MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

ha uma maneira muito simples de aceder ao conteudo gravado na meobox iptv e gravar em dvd! primeiro ligamos a saida scart a um modulador e transformamos o sinal em rf e depois no gravador de dvd e so sintonizar o canal em rf com frequencia ao nosso gosto e ta prontinho a gravar ! testado e confirmadissimo.


POdes deixar algum link para o tipo de aparelho exacto a que te referes?
 
Quando instalo o apache pede dns e isso, o que que eu devo por?


E tenho este erro no ettercap:
meomerrfsb3.png
ninguem?
 
nao sei se é o sito certo para fazer esta pergunta mas aqui vai..

é possivel trocar o ip nesta net da meo? vou ter o pack 16mb em breve e este modem branco nao o conheço

nos primeiros modems da meo dava , nas opçoes de configuraçao do modem tinha la RESET IP e ao fazer reset nao afectava a TV so mudava de ip nos pcs
 
axo k nao e possivel mudar o ip sem desligar a ligacao adsl (e perder a tv por segundos)
 
Última edição:
no router thomson é so ires por http às configs e desligares e ligares a ligação à net e muda logo, o processo demora segundos :)

quanto às meoboxes o streaming do pc é fixe mas sem legendas para mim não serve de grande coisa :P
 
Podes desligar a autenticação (acesso wan) sem perder tv. O sincronismo é o suficiente para teres TV. Acedes ao router e procedes como já disseram acima.
 
ha uma maneira muito simples de aceder ao conteudo gravado na meobox iptv e gravar em dvd! primeiro ligamos a saida scart a um modulador e transformamos o sinal em rf e depois no gravador de dvd e so sintonizar o canal em rf com frequencia ao nosso gosto e ta prontinho a gravar ! testado e confirmadissimo.

Eu usei este método para ter o sinal RF em toda a casa, depois misturei o sinal RF do modulador com o sinal de antena dos 4 canais e tenho um 5 canal em toda a casa com o que está a dar na box.
 
kikofra, tira o -i eth0. Também me dava isso. O problema é que fiz sem o -i eth0 e deu-me isto:

ettercap NG-0.7.3 copyright 2001-2004 ALoR & NaGA

Listening on \Device\NPF_GenericDialupAdapter... (Ethernet)

\Device\NPF_GenericDialupAdapter -> 00:00:00:00:00:00 0.0.0.0
0.0.0.0

SSL dissection needs a valid 'redir_command_on' script in the etter.conf file
26 plugins
39 protocol dissectors
53 ports monitored
7587 mac vendor fingerprint
1698 tcp OS fingerprint
2183 known services

Randomizing -1 hosts for scanning...
Scanning the whole netmask for -1 hosts...
0 hosts added to the hosts list...

FATAL: MITM attacks can't be used on unconfigured interfaces
 
Boas
Tenho um programa chamado ultraVnc server e como tenho um router da MEO nao consigo ligar-me atraves de outro computador a esse programa.
Como posso abrir as portas ou outra soluçao?
Tanto para este programa ou para outro qualquer. Queria abrir as portas

Obrigado
 
Ja tive serviço Meo
e como estou a pensar em mudar de novo
deixo aqui a questao

Alguem ja conseguiu fazer streaming para a Meo Box?

Era uma coisa de interesse, a qual evitava de se ter de comprar
um reprodutor de conteudos fullHD
visto que a box ja vem equipada com um sigmaHD e a resepctiva ligacao HDMI

nao sei quais os modelos de agora
mas visto que o Router antigo de ha um ano ( salvo erro era um 2wire) tinha 4 portas de local ethernet

nao seria possivel instalar no pc uma outra placa de rede ligando-a por cabo (crossover talvez)
ao router para transmitir para a box.
 
Boas , estou a pensar aderir ao meo , pois em termos economicos é para mim mais vantajoso do que a minha atual ligaçao sapo adsl 24M , a minha questao é se o homegateway e a meobox serao necessarios ! tenho um router wireless smc 7904wbra e a minha televisao visto ser full hd e tem descodificador dvd (mpeg4 ) nao iria precisar da box Certo??? a tv faria o serviço.....e sempre era menos o aluguer da box!:007: Nao queria tb alterar todas as ligaçoes ao wireless ca de casa , psp , telemovel , ps3 , portatil e o proprio pc ,
agadeço ja a resposta.:kfold:
 
é suposto a meobox aparecer nos dispositivos do router como unknown ?? e o ip da box kual é ?

Obrigado.

edit: esqueçam... problema resolvido lol.
 
Última edição:
Boas , estou a pensar aderir ao meo , pois em termos economicos é para mim mais vantajoso do que a minha atual ligaçao sapo adsl 24M , a minha questao é se o homegateway e a meobox serao necessarios ! tenho um router wireless smc 7904wbra e a minha televisao visto ser full hd e tem descodificador dvd (mpeg4 ) nao iria precisar da box Certo??? a tv faria o serviço.....e sempre era menos o aluguer da box!:007: Nao queria tb alterar todas as ligaçoes ao wireless ca de casa , psp , telemovel , ps3 , portatil e o proprio pc ,
agadeço ja a resposta.:kfold:

Quanto ao router, ja te responderam, quanto à BOX, precisas sempre, porque os canais estão codificados e só a box (com o cartão) os pode descodificar...

Cumps
 
Ja tive serviço Meo
e como estou a pensar em mudar de novo
deixo aqui a questao

Alguem ja conseguiu fazer streaming para a Meo Box?

Era uma coisa de interesse, a qual evitava de se ter de comprar
um reprodutor de conteudos fullHD
visto que a box ja vem equipada com um sigmaHD e a resepctiva ligacao HDMI

nao sei quais os modelos de agora
mas visto que o Router antigo de ha um ano ( salvo erro era um 2wire) tinha 4 portas de local ethernet

nao seria possivel instalar no pc uma outra placa de rede ligando-a por cabo (crossover talvez)
ao router para transmitir para a box.

Desculpem la denovo mas alguem me sabe responder a esta questao,postada anteriormente por mim.
 
Back
Topo