MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Digam-me uma coisa, que tipo de ligações traz a box 4k... Ou seja traz apenas hdmi ou algo para TV mais antigas(tipo scart)?
 
Tenho a box Sofia desde a semana passada, ficou tudo provisório.

Hoje tive a colocar tudo no sítio e a box está a começar a soluçar, chega a mesma a deixar de dar durante uns segundos. Está num sítio fresco, ligada por cabo, nada de preocupante.

O problema, é na box em sí, pois quando falha, também falha nos menus da própria box. Já reinicei, continua igual.

Já aconteceu a alguém? Será melhor pedir já para trocar? Pode ser numa loja?

Ps: deixou de dar de vez, vou a uma loja a ver se não fico sem televisão o fim-de-semana todo.

Fikem bem!
 
Última edição:
Estou com uma dúvida, que não sei se me conseguem esclarecer!
Como consigo sintonizar os canais RF num LCD que ainda não tem TDT incluído? Cliente FTTH
 
Qual é o modelo exato da TV?

Sim o descodificador normal de TDT que consigas ligar à TV por HDMI ou SCART se a TV não tiver HDMI.
 
Qual é o modelo da TV?
No livro de instruções não tem lá como sintonizar TDT?

Se tem sintonizador digital é só ligar o cabo à TV.

Se não conseguires sintonizar já sabes que precisas do descodificador TDT.
 
Pessoal, uma dúvida. Recentemente mudei de morada e tive que fazer portabilidade de fibra para ADSL pois só vão cobrir a minha nova morada com fibra lá para finais de agosto (dito pelos próprios técnicos que andam a fibrar, perguntei directamente...).

Acontece que os equipamentos de ADSL são diferentes (box exigi a arris226 v2 e router o V3, pois o AC não consegui obter) daqueles que tinha em fibra (Box Sofia 4K e router fibergateway). O técnico que cá veio instalar disse para eu não me preocupar pois eles ligavam-me da meo a agendar a recolha, mas também me disse que por vezes em casos de portabilidade eles até se esqueciam de recolher os outros equipamentos. Agora tenho aqui os equipamentos da fibra arrumados à espera da recolha, mas ainda não disseram nada.

Não me vão cobrar isto pois não? É que não cancelei o serviço, apenas fiz portabilidade de morada e foi-me instalado o serviço ADSL provisoriamente pois daqui a 2 meses vêm instalar-me a fibra novamente.

PS: A box Sofia 4K funciona perfeitamente em ADSL mas só até 1080P. :D
 
Não te preocupes que eles depois pedem isso. Quando foi para desistir da nos satélite fiquei lá com a tralha 3 meses até marcarem para ir recolher.
 
Se a TV não tem sintonizador digital usas um sintonizador/descodificador de TDT externo.
Então basta fazer a ligação como se fosse para antena normal de casa, mas em vez disso, ao fazer a sintonia vão aparecer os canais todos que estão disponíveis do RF da MEO, certo? Tive a verificar e vai ter que ser com um TDT externo. Assim o TDT fica com os canais todos, invés dos 7 que o TDT, não é?
 
Back
Topo