1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Meo/Zonbox -> PC por HDMI

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Ricardo P., 2 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 7359)

1. Ricardo P.

Ricardo P. Power Member

2. IceCream

IceCream Power Member

Atenção que o primeiro não "come" HDCP. O Segundo não sei.

Tb coloquei uns posts aqui algures no tech com mais uma ou duas soluções, lembro-me que uma delas custa 1000$ mas come hdcp e é só retirar o disco, colocar no pc e fazer copy paste que os ficheiros não estão encriptados.

Isto é importante verificar antes de comprar porque, pelo que li, as soluções que permitem gravar por hdmi costumam encriptar as gravações para não ser possivel sacá-las dos discos (mandatório para receberem uma licenca hdcp).

3. Ricardo P.

Ricardo P. Power Member

Correcto e afirmativo. E penso que o 2º também não.
    Vamos a ver se acontece como na Holanda em que os broadcasters (ou operadores de cabo) se esquecem da flag de HDCP activa e depois ninguém consegue gravar nada no HDMI :-|

4. zephirus

zephirus Power Member

Pelo que percebi, com estas placas de captura não é possível gravar o conteúdo da box da meo por hdmi? Mesmo em tempo real (play na box) não é possível?

5. jsalada

jsalada Power Member

mas é possivel a visualizaçao da tv no monitor do computador com esta placa? Blackmagic Intensity Pro HDMI Capture Card

cumpz

6. jsalada

jsalada Power Member

7. cancela92

cancela92 Power Member

Peço desculpa, para ser sincero n estou dentro destes assuntos e n percebo muito disto...

Partilhar esta Página