MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Já notaram alterações no som com alguma frequência?
Uns dias o som está alto, outros dias tem de se aumentar o volume mais que o normal!

Apesar de achar uma estupidez o volume não estar normalizado nos canais, nomeadamente nos separadores de publicidade, neste caso em concreto falo do geral.

MEO ADSL
 
@almeidjp, tu estás a falar de agendamentos certo? Não das próprias gravações pelo que percebo.
Nesse caso, como podem ser feitas através da app MEO Go e do próprio site provavelmente ficam mesmo na cloud (os agendamentos).
 
Desde que tenho a box Sofia que tenho tido problemas nas gravações locais (box )... quando paro e escolhe retomar ele volta ao inicio, gravações que param a meio após fazer uma pequena pausa .... nada que acontecia na box da cisco. Lá liguei eu para o apoio técnico pensando ter problema no HDD ao que me disseram para meu espanto que as gravações não ficam no HDD mas sim na CLOUD!!!! Assim a meo inicia as gravações na nuvem e segundo a técnica o espaço e vitualmente ilimitado! E não há como retomar gravações locais! Bela m****
 
Gravações em cloud no MEO? Já agora, se não te importares, vai às definições e vê o espaço ocupado no disco. O que é que aparece?
 
Vamos ver, até agora ainda não há qualquer confirmação que sejam mesmo gravações em cloud, acho muito estranho, sinceramente. Pode até o @almeidjp ter sido um técnico menos informado que confundiu ou pensou que estava a falar das gravações automáticas (essas sim em cloud), vamos ver.
 
Acho que a chegada do cloud será inevitável. E no caso do Meo ainda bem. Pois significaria investirem mais nas gravações automáticas. Só é pena se não manterem as gravações locais em disco.

Mas vamos esperar por mais novidades...
 
Lá liguei eu para o apoio técnico pensando ter problema no HDD ao que me disseram para meu espanto que as gravações não ficam no HDD mas sim na CLOUD!

Isso é muito estranho, até porque creio que essa box tem 1TB de disco. É mais provável ser a eterna confusão entre gravações locais e automáticas.
Verifica no menu "gravações" quanto espaço espaço livre tens.

Já "dei" para a m*rd* das gravações em Cloud. Também me parece inevitável mas quanto mais tarde chegar, melhor será. Ou então que chegue como complemento das gravações locais e nunca como substituição.
 
500GB, as outras têm 320GB e 160GB (as primeiras, não sei se ainda instalam boxes com 160GB de disco).
E concordo com vocês, quando chegarem as gravações automáticas, e se não funcionarem perfeitamente, espero que seja possível passar para as gravações em disco. Quando tive Vodafone tive a sorte de ter a box Cisco e consegui que me fizessem isto (tal como o @PWP), espero que o MEO faça o mesmo.
 
Consegues tirar uma foto onde aparece isso? Se falam em horas parece ser mesmo gravação em cloud, que mistério.
 
https://ibb.co/fHg9yn
fHg9yn
Aqui vai
 
Confirmado... Gravações cloud no Meo :) Vamos ver é se melhoram agora as gravações automáticas. É que ter gravações cloud exige que dê para gravar (no servidor remoto) todos os canais!

@almeidjp faz-me um favor. Experimenta gravar num canal sem gravação automática e diz-me o que acontece. Por exemplo, Record HD, Porto canal HD, etc.
 
Sim, faz isso, por favor. E já agora verifica se por exemplo na Record HD se é possível ver programas que já deram ou andar para trás na emissão.
 
Espero bem que sim, porque as gravações em disco em todos os canais era o que safava a falta de gravações automáticas.
 
Liguei para o SAC a reclamar que quando mudei para Sofia não fui informado da cloud e a impossibilidade de gravar alguns canais , ele diz ser algo muito recente , estão a usar os Sofia como cobaia na cloud e a ideia é todos os clientes passarem para esta plataforma inativando então as gravações locais! Eu já estive na vodafone com cloud e posso garantir que a box Sofia até reage muito bem á cloud e é muito rápida no processamento .....

Já agora, os canais nacionais em
HQ não tem gravações automáticas e eu consigo gravar os programas sem dificuldade e a reprodução é mesmo
Em HQ , não passa para a emissão normal como faz a NOS
 
Back
Topo