Meobox - Canais 4k

Não percebo. A mim não aparece nenhum 402 no rf. E o 401 é impossível devido ao lag de áudio. Resta a pobre qualidade do HD. Desilusão
 
Será por zonas?

aqui tenho no rf só numa tv:
------------------ 401 4k s/hdr
------------------ 402 4k c/hdr

não vejo grandes diferenças, apenas o 402 com melhor cor, parecem mais saturadas como gosto
 
Hoje foi um fartote.
Portugal vs Espanha começou no canal 402 do meo com uma.imagem impecável com HDR activo.
O senão era que o áudio estava com 30 segundos de atraso.
A partir dos 20 minutos o HDR foi desactivado, o áudio sincronizou mas a imagem ficou bem.pior e com.muito mais zoom que o HD da RTP ou da Sporttv.
Pago a meobox 4k para isto ? Que incompetencia.
 
Eu diria q o que existe é muita falta de informação (pelo menos) a malta vai no conto do vigario e come o efeito placebo ...ainda nem os 1080p sao a res standart na emissoes de os canais e a malta vai comprar tvs 4k -.- talvez haja 1 duzia de canais hd e varios com upscaling . Pelo oled oled sim , pelo 4k nem pensar , dinheiro tao mal gasto
 
Também achei lamentável. .. som desfasado ... ora com hdr ora sem... uns com o canal 402 outros sem... isto parece de amadores .
Mas a culpa não me parece exclusiva da rtp ou das operadoras ... a imagem em HD deste mundial não tem a qualidade de por exemplo uma liga inglesa alemã ou espanhola .... muito mais fraca na minha opinião
 
Back
Topo