MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

O procedimento nestas boxes é através do botão Reset, mas atenção, se for a box 4K Sofia com DVR, o disco tem de ser retirado para que não percam as gravações. Para isso é só desligar a box da corrente, retirar o disco (para quem não conheça esta box pode parecer estranho, mas o disco é externo à box, tem umas molas para retirar) e só depois fazer reset.

Para as boxes Cloud, basta fazer o reset.
 
Quais as soluções para usar a box em mais que uma televisão (incluindo as gravações e canais hd)?
Tenho duas que tenho investigado.

Usar uma Android box com o meo go instalado? (mas pelos vistos só funciona com rato e é pouco prático)

Usar um transmissor hdmi (mas ou são caros ou não transmitem 4k com Hdcp com controlo remoto para controlar a box)

Alguém tem um setup que tenha conseguido de forma fácil de usar ter acesso à box em outra divisão?
 
Boa tarde.

Será que alguém me pode dizer se existe grande diferença entre a MEOBox Arris VIP1002T (Cloud) e a Arris VIP5602EW (Cloud)?
Existe melhoria na velocidade de navegação nos menus e na qualidade de imagem?
Para os canais que não são 4K a qualidade de imagem é igual em ambas?
Ainda não percebi se a MEOBox 4k faz upscale dos canais FHD para 4K ou se tem de ser a nossa Semart TV a fazer isso.

Obrigado
 
Não, faço numa box 4K da Vodafone mas é a mesma coisa, se dizes à box para enviar imagem a 4K/2160p, todos os canais são enviados para a TV a 4K/2160p.
 
Boas! Reiniciei e fiz reset à box Sofia (cloud) e nada de versão 129. Há alguma maneira de forçar a atualização?
Fiz reset da seguinte forma:
1 - Desliguei a box no switch traseiro e aguardei 5 segundos
2 - Liguei a box no switch e logo de seguida carreguei no botão de reset com um palito até aparecer a roda dentada.

Também tentei ligar a box e carregar no ok até aparecer algo. Apareceu de facto, mas foram os menus de teste da box. Ia “borrando os boxers”, mas deixei estar e no final bastou reiniciá-la e não aconteceu nada de anormal. Continuo na versão 112.

Obrigado

@RGarrido podes sempre tentar fazer um DRA à Box
Desligar e Ligar até aparecer o ecrã a dizer Meo 3x
à 4ª x a box vai dizer sistema em recuperação e vai sacar o software mais recente que estiver disponível para a tua Area de OLT (não garanto que seja a 129).

Cumps.
 
Uma coisa muito positiva para a box 4K, fomos de férias e desliguei a energia. Quando me lembrei das gravações agendadas pensava que ia perder tudo nestes dias, mas ela gravou na mesma! Pode parecer estúpido, mas não sabia mesmo. Heheheh
Em relação à versão é a 112 ainda.
 
Quantas gravações perdi por causa disso, ia de férias e esquecia-me das gravações. Felizmente com a box cloud já não temos este problema.
 
Boas, tenho instalação de fibra agendada, sabem que box é que andam a instalar agora? Estive em casa de um amigo que tinha uma cisco e aquilo arrastava-se um bocado, as novas já são melhores?
 
Boa noite,
Vão-me instalar uma Meo Box 4K.
Como aconselham a ligar umas Logitech 2.1 ?
À entrada Óptico Digital, ou por componentes ?
É que estas colunas só têem RCA "bananas".
Obg.
 
Back
Topo