MEO vs ZON

MEO vs ZON

  • Zon

    Votes: 72 39,8%
  • MEO

    Votes: 109 60,2%

  • Total voters
    181
  • Votação encerrada .
Então como só pretendo Tv , a unica opção é por satelite ! :D

Acho que a ZON ta fora de questão , ou não?

CumpZ
 
Então como só pretendo Tv , a unica opção é por satelite ! :D

Acho que a ZON ta fora de questão , ou não?

CumpZ

sinceramente eu acho que tá... até porque entre a box actual do meo e a powerbox não há comparação possível e pelo mesmo preço ficas melhor servido
 
Obrigado a todos .

O meu pai deve crer a SportTV , e a minha mãe os Lusomundos, agora com outro nome :D


Cumprimentos
 
Zon fora de questão?? Apesar de simpatizar com MEO, a Zon não está fora de questão. Tb tem oferta por satélite de TV, tal como o meo... com uma maior gralh de canais, embora os preços não sejam tão bons como o MEO

Cumps
 
Sim , eu inicialmente estava a ponderar ir pa ZON. Mas a meo tem os preços muito bons.

E a deslocação da ZON é logo 50€ 8|
 
Então esquece lá isso.

A 2ª box da Zon em satélite apenas pode ter 15 canais específicos.

Procura por Extra Box.
Não queiras mudar de conversa. Acho que ele não disse que queria ter 2 TVs.

O Meo pode ter muitos aspectos positivos, mas não tem o principal, os melhores canais.

Para quem pode ter analógico ou apenas quer 1 TV por satélite, a Zon é a melhor opção.


EDIT:
Claro que isto vale para quem pode pagar o Funtastic Life. Para quem não está disposto mais vale o pacote base do Meo.
 
Última edição:
Eu não me estava a referir à segunda box, referia-me ao serviço no geral, e a grelha de canais da Zon é mais apelativa. De referir que me refiro apenas ao serviço Satélite, se mudarmos para Meo IPTV, os canais sempre são melhorzitos...

Cumps
 
Eu não me estava a referir à segunda box, referia-me ao serviço no geral, e a grelha de canais da Zon é mais apelativa. De referir que me refiro apenas ao serviço Satélite, se mudarmos para Meo IPTV, os canais sempre são melhorzitos...

Cumps


Só a ti não te interessava o tema da 2ª box.

De resto, como disse a cima, até podias ter 1000 canais, se estás limitado a 15 canais na 2ª box.
Mais valia não oferecerem esse serviço.
 
A minha experiência. Eu tenho os dois seguintes serviços:

-ZON Cabo (Triple Play, já agora) com o pacote Funtastic Life
-Meo SAT(+telefone PT+Sapo ADSL) com o pacote Base

A quem interessar:

SAC:
- o da ZON é uma desgraça. Informações incorrectas, desorientação, precisam dos dados repetidamente, etc. No entanto o pessoal do apoio técnico e das avarias é razoável e, pelo menos até agora, quando não sabem reconhecem e tentam contactar depois.
- o do MEO não existe. Absolutamente patético. Esquecem-se de notificar os clientes das activações, mas depois fazem finca-pé no nº de activação (como é que posso saber se não mo mandam). Têm procedimentos palermas (30 minutos à espera que a box faça um upgrade forçado - e o cliente a pagar...). Agendamentos de intervenções técnicas e depois ninguém sabe de nada, reencaminhamento do atendimento sem que o cliente perceba porquê, e depois é preciso explicar tudo novamente (claro, não esquecer que o cliente paga a chamada...). O pessoal do apoio técnico é hilariante (o meu problema é que só tenho acesso a alguns - poucos- canais, os outros estão a negro, mas teimam em pedir-me para ligar a televisão por HDMI, mesmo depois de lhes explicar que tenho um CRT com alguns anos e só dá por SCART). Já vou quase com uma semana de espera para uma intervenção técnica, mas segundo o apoio técnico estou classificado como urgente. Se não fosse urgente quando seria? Quando o meu Benfica voltasse a ganhar o campeonato? Quero ver televisão antes disso, bolas.

Imagem

- na ZON tenho ligado um LCD 42PFL9632 da Philips. Os HD (o MOV HD é claramente uma parvoíce da ZON que lhes vai sair caro, tal a forma como o cliente se sente enganado), ou seja o NG HD é espectacular. Os outros canais têm uma excelente qualidade de imagem, com pequenas excepções (TVI a cabeça, que miséria).
- no MEO gostava de ver, mas parece que não estou com muita sorte. Mesmo assim, pelos poucos canais a que tenho acesso (e visto pelo prisma de um CRT com alguns anos), parece-me que a imagem é mesmo muito boa.

As Box's
- ZON. Aquilo é artilharia pesada, só que sem munições. Quando conseguirem colocá-la a funcionar a 50%, vai ser um caso sério. Para já, eu diria que se a ZON fosse uma empresa decente, viriam a casa dos clientes buscá-las e pediriam imensas desculpas.
- MEO. Comparado com a da ZON, aquilo é uma máquina de calcular, praticamente muda de canal e pouco mais. Parece que tive azar (porque oiço maravilhas da estabilidade da MEO BOX), mas só o facto de tentar mudar de canal, faz-me lembrar a história do campenato do Benfica. Era bom que fosse para hoje...(em defesa da MEO, eu acho que os problemas que tenho tido estão relacionados com a BOX)

Preços
- O MEO ganha, mas só se não passarem mais tempo ao telefone com o SAC, do que a ver televisão. Até tremo só de pensar nas contas que estão para chegar.

Canais
- é um bocado do gosto de cada um. Eu prefiro a grelha da ZON, mas também não acho má a da MEO.

Em conclusão:
- neste momento estou fortemente inclinado a mandar regressar à base a máquina de calcular do MEO. Essencialmente porque me parece ter um SAC a todos os títulos inexistente. Uma vergonha. No resto a coisa ora pende para um lado, ora pende para o outro.
 
Back
Topo