Meo WiFi Mesh: AirTies 4920

ppsilva

Membro
Alguém usa os AirTies 4920 ? A MEO começou a comercializá-los há pouco tempo e não encontro nenhuma referência a eles, nem comentários.
Tenho uns problemas de cobertura em casa e estou a pensar comprá-los, mas gostava de saber se valem a pena.
Outra coisa que gostava de saber é se o firmware dos equipamentos que a MEO vende é o original ou se é "martelado" por eles e se a gestão deles é local ou se é "cloud".

Desde já, obrigado
 
Adquiri esse pack no inicio do mês com a oportunidade de aplicar um voucher e a promoção do site e até agora nada a apontar, diz que posso ligar a box 4k e tudo, mas não testei isso. O firmware deve ser adaptado por eles, pelo menos na net parece que a versão é muito superior e quando acesso aos repetidores pelo browser vou á opção de actualizar firmware e diz que não existe nova actualização.
 
Última edição:
As velocidades são as mesmas que no Fibergateway, é o contratado, 200/100.
O alcance acho que é bom, pelo menos faz-me chegar a net onde não tinha só com o Fiber, até só estou a usar uma.
 
As velocidades são as mesmas que no Fibergateway, é o contratado, 200/100.
O alcance acho que é bom, pelo menos faz-me chegar a net onde não tinha só com o Fiber, até só estou a usar uma.

Isso funciona individualizado o par?
Ou seja não é um receptor e um emissor, são os dois emissores, sendo ambos ligado a uma tomada de alimentação+rede. É assim?

Obrigado
 
Isso funciona individualizado o par?
Ou seja não é um receptor e um emissor, são os dois emissores, sendo ambos ligado a uma tomada de alimentação+rede. É assim?

Obrigado

Posso dizer também que o wifi no meu tlm que não é grande coisa "Redmi5" consigo 120/100 no Airties, se estiver na zona do Fiber apenas consigo 50/50, a minha net é 200/100.

PS
Quando digo nuns posts acima que faz 200/100, é óbvio que não é com este tlm.
 
Última edição:
Isso está à venda online ou só em loja fisica?
Com esse sistema em mesh mantenho o mesmo SSID que tenho no FGW fazendo este de controller e fazendo o hand-off transparentemente?
 
Back
Topo