MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Se eu quiser uma box 4K, sabem se fazem a troca numa loja como acontece com a UMA da NOS ou o técnico tem que ir a casa do cliente?
Em renegociações já dão a possibilidade de nós irmos buscar a box 4K (Sofia) à loja, por isso eu diria que sim.

Bem já recebi a chamada da retenção e aceitei o seguinte:

79.99€ - 200canais, 500/100, box 4k+FGW (o router já o tinha e a box deram-me essa, desde que a fosse buscar a uma loja e por isso 0€ de instalação), voucher de 120€, 4 tlm com 9gb/cada
(...)
 
Boa tarde , tenho a box Arris 4k , até ontem funcionava bem mas hoje deixou de funcionar . Desliguei a e voltei a ligar a fazer os procedimentos para ela se ligar ao FGW mas não dá ... Não consegue se ligar ao FGW ,
Alguma solução ?
Obrigado
 
Olá a todos. Tenho a box WiFi 4k da MEO.
Tenho atualmente um fibergateway em bridge para um ASUS RT-AC86U.

A minha questão é - pretendo desativar por completo o wifi do fibergateway. É possível ligar esta box por wifi ao router Asus? Já tentei WPS e a box nunca encontra o Asus....

Se possível, como fazer? Obrigado
 
Então o router pode ter um protocolo mais antigo e não funcionar. Vê se tens atualização de firmware no router.
Existem várias versões e penso que tem de ser a V2. Já se falou disso aqui também.
 
Podes tentar com firmware do ASUS mesmo mas acho que vais continuar com o mesmo problema. Penso que só vais perder tempo para ver tudo igual.
No entanto por descarga podes tentar.
O meu router é o ac1900 com o último firmware.
Funciona tudo ok e só tive esse problema da imagem parar no início porque não sabia que era preciso ativar o scooping.
 
Podes tentar com firmware do ASUS mesmo mas acho que vais continuar com o mesmo problema. Penso que só vais perder tempo para ver tudo igual.
No entanto por descarga podes tentar.
O meu router é o ac1900 com o último firmware.
Funciona tudo ok e só tive esse problema da imagem parar no início porque não sabia que era preciso ativar o scooping.

O teu router da MEO qual é?

Ya, desisto, já tentei todas as hipóteses de configurações, sempre o mesmo problema. Freeze ao fim de uns segundos.
Asus RT-ac86u

Eu estou com o mesmo problema com a box 4k ligada por cabo ao meu router(pfsense) a imagem para ao fim de 5 segundos. Deixei ligado ao fibergateway por agora

Mesma experiência. FiberGateway em Bridge.
O que vi é que o interface criado em bridge mode (veip0.2) não tem o IGMP Proxy/Source ativos, em comparação com o interface de wan por defeito (veip0.1).

VOwjixt.png
 
Back
Topo