

nao percebo pq fazem perguntas k estao explicitamente esclarecidas na pagina oficial do produto!
 
Penso que isto sirva para pedir ajuda ao pessoal , já tive a ver os tarifarios, mas nem tudo depende disso. Pedi opinião de quem tem ou já teve estes serviços, e indicar-me o melhor. Se não me ajudares, penso que mais vale não dizeres nada
 
Penso que isto sirva para pedir ajuda ao pessoal , já tive a ver os tarifarios, mas nem tudo depende disso. Pedi opinião de quem tem ou já teve estes serviços, e indicar-me o melhor. Se não me ajudares, penso que mais vale não dizeres nada

queres meo ip ou meo sat? se for meo ip a primeira box custa 4,96€ e a segunda custa 2,48€.
No meo sat a primeira custa 2,48€ e a segunda também...

e isto não é opinião de quem tem o serviço e ir ao site e ver quanto custa já que custa o mesmo para todos
 
E alguem sabe o preço da 2a meobox ?
isto nao e uma pergunta directamente respondida na pagina de tarifarios?

se keres pedir opinioes sobre o servico td bem, o forum serve para isso mesmo, agora fazer perguntas destas e so mesmo para n ter trabalho...

se nao keres usar HD pq n metes tvcabo normal sem powerbox? fica mais barato...
 
Eu não sei é as principais caracteristicas das duas .

Mas como moro numa aldeia não sei como será a captação de sinal , e so quero TvCabo

VOu a site procurar respostas . Mas podem sempre explicar


Obrigado
 
se moras numa aldeia provavelmente n tens cobertura tvcabo, logo sobra-te:

-meo (k mt provavelmente tb n tens cobertura, mas podes testar no site)
-meo satelite
-tvcabo satelite

e veres o k te sai mais barato...
 
Eu não sei é as principais caracteristicas das duas .

Mas como moro numa aldeia não sei como será a captação de sinal , e so quero TvCabo

VOu a site procurar respostas . Mas podem sempre explicar


Obrigado

desde que tenhas possibilidade de apontar uma parabólica aos 30ºW não há problemas de sinal.. quanto ao meo sat por enquanto é um normalíssimo serviço de tv... lá para setembro espera-se a transposição de algumas características que já existem no meo iptv para o satélite tb... entre elas dvr, vod e timeshift
 
Fiz o teste de sinal e disse que havia cobertura :009:


Penso que MEO , é obrigatoriamente Televisão + Internet .

Enquanto o MEO satelite é só internet .


Corrijam-me se tiver errado

Que acham do MEO MIX 19,70€ (65 canais)

A acrescentar a 2a MEO box (2,48€/mês)

Mas o preço da 2a MEO box só apareçe no Serviço MEO, estará também disponivel em MEO por satélite ??

Cumprimentos
 
Última edição:
Back
Topo