MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Já descobri que o problema não é do comando mas sim do receptor na box.
fui à Pt e lá deu na boa.
Agora só me resta ligar para o apoio e ficar à espera 1 ou 2 meses que venham cá a casa.
 
Quem me pode explicar o significado da luz azul na box da meo?
Pergunto isto porque se antes estava sempre acessa essa luz, agora não nunca está.
Sei que lá diz HD....
 
Quem me pode explicar o significado da luz azul na box da meo?
Pergunto isto porque se antes estava sempre acessa essa luz, agora não nunca está.
Sei que lá diz HD....

Box da Motorola ou da Scientific Atlanta??? É que se for da Motorola, essa luz indica a descodificação de canais HD, julgo eu.

Fica Bem.
 
Quem me pode explicar o significado da luz azul na box da meo?
Pergunto isto porque se antes estava sempre acessa essa luz, agora não nunca está.
Sei que lá diz HD....

Na minha só liga quando está a televisão na source da box. Calculo que seja a indicar que está a emitir o sinal através do HDMI e a televisão suporta. Tenho a box em 1080i.
 
Quem me pode explicar o significado da luz azul na box da meo?
Pergunto isto porque se antes estava sempre acessa essa luz, agora não nunca está.
Sei que lá diz HD....
Isso quer dizer que antes tinhas a box em HD, ou seja 720p ou 1080i, e agora a box perdeu as configuracoes e voltaste ao SD.

Vai as configuracoes, volta a meter em 720p ou wtv, e o simbolo azul aparece outra vez ;)
 
Boas.

Peço desculpa se isto já foi falado, mas estou a pensar aderir ao Meo brevemente, e como não é possível passar as gravações para DVD, a minha ideia é fazer as ligações como tenho agora com a powerbox da Zon, ou seja:

o gravador de mesa ligado por scart à MeoBox (o meu gravador não tem HDMI), e a MeoBox ligada ao LCD por (neste caso) HDMI.

Estas ligações farão aquilo que pretendo, ou seja, gravar as emissões de TV utilizando não a box do Meo, mas sim o gravador?

Obrigado.
 
Boas.

Peço desculpa se isto já foi falado, mas estou a pensar aderir ao Meo brevemente, e como não é possível passar as gravações para DVD, a minha ideia é fazer as ligações como tenho agora com a powerbox da Zon, ou seja:

o gravador de mesa ligado por scart à MeoBox (o meu gravador não tem HDMI), e a MeoBox ligada ao LCD por (neste caso) HDMI.

Estas ligações farão aquilo que pretendo, ou seja, gravar as emissões de TV utilizando não a box do Meo, mas sim o gravador?

Obrigado.

Tás a pensar bem. A questão que deves colocar é a seguinte (eu até respondia, mas não sei a resposta :D): A Box permite ligar Scart e HDMI ao mesmo tempo sem problemas?

Cumps
 
Olá,

eu tenho o serviço Meo por IPTV. Tenho uma TV FullHD e uma HDReady. Na box da meo nas configurações das duas uma, ou tenho definida a opção 4:3 ou então a imagem nas tvs aparece cortada nos lados. Eu sei meio noob nisto e não sei se há forma de dar a volta a isto. É que preferia, naturalemnte, ter a box configurada para 720p ou 1080i só que mal faço isso lá fica com as barras pretas laterais...

É mesmo assim? Se assim for preciso mater o 4:3 já que gosto mais de ver a tv cheia do que as tais barras...
 
Back
Topo