MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Os meus pais têm a MEO jogos e eu a 4k e também acho que vale bem a pena. A MEO jogos é mais rápida que os tijolos antigos mas nota-se bem a diferença para a 4k.
 
Amanhã às 14h30 vêm instalar a box 4K. Tenho neste momento a HD Arris (com suporte a MEO Jogos). De referir que onde está e vai estar a box apanha muito bem o Wi-Fi, é quase colado ao FiberGateway. Alguma recomendação que possa existir? O técnico leva o cabo ou podemos ficar com ele? Obrigado
 
À partida ele deixa o cabo, mas o que podes fazer é pedir para instalar a box com cabo e depois dele sair configuras a box para wireless, é muito fácil.
 
À partida ele deixa o cabo, mas o que podes fazer é pedir para instalar a box com cabo e depois dele sair configuras a box para wireless, é muito fácil.
Ok, muito obrigado! Já agora, à partida ele vai instalar a box com gravações cloud, ou é preciso pedir para instalar equipamento x ou y, como se fosse para uma HD? Desculpa lá ser chato!
 
Porque há clientes que ligavam para o apoio ao cliente a dizer que a box se desligava sozinha :lol:
Eu também voltei a colocar em 4 horas.
 
Bem, aqui vai o meu relato. Sim, foi a box com gravações na cloud tal como o @Blue Zee disse. Ele deixou-a ligada ao router por cabo (o que já estava a ligar a box hd), mas mal ele saiu, bye bye cabo (obrigado pela dica @CS-TOD). Vinha com um cabo Ethernet e um cabo HDMI 2.0. Pedi para ele os deixar e ele deixou na boa. Não tenho tv 4K mas quando tiver já tenho um cabo HDMI em condições.
Agora, umas questões:
1 - O técnico disse que eu podia pegar em qualquer box 4K WiFi de outro serviço meo e trazê-la para minha casa, que mesmo assim funcionava, sem qualquer custo. Acho mesmo que ele regou, isso não é verdade, pois não?
2 - A box tem a versão de software acabada em .112, que é a que não tem o novo YouTube etc. Aquela nova versão acabada em .129 já saiu para todos, ou ainda é beta?
Obrigado e desculpa por incomodar!

PS: Que mania de desligarem o temporizador da box arrr, passei logo para as 4 horas. É que eles insistem mesmo @Xzayne !
 
1 - Isso é mentira.
2 - Ainda não foi lançada, se é beta ou não, não sei, a mim atualizaram quando tinha a box com disco e ninguém me disse que era beta. Depois mudei para a box cloud e perdi essa versão (fiquei com a .112). Por isso devem estar a atualizar por fases.
 
1 - Isso é mentira.
2 - Ainda não foi lançada, se é beta ou não, não sei, a mim atualizaram quando tinha a box com disco e ninguém me disse que era beta. Depois mudei para a box cloud e perdi essa versão (fiquei com a .112). Por isso devem estar a atualizar por fases.
Bem me pareceu que era mentira, obrigado! Se vocês soubessem as vezes que ele regou e se contradisse... dava um livro!
Ok, obrigado por essas informações! Vou ficar à espera então que me atualizem
 
O filme Justice League passou na 4ªfeira passada se não estou em erro num FOX (Movies ou no normal), eu vi a pub ao filme, a minha mulher viu o filme quando deu e pelo que diz fez restart que não começou a ver do inicio.

Não encontro o filme em lado nenhum disponível para ver nas gravações automáticas, porquê ?
 
O filme Justice League passou na 4ªfeira passada se não estou em erro num FOX (Movies ou no normal), eu vi a pub ao filme, a minha mulher viu o filme quando deu e pelo que diz fez restart que não começou a ver do inicio.

Não encontro o filme em lado nenhum disponível para ver nas gravações automáticas, porquê ?

Tenho ideia que há coisa que não vão para as gravações automáticas por questões relativas aos direitos.
 
@dmanuel

Deve ser isso então.

Mas não deixa de ser absurdo que assim as gravações automáticas de 7 dias mesmo estando disponível para determinado canal não abrange a programação toda que o canal passou, por acaso não meti a gravar porque pensei que estaria nas gravações automáticas mas agora já só falta não deixar gravar também... :neutral:

Segundo a programação no site da FOX o filme volta a passar no canal...em Outubro!
 
Boas. Alguém sabe qual a box (não a 4K) que estão a colocar nas novas instalações ? A mim colocaram-me uma motorola enorme que me parece ser muito antiga. O ano passado em casa dos meus pais colocaram uma Arris muito mais pequena. Cumprimentos
 
Back
Topo