MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Como consegues fazer cast? Tenho abox HD com essa versão de software e no Youtube (quer no Pc quer no telemóvel) quando meto transmitir nunca me aparece a box, quer tenha a app aberta na box ou não
Verifica se nas definições da box existe lá uma opção para definir o nome da box.
Depois, caso tenhas esta funcionalidade, o PC ou telemóvel têm de estar ligados à mesma rede da box.
 
Para quem tem problemas com o "cast" do Youtube, instalem o Meo Remote e partilhem o vídeo no próprio Youtube.
É o que tenho feito (box antiga Meo Jogos) e costuma funcionar bem embora por vezes o vídeo pare a meio.
 
Como é que é o hard reset da Sofia?

só me dá imagem...a box não responde a nada, feito pelo comando

- Desliga a MEObox no switch traseiro;
- Prime o botão de Reset;
- Sem deixar de premir o botão, volta a ligar a MEObox no switch e aguarda que apareçam as rodas dentadas na TV. Aí podes largar o botão de Reset.
 
Como é que é o hard reset da Sofia?

só me dá imagem...a box não responde a nada, feito pelo comando

1º Desliga a box da corrente através do botão traseiro.
2º Coloca um clip no Reset na parte de trás da box e deixa lá o clip.
3º Liga a box novamente, no botão traseiro, e retira apenas o clip quando uns LED's piscarem na frente da box.

*Se a box Sofia tiver disco, é necessário removê-lo antes de fazer o 2º passo. Depois de concluídos os 3 passos, desligar novamente a box da corrente, inserir o disco, e voltar a ligar.


Boa @nykese, foste mais rápido, mas pelo menos os passos são os mesmos :D
 
Já viram a nova app muliview da meo? Permite visualizar ao mesmo tempo SIC notícias, rtp3, tvi24 e cmtv e ir alternando o som entre eles!
 
Boas malta.
Sabem se paras as novas instalações fibra, a meo coloca as novas boxes wifi 4k? Ou terá que ser pedido antes da instalação?
 
Última edição:
Back
Topo