MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Tenho MEO fibra, com duas boxes. O wi-fi não chega a casa toda, e instalei um AP no meio da casa, e resolveu quase toda a falha de sinal wi-fi, só num dos quartos, onde tenho a box secundária, também tenho uma box a android, que mal recebe o sinal wi-fi.
Posso meter um switch de cabo de rede, a repartir o sinal que vem do router MEO fibra, para poder servir a box da MEO, e a box android por cabo?
Obrigado.
 
Boas,

Tenho a minha MEO Box ligada com fibra ótica à tomada telefónica. Depois, tenho a Box ligada à TV via hdmi.

Como vou colocar a TV na parede, vou deixar a Box exatamente onde está, ligada à tomada telefónica, mas vou precisar de conectar a TV e a Box via wireless, sem qualquer fio, dado que não vou ter fios pendurados na parede...

Qual a solução para isto?

Obrigado desde já
 
Boas,

Tenho a minha MEO Box ligada com fibra ótica à tomada telefónica. Depois, tenho a Box ligada à TV via hdmi.

Como vou colocar a TV na parede, vou deixar a Box exatamente onde está, ligada à tomada telefónica, mas vou precisar de conectar a TV e a Box via wireless, sem qualquer fio, dado que não vou ter fios pendurados na parede...

Qual a solução para isto?

Obrigado desde já

Se tiveres a a box 4k que funciona via Wi-Fi podes experimentar ligar via Wi-Fi, mas a maioria do pessoal que usa/usou a Box via wifi não fica muito satisfeita com a performance Wi-Fi, caso contrário terás que comprar/arranjar cabo de rede suficiente para ligares a Box na parede e para questões estéticas cola uma calha a parede e passas o cabo lá dentro.
Não sei qual vai ser a solução para ligares a TV e a Box a eletricidade mas presumo que não tenhas tomada na parede onde queres a TV apenas junto ao chão pelo que o melhor será comprar calha e passar dentro da mesma um cabo de eletricidade e outro de rede para a box.
Cumprimentos
 
Será que sou noob, ou não dá para retroceder até 7 dias na box da meo?
só consigo saltar em frente e nunca para trás.

Na vodafone conseguia, mas na meo não.
estarei a fazer alguma coisa mal ou é mesmo assim?
 
Será que sou noob, ou não dá para retroceder até 7 dias na box da meo?
só consigo saltar em frente e nunca para trás.

Na vodafone conseguia, mas na meo não.
estarei a fazer alguma coisa mal ou é mesmo assim?
Da para retroceder até 7 dias o teu contrato é recente? Só podes retroceder desde o dia da instalação (é parvo mas é assim) pelo que os 7 dias so correm desde o dia da instalação.
Verifica também a cena da publicidade para as gravações aparentemente se não aceitares a publicidade não tens gravações automáticas.
Verifica também se tens no menu das gravações da box todos os canais selecionados para gravações automáticas
 
Boas! Não sei se o problema já foi exposto aqui ou não mas cá fica:

Tenho uma box da meo e sempre que tento partilhar um stream da twitch ou do youtube do tlm para esta box dá sempre erro (controlo parental). Já procurei e há várias pessoas a queixarem-se do mesmo há N de tempo.
Alguém arranjou solução para isto?
 
Se tiveres a a box 4k que funciona via Wi-Fi podes experimentar ligar via Wi-Fi, mas a maioria do pessoal que usa/usou a Box via wifi não fica muito satisfeita com a performance Wi-Fi, caso contrário terás que comprar/arranjar cabo de rede suficiente para ligares a Box na parede e para questões estéticas cola uma calha a parede e passas o cabo lá dentro.
Não sei qual vai ser a solução para ligares a TV e a Box a eletricidade mas presumo que não tenhas tomada na parede onde queres a TV apenas junto ao chão pelo que o melhor será comprar calha e passar dentro da mesma um cabo de eletricidade e outro de rede para a box.
Cumprimentos
Confere, tinha a 4k ligada por wi-fi com LOS e a uma distância de uns 5m do router e só dava problemas. Liguei por cabo e parece outra box.
 
Caros, foi-me instalada a Arris 4K 5602, no entanto, sempre que desligo a box (stand-by?só um click no comando) perco sempre a definição para a resolução de saida:

Configuro para 3840x2160@50Hz, a box pede um teste e a seguir guardo a configuração. Tudo Ok na TV.
Agora, sempre que desligo a box ela volta a report a definição de 720! A mim pareceu-me logo um bug que pode estar associado ao tal teste de resolução que a box faz para permitir os 4K....

Alguém teve tal problema?
 
Da para retroceder até 7 dias o teu contrato é recente? Só podes retroceder desde o dia da instalação (é parvo mas é assim) pelo que os 7 dias so correm desde o dia da instalação.
Verifica também a cena da publicidade para as gravações aparentemente se não aceitares a publicidade não tens gravações automáticas.
Verifica também se tens no menu das gravações da box todos os canais selecionados para gravações automáticas
O meu contrato tem já dois meses.
Por acaso não coloquei a marcação para gravações automáticas. Aliás, não fiz nenhuma configuração.

Pensava que viria por defeito...
Vou validar esse ponto.
 
O meu contrato tem já dois meses.
Por acaso não coloquei a marcação para gravações automáticas. Aliás, não fiz nenhuma configuração.

Pensava que viria por defeito...
Vou validar esse ponto.
Normalmente até costuma vir logo com a funcionalidade activa ou estás sem gravações por causa de uma não configuração dos canais ou por não teres aceitado ainda a publicidade para as gravações, verifica essa situação agora isso é problema de má ou não configuração
 
Olá Malta,
Tenho a fibra há 2 meses sensivelmente e vou sempre ver os programas que já deram e tudo ok, agora ia fazer uma gravação manual de um programa que ainda vai dar e aparece “o gravador está desligado. Verifique se a box com disco está desligada”
Isto quer dizer que com esta box não consigo fazer gravações? Tenho a arris vip1002ESL
 
Olá Malta,
Tenho a fibra há 2 meses sensivelmente e vou sempre ver os programas que já deram e tudo ok, agora ia fazer uma gravação manual de um programa que ainda vai dar e aparece “o gravador está desligado. Verifique se a box com disco está desligada”
Isto quer dizer que com esta box não consigo fazer gravações? Tenho a arris vip1002ESL

Isso já me aconteceu nunca tinhas feito uma gravação manual pois não?
O técnico quando este ano veio trocar a Box antiga deixou essa e também fiquei sem gravação manual liga 16209 reporta que eles resolvem isso na hora.
Isso acontece porque essa Box só grava na Cloud não tem disco para gravar sem essa opção activada só como 2a box dando ordem a principal (com disco para gravar)
Liga para o 16209 e avisa que em menos de 1 minuto te metem isso a dar cumprimentos
 
Back
Topo