MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Não se esqueçam é de uma coisa, não podemos incentivar isto. Quem sabe mexer faz sem estragar agora existem pessoas como eu que podem fazer asneira e se a operadora notar toca a pagar.
É como tivéssemos a tirar o selo da garantia

Mas se conseguirem experimentem :)
 
Não se esqueçam é de uma coisa, não podemos incentivar isto. Quem sabe mexer faz sem estragar agora existem pessoas como eu que podem fazer asneira e se a operadora notar toca a pagar.
É como tivéssemos a tirar o selo da garantia

Mas se conseguirem experimentem :)

Concordo, apenas mexi na box porque colocaram cá um chaimite do mais antigo que tinham e aquece bem…:Winkani:

Vantagens? Cheguei a fazer isso num router que aquecia de mais e aquilo até ficou mais estável :)

Exactamente, aquece muito e assim sempre ajuda o processador...
 
Boa noite, quais as boxes da MEO que fazem 1080p?

Instalaram-me o serviço com 2 boxes, uma arris2262esl e uma cisco das primeiras, que não faz 1080p e está ligada a uma TV 4k.

Vou pedir para trocar mas queria saber quais fazem full HD para não voltar a ser enganado.

Fala-se aqui que é recomendado pedir as arris mais recentes mas já tive duas Cisco isb2231 e isb2201 em tempos e até funcionaram bem. Quais as vantagens das novas em relação a estas? (Partindo do pressuposto que as cisco fazem 1080p.

Obrigado
 
Boa noite, quais as boxes da MEO que fazem 1080p?

Instalaram-me o serviço com 2 boxes, uma arris2262esl e uma cisco das primeiras, que não faz 1080p e está ligada a uma TV 4k.

Vou pedir para trocar mas queria saber quais fazem full HD para não voltar a ser enganado.

Fala-se aqui que é recomendado pedir as arris mais recentes mas já tive duas Cisco isb2231 e isb2201 em tempos e até funcionaram bem. Quais as vantagens das novas em relação a estas? (Partindo do pressuposto que as cisco fazem 1080p.

Obrigado

Não te adianta de nada os 1080p.


Os canais são originalmente a 1080i, a tv é que faz o deinterlace.
 
Boa tarde necessito de ajuda em 2 questões.

1- O Meo go pelo que tenho ideia não funciona com a box 4k, isso anda não teve resolução poir não?

2- Tenho tido problemas com a gravação da box, a mesma não grava programas inteiros, e não encontro forma de programar a box par ao periodo de inicio e final de gravação. Antes tinha novo e isso dava para fazer, tal como o flashback de 7 dias, na novo dava para andar no calendário até 7 dias atras e via tudo, na Box 4k da meo não dá, ou eu não encontro as opções que referi.
 
Vou pedir para trocar mas queria saber quais fazem full HD para não voltar a ser enganado.

O que entendes quando falas em "full HD"? Se te referes a 1080p50, como no Blu-Ray, existem 0 (zero) canais a emitir nesse formato. No máximo tens uma ou outra app e alguns filmes VOD que usam esse formato. Pode-me ter passado ao lado porque não sou utilizador frequente dessas funcionalidades mas na verdade nunca encontrei nada a 1080p50, apenas a 1080p25 ou 1080p24.
Mesmo as boxes que têm "1080p" nas configurações comutam para 1080i passado uns segundos. Por isso se isso é um problema para ti, esquece, o upgrade é alugar a box Sofia e comprar TV UHD.
 
2- Tenho tido problemas com a gravação da box, a mesma não grava programas inteiros, e não encontro forma de programar a box par ao periodo de inicio e final de gravação.

A tua box é Sofia? Se fores a gravações->configurações o que aparece? Percentagem de uso do disco ou número de horas?
Estupidamente o Meo não tem interligação EPG->Gravações Automáticas para além de 8 horas. Recomendo reclamar com eles, talvez assim percebam que isso é mais importante para os clientes do que a Inteligência Artificial, recomendações ou um interface todo modernaço.
 
Amiguinhos, a minha box morreu. Estive em contacto com o apoio técnico na 2ª ao fim da tarde e o homem disse para aguardar uma chamada. Quanto tempo costumam demorar?
Tinha o tijolo KMM3000, pedi para me trazerem uma menos caracol, mas disse-me que dependia dos serviços... Quando forem a minha casa dá para pedir?
 
A tua box é Sofia? Se fores a gravações->configurações o que aparece? Percentagem de uso do disco ou número de horas?
Estupidamente o Meo não tem interligação EPG->Gravações Automáticas para além de 8 horas. Recomendo reclamar com eles, talvez assim percebam que isso é mais importante para os clientes do que a Inteligência Artificial, recomendações ou um interface todo modernaço.

% de uso de Disco.
 
Qual a diferença entre a Meo Box Full DVR e a Meo Box Sofia?

O Interface? Rapidez?

Estive a ver um vídeo e o interface da Sofia, parece-me exactamente igual à minha actual Full DVR.

Estava na dúvida se compensaria trocar ou não.

Cumps.
 
Qual a diferença entre a Meo Box Full DVR e a Meo Box Sofia?

O Interface? Rapidez?

Estive a ver um vídeo e o interface da Sofia, parece-me exactamente igual à minha actual Full DVR.

Estava na dúvida se compensaria trocar ou não.

Cumps.

A minha é uma 4K que com o update de Firmware ficou como Sofia. Pessoalmente não vejo vantagens nenhumas, uma vez que o MEo Go não funciona com essas box´s. Ja viram tempo de corrigir isso, pelo que vale mais ficares com a box que tens.
 
Estás a falar do MEO Remote? Já funciona.

Qual a diferença entre a Meo Box Full DVR e a Meo Box Sofia?

O Interface? Rapidez?

Estive a ver um vídeo e o interface da Sofia, parece-me exactamente igual à minha actual Full DVR.

Estava na dúvida se compensaria trocar ou não.

Cumps.
A principal diferença é a rapidez. Que box tens atualmente?
 
Mas isso é assim em qualquer box no MEO, as gravações estão no disco por isso não se podem visualizar no MEO Go, apenas as gravações automáticas.
 
Back
Topo