MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Entendam que muito dificilmente será possível ligar a box ao pc num futuro próximo...

No dia em que isso acontecer, não demorarão muito a aparecer programas para desbloquear sportv's e outros.
 
No dia em que isso acontecer, não demorarão muito a aparecer programas para desbloquear sportv's e outros.
Então porque é que o pessoal das parabólicas não tem SportTV à pala, já que o stream é o mesmo? Estamos a falar obviamente do acesso a canais não-premium. Ou seja, que tem um stream sem encriptação.
 
De facto a porta USB podia ser mais útil. E dado que está tudo ligado por rede, streaming pro PC não era mal pensado não.

o disco era bom se pudesse trocar por um de portátil :D Aquele faz-se ouvir num ambiente silencioso (vibração)
 
por acaso tenho muita pena que o potencial todo da meo box esteja bloqueado.

tenho um media center na sala (um p3 velhito) que ia logo a vida se a meo box desse para fazer o que ele faz (nem disco tem, corre o geexbox por cd).

se nao me engano o tivo ( sistema parecido dos US) permite passar conteudos para pens e tudo...
 
Quando instalo o apache pede dns e isso, o que que eu devo por?


E tenho este erro no ettercap:
meomerrfsb3.png
 
ha uma maneira muito simples de aceder ao conteudo gravado na meobox iptv e gravar em dvd! primeiro ligamos a saida scart a um modulador e transformamos o sinal em rf e depois no gravador de dvd e so sintonizar o canal em rf com frequencia ao nosso gosto e ta prontinho a gravar ! testado e confirmadissimo.
 
Back
Topo