MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

@RGarrido
Bom dia, a minha box 4k (sofia) acabou de actualizar para a versão 135.
Passou da 112 para 135.
Já tem a App nova do YouTube.
Cumps.
 
Última edição:
@RGarrido
Bom dia, a minha box 4k (sofia) acabou de actualizar para a versão 135.
Passou da 112 para 135.
Já tem a App nova do YouTube.
Cumps.
Boas, foi automático (apareceu um banner ou quando a ligaste já estava atualizada?)? Ou tiveste de fazer algum procedimento (tipo reiniciar, fazer reset, etc)? Muito obrigado mesmo!
 
@RGarrido Foi automático durante a madrugada.
Liguei a box de manhã e já estava com o novo firmware.
Ainda não verifiquei todas as diferenças que existem em relação à versão anterior... Se alguém souber, informe por favor.
Obg
 
@RGarrido Foi automático durante a madrugada.
Liguei a box de manhã e já estava com o novo firmware.
Ainda não verifiquei todas as diferenças que existem em relação à versão anterior... Se alguém souber, informe por favor.
Obg
Ok, muito obrigado!
Pelo que sei, as novidades completas são:
- app do YouTube nova
- alterar o nome da box
- desligar o Wi-Fi da Sofia e ligar por Ethernet sem fazer reset
- proporção 16:10 na resolução de ecrã

mas vou procurar e se encontrar posto aqui
 
Ok, muito obrigado!
Pelo que sei, as novidades completas são:
- app do YouTube nova
- alterar o nome da box
- desligar o Wi-Fi da Sofia e ligar por Ethernet sem fazer reset
- proporção 16:10 na resolução de ecrã

mas vou procurar e se encontrar posto aqui

A app nova do YouTube não sei se se confirma nesta versão.
Outras novidades acredito que sejam os logos dos canais atualizados e um novo símbolo de restart tv.

Já agora, alguém pode colocar o número completo da versão?
 
Em conversa com o apoio técnico pedi para atualizar o firmware da box mas dizem que não o podem fazer manualmente.

Mencionou que as diferenças da 129 para a 112 são as seguintes:

-app do youtube
-adicionaram a resolução widescreen 16:10
- possibilidade de alterar o nome das box's
- possibilidade de ligar a Sofia por Ethernet diretamente (antes era necessário fazer hard reset se tivesse por wifi)
- possibilidade da box sofia "esquecer" a rede wifi
Acho que é isto

@CS-TOD o @Honky disse que a tem, penso que nas 4K qualquer versão que seja .129+ tenha a nova app. Devem querer igualar a versão às HD
 
Não percebo como conseguem demorar semanas a lançar a versão final do novo firmware para todos.

Podiam ao menos ter uma opção que se chama "Verificar Updates" e quem quisesse fazia logo em vez de esperar pelo alinhamento dos astros, é que nem é preciso "reinventar a roda"... :D
 
Depois desta actualização, ainda só consegui entrar na app do YouTube uma vez...
Agora, cada vez que clico no icon da App para abrir, em vez de abrir o YouTube abre o Multiview (com os canais de notícias PT).
Para já, tenho esse bug...
 
Ok, entendi.
O que eu fazia com a versão 129, antes de ter a app nova, era fazer cast de um vídeo e depois saía do vídeo com a “primeira” seta (primeiro botão do comando por baixo do Menu). Desta forma abria a app.

Quanto ao update ser por fases, infelizmente sempre foi assim. Na verdade tem um objetivo de corrigir possíveis bugs graves que apareçam. Quando a versão for lançada oficialmente vai aparecer para todos uma opção ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE no menu da box. Enquanto essa opção não aparece, a versão ainda está em testes e por isso vai sendo lançada a um grupo de clientes, por fases.
 
Back
Topo