Meo Wireless-Thomson-Dúvida

Rigters

Membro
Pessoal, primeiro digo que não percebo muito de assunto, daí o texto não poder estar bem explicado. Eu tinha Net+Voz da PT e aqui há dias vieram pôr canais MEO e ofereceram-me uma banda larga movel e uma caixinha(Lol) wireless. O que é certo é que eu não tava em casa, estava o meu pai. O homenzinho escreveu lá o username e a password da area clientes(se é aqui que devo aceder para saber o gasto de trafego) mas quando vou a entrar diz que não está activado. O username é do tipo:

as********@3p.sapo.pt

Isto está correcto???
 
Pessoal, primeiro digo que não percebo muito de assunto, daí o texto não poder estar bem explicado. Eu tinha Net+Voz da PT e aqui há dias vieram pôr canais MEO e ofereceram-me uma banda larga movel e uma caixinha(Lol) wireless. O que é certo é que eu não tava em casa, estava o meu pai. O homenzinho escreveu lá o username e a password da area clientes(se é aqui que devo aceder para saber o gasto de trafego) mas quando vou a entrar diz que não está activado. O username é do tipo:

as********@3p.sapo.pt

Isto está correcto???

exactamente isso e tambem pode ser com o numero de telefone
 
Honestamente nunca me aconteceu sou MEO e sempre tive o servico activo desde o primeiro dia, para saberes quanto gastaste de net no router vais a pagina default 192.168.1.254, tem la os consumos, e sim é
as********@3p.sapo.pt o 3p significa internet, voz e televisao :), ah é necessário pass para aceder ao router LOL O homezinho não deixou um papel com a pass escrita do router?

Continua tudo na mesma, a tua antiga pass para acederes à area de cliente é a mesma, só mudou o username. Se não funciona telefona ao apoio tecnico da MEO
 
Eu já tinha a Sapo só não tinha era os canais e eles vierem cá meter e meterem Wireless. O Homem escreveu lá o username e a password mas não entra.
 
Boas,

Visto que te diz que a conta está desactivada, penso tratar-se de um problema personalizado, nesse caso como a sugestão indica, penso que é melhor contactares o serviço de apoio ao cliente, desta forma o teu problema ficará resolvido com maior celeridade.

Abraços
 
Back
Topo