MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Por acaso no outro dia coloquei uma pen com iso do Windows 10 na porta USB para ver se fazia alguma coisa quando a ligava e nada. Valeu tentar

Quanto à .129, ainda estou à espera de uma resposta da MEO. Espero que a espera valha a pena!
 
Eu sei disso, aliás a box passava o tempo em standby e o disco volta na volta a ligar sozinho.
A minha questão tinha mais a ver de a box ir parar ás mãos de um qualquer técnico da Meo e não saber qual o percurso dela a seguir.
 
Uma dúvida:
Eu tenho Netflix e costumo aceder pela app da Televisão ou pela MiBox. Se eu der a minha pass a um amigo, dá para ele aceder à minha conta através da box da Meo dele?
Ou, pelo simples facto de ele aceder à Netflix pela box já vai ter de pagar à Meo?
Eu sei que deve ser básico, mas nunca testei nem sei como funciona...
 
Hoje estou a achar a imagem muito estranha, parece que está aos "saltinhos", em especial noa canais nacionais... Na SIC Noticias, por exemplo, as noticias de rodapé não estão fluidas, parece que têm microparagens. Na RTP 1 então é para esquecer...
Tenho a bok 4K e não tinha isto antes.
Mais alguém com problemas de imagem?

Outra coisa: anteriormente já tinha experimentado a definição 4K 50Hz. Não me lembro qual tinha ativa, mas agora tinha 4K 30Hz e, se quiser mudar para 50Hz fico sem imagem. Estranho, primeiro porque tenho a certeza que já tinha testado, e depois porque a TV é 4K, com pouco mais de um mês...
 
Hoje estou a achar a imagem muito estranha, parece que está aos "saltinhos", em especial noa canais nacionais... Na SIC Noticias, por exemplo, as noticias de rodapé não estão fluidas, parece que têm microparagens. Na RTP 1 então é para esquecer...
Tenho a bok 4K e não tinha isto antes.
Mais alguém com problemas de imagem?

Outra coisa: anteriormente já tinha experimentado a definição 4K 50Hz. Não me lembro qual tinha ativa, mas agora tinha 4K 30Hz e, se quiser mudar para 50Hz fico sem imagem. Estranho, primeiro porque tenho a certeza que já tinha testado, e depois porque a TV é 4K, com pouco mais de um mês...
Reiniciar a box e testar.

Não resultando, forçar um reset: ligar a box no interruptor traseiro e ao aparecer a primeira imagem na TV, desligar.
Repetir 3 vezes e deixar arrancar à quarta vez.
A box vai descarregar o software e reinstalar.

Vê se ajuda.
 
Reiniciar a box e testar.

Não resultando, forçar um reset: ligar a box no interruptor traseiro e ao aparecer a primeira imagem na TV, desligar.
Repetir 3 vezes e deixar arrancar à quarta vez.
A box vai descarregar o software e reinstalar.

Vê se ajuda.
Atenção que na 4k o procedimento é diferente, esse não funciona. O mais correto é:
Desligar a box no switch
Prolongar com um palito no orifício de reset
Ligar o switch e manter premido o palito
Quando aparecerem 1 ou 2 rodas, largar e esperar
 
Exato, para as boxes 4K é esse, mas atenção que nas boxes com disco, ele tem de ser retirado depois de desligar a box da corrente.
Posteriormente, depois da box ter reinstalado o software, voltar a desligar a box da corrente, inserir o disco e ligar normalmente (desta vez sem o palito no Reset).
Muita atenção a isto, se não com este método ficam sem as gravações no disco.

Para as boxes 4K cloud é só seguir o procedimento que o @RGarrido referiu.
 
Back
Topo