1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Meo Wireless-Thomson-Dúvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Rigters, 15 de Junho de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 3016)

  1. Pessoal, primeiro digo que não percebo muito de assunto, daí o texto não poder estar bem explicado. Eu tinha Net+Voz da PT e aqui há dias vieram pôr canais MEO e ofereceram-me uma banda larga movel e uma caixinha(Lol) wireless. O que é certo é que eu não tava em casa, estava o meu pai. O homenzinho escreveu lá o username e a password da area clientes(se é aqui que devo aceder para saber o gasto de trafego) mas quando vou a entrar diz que não está activado. O username é do tipo:

    [email protected]

    Isto está correcto???
     
  2. vascobailao

    vascobailao To fold or to FOLD?

    o meu antes era [email protected]
     
  3. BlueShark

    BlueShark Power Member

    exactamente isso e tambem pode ser com o numero de telefone
     
  4. Mas o que é certo é que não entra. Que faço?
     
  5. vascobailao

    vascobailao To fold or to FOLD?

    mas para entrar no router?
     
  6. Na área de clientes. Tambem queria saber o site desta, para ver se estou a ir ao sítio correcto.
     
  7. Mas não entra dizendo que não está activo e para contactar o Serviço de Apoio a Clientes.
     
  8. Pessoal, não me sabem ajudar? Já vos aconteceu igual?
     
  9. AnthonyWilson

    AnthonyWilson Power Member

    Honestamente nunca me aconteceu sou MEO e sempre tive o servico activo desde o primeiro dia, para saberes quanto gastaste de net no router vais a pagina default 192.168.1.254, tem la os consumos, e sim é
    [email protected] o 3p significa internet, voz e televisao :), ah é necessário pass para aceder ao router LOL O homezinho não deixou um papel com a pass escrita do router?

    Continua tudo na mesma, a tua antiga pass para acederes à area de cliente é a mesma, só mudou o username. Se não funciona telefona ao apoio tecnico da MEO
     
  10. AnthonyWilson

    AnthonyWilson Power Member

    Tipo para acederes ao router a pass e o username são Admininistrator e 3!play a pass :)
     
  11. Eu já tinha a Sapo só não tinha era os canais e eles vierem cá meter e meterem Wireless. O Homem escreveu lá o username e a password mas não entra.
     
  12. mo0ve

    mo0ve Power Member

    Boas,

    Visto que te diz que a conta está desactivada, penso tratar-se de um problema personalizado, nesse caso como a sugestão indica, penso que é melhor contactares o serviço de apoio ao cliente, desta forma o teu problema ficará resolvido com maior celeridade.

    Abraços
     

Partilhar esta Página