MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Boas ,
Tenho a box 4k da Meo mas a tv só a detecta depois de reiniciar a box umas 5 vezes, é problema conhecido?

Resolvido cabo danificado
 
Última edição:
Não tendo a certeza se estou no sítio certo para perguntar isto, qual será a melhor maneira de espelhar uma stream aberta no Chrome no tlm para uma meo box? Consigo espelhar YouTube na boa, mas uma stream aberta num site não, mesmo copiando a URL para o VLC não me safo. Alguém me pode ajudar ?
 
Não tendo a certeza se estou no sítio certo para perguntar isto, qual será a melhor maneira de espelhar uma stream aberta no Chrome no tlm para uma meo box? Consigo espelhar YouTube na boa, mas uma stream aberta num site não, mesmo copiando a URL para o VLC não me safo. Alguém me pode ajudar ?

Não consegues fazer isso com a box da Meo só dá mesmo para pôr vídeos no YouTube e Netflix(a uns anos dava para mostrar fotos que se enviavam do telefone agora não sei) mas para isso a box tem lá apps para fazer essas funções, para fazer mirror do telemóvel ou PC só mesmo se a TV suportar ela própria essa função.
No meu caso como as minhas tvs são burras e assim se hão de manter até avariarem comprei 1 chromecast, é barato bom e é muito pequeno funciona perfeitamente e mal se dá por ele.
Cumprimentos
 
Instalaram-me hoje o serviço com MeoBox FullHD da Arris.
Verifiquei que ela não tem disco. As gravações vão diretamente para a cloud? E quanto tempo é que se mantêm até serem apagadas?

Não há forma de desligar a luz vermelha de standby pois não?
Qual é o consumo da box assim neste estado?
 
Instalaram-me hoje o serviço com MeoBox FullHD da Arris.
Verifiquei que ela não tem disco. As gravações vão diretamente para a cloud? E quanto tempo é que se mantêm até serem apagadas?

Não há forma de desligar a luz vermelha de standby pois não?
Qual é o consumo da box assim neste estado?

Como não tem disco sim vai para a cloud.
Não posso confirmar ao certo mas já tive a mesma box na Vodafone e ficavam por 6 meses apos esse tempo começam a ser apagadas e o espaço começa a aparecer como disponível.
O consumo não consigo referir ao certo mas por lógica será muito pouco até porque sem disco deixa de ter muito por onde gastar (as boxes com disco mesmo em standby por vezes ligavam o disco por uns minutos mesmo que não estivessem a gravar), pelo que esta sem disco deve gastar muito menos deve ser só mesmo o suficiente para manter a box ligada aos servidores da Meo para estar pronta a arrancar assim que precises, mas não sabendo valores ao certo será um consumo muito inferior quer em stand by como ligada devido a não ter o disco rígido.
A luz não dá para desligar é para saber o estado da box ou em stand by/funcionamento ou desligada da corrente, mas o consumo do Led é irrisório devem ser meia dúzia de cêntimos por mês (bem sei que é sempre dinheiro, mas gastas mais dinheiro num qualquer candeeiro de teto em casa com mais lâmpadas que o necessário ou a abrir a porta do frigorífico para ires lá ver o que falta comprar, ou mesmo num carregador que fique ligado à ficha sem estar a carregar o telemóvel ).
Cumprimentos
 
Contratei MEO Fibra 1Gb e no pacote dizia que seria 1 Box Full HD. Me instalaram a Arris VIP5602EW e me parece que é uma box 4K. Afinal, é 4K ou FHD? Esta box da Arris é boa, independente de ser FHD ou 4K?
 
Viva pessoal.

Acho que carreguei 2 vezes rapidamente no botão de OK e o programa recomeçou.

Entretanto voltei a tentar e não consegui.
Estou a imaginar coisas?
 
Troquei para a box Arris VIP1002T, mas ao tentar entrar nas gravações manuais diz que não é possível gravar... Uma vez que esta box tem gravações na Cloud é preciso ligar para o 16209 para me ativarem as gravações na Cloud?
 
Troquei para a box Arris VIP1002T, mas ao tentar entrar nas gravações manuais diz que não é possível gravar... Uma vez que esta box tem gravações na Cloud é preciso ligar para o 16209 para me ativarem as gravações na Cloud?
No meu caso foi talvez um erro/esquecimento dos técnicos quando me a vieram trocar, liguei o 16209 e eles activaram fizeram a activação 1 min depois já funcionava
 
Back
Topo