MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Vocês ainda conseguem ver TV em direto? Wow... Eu tirando o telejornal praticamente o resto dos conteúdos é com recurso às GA.
Mas nós temos GA, só não é no canal HD, mas isso para mim pouco interessa, desde que haja no canal SD já é bom, se houver no HD melhor ainda, mas não é por não haver que deixo de utilizar as GA.
E muitos dos canais que vejo (filmes e séries) têm GA em HD, por isso não é problema para mim.
 
Boas,
Ontem instalaram-meno serviço Meo Fibra Total 100. Tenho o router Fibergateway e uma box, que me parece antiga, Motorola.
Questão:
É possível nesta box re-ordenar os canais, de forma a fazer a minha própria seleção?
 
Boa noite.
tenho uma box motorola VIP1232e com hdd de 320gb.
É possível desligar o disco rígido dela? Não uso as gravações e o barulho do disco "incomoda um pouco".
A box não tem nenhum problema, é barulho normal de um disco hdd.
Ou será que é possível trocar por outra box?
 
Nem abrindo a dita cuja e tirando o cabo fora ? Só mesmo por curiosidade, será que daria algum erro , não tentando é claro realizar nenhuma gravação, um erro de diagnóstico por ter o disco desconectado....
 
boas...
instalei hoje a meo fibra em minha casa, ficou td muito bem, net 200 megas, tv, telefone, 2 telemoveis....
agora fui para ligar a tv e aparece um cadeado azul, dá som mas a imagem nao aparece, sabem dizer qual o problema ?

cumps
 
Sabem alguma maneira de virem trocar a MEOBox? Já agora, qual a melhor neste momento?
Tenho daquelas muito antigas que ainda tinham o relógio e fazem demasiado barulho...
 
agora fui para ligar a tv e aparece um cadeado azul, dá som mas a imagem nao aparece, sabem dizer qual o problema ?

Isso é problema com o HDCP. Tenta ligar primeiro a TV e só depois a box e vice-versa, por vezes alterar a ordem de ligação resolve.
Tenta também mudar de cabo HDMI.
 
Última edição:
Tenta ir na tua box, menu, configuraçoes, informaçoes, informaçoes de box, IPTV:(IP)

Depois tenta um ARPSpoofing nesse ip e dps começa o server VLC, é só uma ideia...
 
Boas a minha Meobox na Aplicação Netflix deixou de dar legendas alguma forma de resolver ?


Edit : Ok tive ao telefone com o suporte tecnico Netflix e aparentemente o Problema é geral da Netflix mas só com Box meo estão a prever resolver o problema ainda hoje.
 
Última edição:
Back
Topo