MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Código de Samsung LE32A656A

Olá amigos!

Ando há algum tempo a tentar descobrir qual o código que devo digitar através do comando remoto
moz-screenshot.jpg
(suponho que é da marca Ruwido, mas não consigo descobrir qual é o modelo...) de molde a poder ligar e desligar o aparelho de TV com o comando da MeoBox DVR.
O meu televisor é um LCD Samsung LE32A656A.
Já encontrei um link

http://meo.ebserver.org/wiki/index.php?title=Telecomando


que supostamente teria a listagem dos códigos mas não dá qualquer indicação.
Se algum dos meus amigos deste Forum souber onde os posso ir buscar agradeço.


macsantos
 
Tenho aqui uma KMM3000 que quero ligar a um monitor VW222U da Asus (entradas VGA, DVI e a respectiva 3.5mm para som) que tem HDCP. Tenho os cabos todos (RCA -> 3.5m + HDMI -> DVI), ligo ao monitor e ele diz-me simplesmente "Out of range". Através de uma pesquisa, vi mais pessoal com problema similar mas com PS3s, e quer-me parecer que a saída HDMI da MeoBox está a 50Hz enquanto que o monitor suporta de 57 para cima.

Será isto problema só meu? Haverá maneira de corrigir isto?

Tenho o mesmo monitor. Com a box da Zon era a mesma coisa. O monitor não aceita o sinal porque vem a 50hz. Se a box der para escolher 60Hz estás safo. A da Zon não dava...
 
Penso que ainda ninguém apresentou esta questão:

Qual é a utilidade e função da informação Memory nos recursos do sistema?

São indicados 3 valores, para quê e porquê? Alguém sabe?

Zee
 
Boas, o meu comando deixou de funcionar.
Os leds acendem e não acontece nada...
Alguem sabe o que se passa??
Será possivel o comando se ter desconfigurado? se sim como volto a por normal?

:wow:
 
Boas, o meu comando deixou de funcionar.
Os leds acendem e não acontece nada...
Alguem sabe o que se passa??
Será possivel o comando se ter desconfigurado? se sim como volto a por normal?

:wow:

Isso já me aconteceu, apesar dos leds acenderem não acontecia nada. Troquei as pilhas e ficou bom.

Cumps
 
exprimenta activar a makina fotografica do teu telemovel, aponta o comando para ele e carregar num botao. em princinpio deves conseguir ver na imagem no ecran do telemovel a luz do infra-vermelho.
 
Back
Topo