1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

meo/zon - dvdr

Discussão em 'ISPs' iniciada por KEMOSABETUDO, 1 de Junho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2481)

1. KEMOSABETUDO

KEMOSABETUDO Power Member

é a primeira vez que venho a este forum e este é o meu primeiro post.
    tenho um gravador de mesa de dvds, e queria meter meo ou zon, mas no faq do meo diz que só é possivel gravar alguns canais, devido a direitos de autor.
    a questão era quais são os canais que não dão e os que dão.
    agradecia que me ajudasem-me é que estou na cabovisao e quero mudar para o meo ou zon, e a resposta a esta pergunta é-me importante para mudar.
    obrigado

2. Aless

Aless Power Member

Não tenho conhecimento em relação ao MEO mas penso que não se pode gravar os canais premium, alguem com MEO por favor confirme.

Em relação à ZON, podes gravar tudo.

3. KEMOSABETUDO

ou seja no meo não se pode gravar tvcine,private e sportv e o videoclube de resto pode-se gravar os outros canais.
    se isto for verdade então mudo para o meo, porque o que quero gravar são os seguintes canais axn,fox,animax,foxcrime e foxnext.

4. Aless

Aless Power Member

Acho que não terás problemas em gravar esses canais para DVD, mas espera que alguem com MEO confirme.

5. mikael

mikael Power Member

isso e impossivel! os canais premium pro meo tem ke dar pra gravar! devem tar malucos!

6. KEMOSABETUDO

estas a confirmar que dá ou estas a dar uma opinião?
    alguem que tenha o meo que confirme esta duvida.

7. kgb

kgb Power Member

Tenho Meo desde Junho 07 , podes gravar todos os canais incluindo os Premium ; a excepção por motivos óbvios são os filmes do videoclube.

8. volcanlx

volcanlx Power Member

Também não é possível fazer gravações no canal de demonstração (canal DEMO que exibe canais de todo o serviço não base e não premium (opcionais e pacotes temáticos)).