MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Nenhum desses 4 canais emite em 4k. Vais estar a pagar 20€ para nada.

A serio? boa ainda bem que ca vim nesse caso nao vou mexer em nada e fica a box full hd, nao fazia ideia, mas os canais nao vao ficar todos com uma resoluição marada por estar a usar 1080p numa 4k? a tv so chega segunda ainda nao testei
 
Sim, 99% dos canais são FHD.

Tens o MCS TV e o Hispasat que são 4k, o MEO Filmes e Séries, e o Videoclube com algum conteúdo 4k. E tambem a app do Youtube e Netflix.

Portanto se usares muito algum deste conteúdo, pode valer a pena pagar 20€ para trocar de box. Se é só para ver os 4 primeiros canais, talvez não.

Não vais ter problemas nenhuns com essa box na nova TV.
 
O Xiaomi TV Stick 4k, acho que só dá para ligar por wireless, mas não tenho a certeza pois é um equipamento novo que ainda não conheço.
 
bom dia
peço desculpa de fazer uma pergunta que provavelmente já foi respondida aqui, mas fiz uma pesquisa e não apareceu nada. Tb já tentei googlar e não vi nada.
Renegociei o meu contrato com a meo e uma das coisas que me ofereceram foi a box android e tenho duas duvidas:
1. É possível instalar apk na box da meo? e como?
2. Fazendo pesquisa na playstore através da box, existem montes de aplicações e jogos que não aparecem, estou a fazer alguma coisa mal, ou é assim mesmo?

Obrigado
 
bom dia
peço desculpa de fazer uma pergunta que provavelmente já foi respondida aqui, mas fiz uma pesquisa e não apareceu nada. Tb já tentei googlar e não vi nada.
Renegociei o meu contrato com a meo e uma das coisas que me ofereceram foi a box android e tenho duas duvidas:
1. É possível instalar apk na box da meo? e como?
2. Fazendo pesquisa na playstore através da box, existem montes de aplicações e jogos que não aparecem, estou a fazer alguma coisa mal, ou é assim mesmo?

Obrigado
É assim mesmo, se as aplicações não forem compatíveis com AndroidTV, não vão aparecer na Play Store
 
É assim mesmo, se as aplicações não forem compatíveis com AndroidTV, não vão aparecer na Play Store
Desculpem mas não percebo muito disto, tive uma box android mi qualquer coisa e que dava para instalar tudo, porque é que a box da meo se é android não dá? o sistema operativo é androidtv e não android "normal", é isso?
 
Desculpem mas não percebo muito disto, tive uma box android mi qualquer coisa e que dava para instalar tudo, porque é que a box da meo se é android não dá? o sistema operativo é androidtv e não android "normal", é isso?
Certo, o AndroidTV não é o Android normal e a Play Store faz essa filtragem, na pesquisa não aparecem aplicações que não tenham sido desenvolvidas com o AndroidTV em mente.
 
Sim, pode, mas tem de encontrar um Hub Micro USB e de preferência um que já se saiba que funcione bem.
Eu preferia investir em hardware Wi-Fi do que ligar por cabo.
Obrigado.
Mandei vir um Hub com entrada de rede e funciona na perfeição.
Cumps

PS. Na loja da Xiaomi, o funcionário disse-me que a ligação não era possível...
 
Boa noite
Tenho uma box arris vip 5662ew. Não tem dado problemas, mas como vou renegociar queria saber se é uma box a manter ou se há melhor (não quero Android)... Como compara com as mais recentes?
 
Recebi hoje a MeoBox Android, infelizmente não fui eu que a recebi. Quando cheguei a casa vi que deixaram o modelo antigo, sagecom diw3930

Ao pé de uma mi box S é MUITO lenta no SO Android, a APP MEO TV nada a apontar. Requer habituação mas não digo que é pior que o sistema Mediaroom.

A box liga e desliga a tv ao mesmo tempo no botão power do comando, o que acho muito porreiro. Fica em falta aumentar o volume da tv. Nesta box é possível fazer como na antiga, que permitia comandar a tv com o comando MEO?

Este modelo que eu tenho face à que dá nos anúncios mais fininha, tem muitas diferenças?
 
Boas, comprei um router ASUS TUF AX5400 que está ligado ao Fiber Gateway (modelo GR241AG) da MEO. Quero controlar tudo através do Asus (desde controlar dispositivos com VPN), consumos, etc mas deparei-me com um problema.... A Box da MEO entra em pára alguns segundos depois, mesmo NetFlix na TV não anda.... Mas, via WIFI noutros dispositivos não tenho nenhum problema. Já tentei ler aqui algumas dicas mas nada resulta... (NOTA: Não tenho para já nenhuma VPN activa e já coloquei nas definições do router Asus o multicast ativo).

Alguém tem mais alguma dica??
 
Boas, comprei um router ASUS TUF AX5400 que está ligado ao Fiber Gateway (modelo GR241AG) da MEO. Quero controlar tudo através do Asus (desde controlar dispositivos com VPN), consumos, etc mas deparei-me com um problema.... A Box da MEO entra em pára alguns segundos depois, mesmo NetFlix na TV não anda.... Mas, via WIFI noutros dispositivos não tenho nenhum problema. Já tentei ler aqui algumas dicas mas nada resulta... (NOTA: Não tenho para já nenhuma VPN activa e já coloquei nas definições do router Asus o multicast ativo).

Alguém tem mais alguma dica??
Também tenho esse router e nem sempre mas acontece o mesmo que a ti, a box 4k ligada por wifi ao router também tem alguns cortes. Não sei o que se passa mas já estive para reclamar junto da Meo ainda não tive foi tempo.

Alguém com a box 4k Meo que tenha instalado o google stadia?
Isso funciona bem?
Que tipo de comandos da para ligar á box.
 
Bom dia.

A box android da MEO, dá para instalar HBO e Disney pois? O que preciso de fazer para a ter? Tenho duas MEO box, uma delas já bastante antiga.
 
Back
Topo