MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Ao menos isso, mas não posso aceitar que haja canais em que não seja possível fazer gravações, ainda por cima se a Record HD (um dos canais mais vistos em casa) não tem gravações automáticas tem de ser possível gravar manualmente, seja em disco, seja em cloud. Espero que resolvam isso durante este período de testes.
 
Ao menos isso, mas não posso aceitar que haja canais em que não seja possível fazer gravações, ainda por cima se a Record HD (um dos canais mais vistos em casa) não tem gravações automáticas tem de ser possível gravar manualmente, seja em disco, seja em cloud. Espero que resolvam isso durante este período de testes.
Tv record HD grava também
 
Grava? E não consegues ver programas que já passaram?
Se dá para gravar na Record HD é porque há algum problema (avaria) com a gravação no Porto Canal, ou seja felizmente parece não ser feitio.
 
Grava? E não consegues ver programas que já passaram?
Se dá para gravar na Record HD é porque há algum problema (avaria) com a gravação no Porto Canal, ou seja felizmente parece não ser feitio.
O Porto canal por algum motivo está bloqueado.
Não consigo andar para trás com a record hd
 
Ok, então por enquanto as gravações em cloud estão a funcionar da mesma maneira que as gravações em disco, vamos esperar que as integrem com as gravações automáticas.
 
Boas... viram-me ontem instalar a Meo Fibra 200... router FiberGateway, cabo utp para box e RF para injectar nas outras tvs... ontem ficou tudo ok... hoje de manhã, fui ligar a box e nada... mensagem típica do "por favor aguarde"... Fui ao Fibergateway e na parte da TV tinha o PC identificado como set-top box... desliguei tudo (router/box/pcs), liguei router, depois box e ficou a funcionar... fui ao FiberGateway, e na parte da TV estava lá identificada a box... liguei pc à LAN, fui ao FiberGateway, e na parte da tv, tinha a box e o pc identificados... dois minutos depois, a box deixa de dar sinal (voltando a consultar o FiberGateway, na área da TV, só lá tenho o PC identificado - embora na lista de dispositivos da LAN tenha lá os dois)
Já aconteceu algo deste género a alguém?
É possível configurar no FiberGateway o IP da set-top box? Se fosse, definia IP fixo na box e, em teoria, resolvia
 
Boas... viram-me ontem instalar a Meo Fibra 200... router FiberGateway, cabo utp para box e RF para injectar nas outras tvs... ontem ficou tudo ok... hoje de manhã, fui ligar a box e nada... mensagem típica do "por favor aguarde"... Fui ao Fibergateway e na parte da TV tinha o PC identificado como set-top box... desliguei tudo (router/box/pcs), liguei router, depois box e ficou a funcionar... fui ao FiberGateway, e na parte da TV estava lá identificada a box... liguei pc à LAN, fui ao FiberGateway, e na parte da tv, tinha a box e o pc identificados... dois minutos depois, a box deixa de dar sinal (voltando a consultar o FiberGateway, na área da TV, só lá tenho o PC identificado - embora na lista de dispositivos da LAN tenha lá os dois)
Já aconteceu algo deste género a alguém?
É possível configurar no FiberGateway o IP da set-top box? Se fosse, definia IP fixo na box e, em teoria, resolvia

Normalmente as MEOBox tem IP fixo, pelo menos nas duas boxes e 2 routers que aqui passaram tinha sempre IP fixo (estático). Tenta fazer reset ao router e atribui o dito IP estático à box
 
Desativar o DHCP?

Não deveria ser necessário.

As box's por norma sobem com os 2 primeiros endereços disponíveis na pool, o .64 e .65, e são os recomendados para o correto funcionamento.
Se desativares o DHCP não vais conseguir atribuir um IP FIXO na box, penso eu ...
 
Sabem me dizer se a box 4k wifi consegue ligar a um extensor de wifi que tenha a mesma password e ssid de wifi que o router fiber gateway? É que tenho o router numa divisão e a box noutra e nas definições de rede sem fios da box diz que apenas tem o sinal a 20% e por vezes a fazer zapping e na imagem nota-se que a ligação não está boa.
 
Back
Topo