1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

meo/zon - dvdr

Discussão em 'ISPs' iniciada por KEMOSABETUDO, 1 de Junho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2481)

1. KEMOSABETUDO

KEMOSABETUDO Power Member

é a primeira vez que venho a este forum e este é o meu primeiro post.
    tenho um gravador de mesa de dvds, e queria meter meo ou zon, mas no faq do meo diz que só é possivel gravar alguns canais, devido a direitos de autor.
    a questão era quais são os canais que não dão e os que dão.
    agradecia que me ajudasem-me é que estou na cabovisao e quero mudar para o meo ou zon, e a resposta a esta pergunta é-me importante para mudar.
    obrigado

2. Aless

Aless Power Member

Não tenho conhecimento em relação ao MEO mas penso que não se pode gravar os canais premium, alguem com MEO por favor confirme.

Em relação à ZON, podes gravar tudo.

3. KEMOSABETUDO

ou seja no meo não se pode gravar tvcine,private e sportv e o videoclube de resto pode-se gravar os outros canais.
    se isto for verdade então mudo para o meo, porque o que quero gravar são os seguintes canais axn,fox,animax,foxcrime e foxnext.

4. Aless

Aless Power Member

Acho que não terás problemas em gravar esses canais para DVD, mas espera que alguem com MEO confirme.

5. mikael

mikael Power Member

isso e impossivel! os canais premium pro meo tem ke dar pra gravar! devem tar malucos!

6. KEMOSABETUDO

estas a confirmar que dá ou estas a dar uma opinião?
    alguem que tenha o meo que confirme esta duvida.

7. kgb

kgb Power Member

Tenho Meo desde Junho 07 , podes gravar todos os canais incluindo os Premium ; a excepção por motivos óbvios são os filmes do videoclube.

8. volcanlx

volcanlx Power Member

Também não é possível fazer gravações no canal de demonstração (canal DEMO que exibe canais de todo o serviço não base e não premium (opcionais e pacotes temáticos)).

9. boas.aki dizes k é possivel gravar todos os canais da zon.podes-me dizer como?podes-me aconselhar a placa de tv apropriada para o fazer?tem é k ser externa pk tenho um portatil.gracias.fika bem

10. Ricardo P.

Ricardo P. Power Member

Nota que com a Zon só podes gravar em analógico, portanto qualquer placa baratucha com S-Video e entradas de componentes serve. No entanto, p-a-r-e-c-e que a Zon vai dar acesso directo às gravações por rede ou USB o que, a confirmar-se, evitaria comprar hardware e tornaria a passagem para PC muitíssimo mais rápida e com a mesma qualidade do original.

11. aliennux

aliennux Power Member

NAo dao pa gravar,nem alguns dos outros....e fala se que a zon vai ser igual...disse me um tecnico da zon ke as saidas usb e lan nunca vao funcionar pk apenas pagamos os direitos de visionamento,o k axoo ridiculo

12. Ricardo P.

Ricardo P. Power Member

Isso não faz o mínimo de sentido, além de me parecer de legalidade duvidosa. A ser assim só uma saída SCART é que estaria funcional.

Adenda: toca a pressionar a Zon - http://foruns.zon.pt/index.php?showtopic=11536

Última edição pelo moderador: 3 de Setembro de 2008
  13. boas.se bem percebi tas-me a dizer k nao da para gravar canais como o foxcrime?supostamente os canais de sinal analogico sao canso como o foxlife,sic radical,sic noticias,etc e depoix temos os que sao pox sinal digital tipo fox,foxcrime,fx senao me engano e + alguns k nao dao para aceder sem a powerbox.akeles k sao analogicos kualker placa da,os outros canais supostamente eu tenho k ter uma placa k capte digital.dix-se por ai k logo k a placa seja digital e capte o sinal podemos gravar todos estes canais so nao podemos gravar 2 simultaneamente e n podemos mudar de canal enkuanto efectuamos 1 gravacao.isto pelo k analisei por ai.alguem me confirma isto pf?gracias

14. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Se não me engano, pelos menos os canais premium, e talvez os digitais, devem estar encriptados, por isso nem com uma placa digital consegues...

Cumps

15. Ricardo P.

Ricardo P. Power Member

Li noutro forum:

Alguém faz ideia se isto é rumor?

Partilhar esta Página