MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Mas os logos dos canais não atualizaram, certo? Eles costumam fazer isso sempre que lançam novas versões, mas desta vez não fizeram.
 
a box 4k ou HD é melhor que a box android, são mais fiáveis e tem mais serviços que a box android.
Quais são os serviços que a box HD tem a mais que box Android MEO (a pergunta é inocente, não sei mesmo)?

Já agora, dá para fazer stream de um conteúdo do telem, para a Box android MEO? É possível fazer stream do telem para a BOX HD?

A BOX Android MEO é grátis para o 3P? Pergunto isto, porque nas opções do site da MEO, aparece +0,00€ se escolher a Box Android MEO.
 
Quais são os serviços que a box HD tem a mais que box Android MEO (a pergunta é inocente, não sei mesmo)?
Guia TV, gravações manuais, aplicações, área de cliente.

Já agora, dá para fazer stream de um conteúdo do telem, para a Box android MEO? É possível fazer stream do telem para a BOX HD?
Para a box Android deve dar, ela deverá ter chromecast. Para a box HD podes fazer cast para o YouTube, ou enviar fotos e vídeos pelo MEO Remote.

A BOX Android MEO é grátis para o 3P? Pergunto isto, porque nas opções do site da MEO, aparece +0,00€ se escolher a Box Android MEO.
Sim, até ao fim de maio não tem qualquer custo. E a segunda box Android TV está por 2,99€, em vez de 4,99€.
 
Quais são os serviços que a box HD tem a mais que box Android MEO (a pergunta é inocente, não sei mesmo)?

Já agora, dá para fazer stream de um conteúdo do telem, para a Box android MEO? É possível fazer stream do telem para a BOX HD?

A BOX Android MEO é grátis para o 3P? Pergunto isto, porque nas opções do site da MEO, aparece +0,00€ se escolher a Box Android MEO.
A box Android MEO não tem o Guia TV, não tem gravações manuais.
Sim é possivel fazer stream para a box android.
Sim é possivel fazer stream para a Box HD, o telemovel tem que ter a app Meo Remote.
A Box HD é incluida nos pacotes, a box android tem um custo extra, mas pode comprar uma para não ter mensalidade da box.
 
Alguém sabe se a qualidade de imagem da box Meo Android 4K é igual à da box HD?

Edit. A box Meo Android 4K dá para ligar ao router via wifi, certo? A box HD, apenas por cabo, certo?

A box Android MEO não tem o Guia TV, não tem gravações manuais.
Sim é possivel fazer stream para a box android.
Sim é possivel fazer stream para a Box HD, o telemovel tem que ter a app Meo Remote.
A Box HD é incluida nos pacotes, a box android tem um custo extra, mas pode comprar uma para não ter mensalidade da box.

Guia TV, gravações manuais, aplicações, área de cliente.


Para a box Android deve dar, ela deverá ter chromecast. Para a box HD podes fazer cast para o YouTube, ou enviar fotos e vídeos pelo MEO Remote.


Sim, até ao fim de maio não tem qualquer custo. E a segunda box Android TV está por 2,99€, em vez de 4,99€.
Não mostra o nome do programa que está a dar naquele momento? Ou não mostra a programação de todo o dia?
 
Última edição:
Eu não me lembro se também existe em Android TV, mas na app para Apple TV existe um pequeno Guia TV com os 16 programas anteriores e os 16 programas seguintes, o que em muitos casos são mais de 24h de programação (nos canais infantis são muito menos horas porque são programas mais pequenos).
 
O mini Guia TV que eu falo está aos 05:25 desse vídeo. Para muita gente é mais que suficiente, mas não é um guia tv normal e por isso temos de o referir ao falar das diferenças para uma box normal.
 
O mini Guia TV que eu falo está aos 05:25 desse vídeo. Para muita gente é mais que suficiente, mas não é um guia tv normal e por isso temos de o referir ao falar das diferenças para uma box normal.
Para mim, esse mini guia é mais do que suficiente.

Uma pergunta, se eu desligar a box Meo Android a ver um canal qualquer, quando eu a ligar está nesse canal, ou vai para os menus e tenho que entrar novamente na app MEO?
 
Na box Xiaomi Mi Box S, com a app do MEO, ao desligar a box com a app aberta, ela continua aberta ao ligar novamente a box, não vai para o menu do Android TV.
Agora não sei se o comportamento é o mesmo na box do MEO mas tenho quase a certeza que sim.
 
Na box Xiaomi Mi Box S, com a app do MEO, ao desligar a box com a app aberta, ela continua aberta ao ligar novamente a box, não vai para o menu do Android TV.
Agora não sei se o comportamento é o mesmo na box do MEO mas tenho quase a certeza que sim.
Na box Android MEO confirmo que ao ligar vai ficar onde a desligamos (mesmo canal).
 
Qual a melhor box secundária para ver Netflix? A minha já é muito antiga, é muito lenta em tudo, na APP da Netflix, então é desesperante.
A box é uma Motorola.
 
Sim, existe Netflix nas boxes do MEO, não em todas porque o hardware não o permite, mas nas mais recentes.

@Gonç@lo eu não sei que boxes o MEO instala atualmente, mas o ideal era tentares a box 4K. Se não for possível, box Full HD diria que a melhor é a Arris VIP1002ESL.
 
Alguém sabe se é possível resolver o erro 5 ou se tem mesmo de ser o técnico/loja a fazê-lo?

Isto aconteceu depois de desligar a box da tomada. A partir disso aparece-me um X vermelho e o n.º 5 por baixo.
 
Aqui a minha Box também não gosta nada que a desliguem na ficha. Por vezes estou quase 10 minutos para aquilo começar a dar, e pelo meio manda uma carrada de erros incluindo esse do "5X".

Na altura que veio um técnico cá a casa resolver uma avaria nos telefones, perguntei-lhe pelo pela situação da Box e ele disse-me, ainda que achei muito estúpido, que não era muito preferível desligar na ficha porque o iniciar dela costuma demorar e atrofiar. Basicamente temos que ter aquilo a gastar e quando não a tivemos a usar desliga-la no botão do standby (que gasta à mesma).
 
Back
Topo