MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Eu desliguei porque precisei de a mudar de tomada. Seria do mais absurdo possível não se poder fazer uma acção tão simples como essa.

Amanhã vou à loja porque não dá mesmo. Também tenho de ir devolver os aparelhos antigos e aproveito. Contudo, já estou arrependido de ter mudado para este serviço.
 
Existe box 4k para box secundária?
Sim, é a mesma que a principal, como não tem disco pode ser usada como principal ou secundária.

jEvobx2.png
 
Provavelmente continuas a ter as gravações em disco, eu acho que o MEO não passou ninguém para gravações em cloud.
Mas podes ver que tipo de gravações tens ao ir a MENU > GRAVAÇÕES > Definições (símbolo roda dentada). No Armazenamento vês se aparece em percentagem (disco) ou em horas (cloud).
 
Sério? Eu fiz isso quando tinha a box com disco e não deixava gravar, dizia que o gravador não estava disponível, será que te passaram para as gravações cloud?
Se fores ao menu das gravações, que espaço te aparece (se for em horas, quantas?).
 
A minha é com disco e tenho ela sem o disco colocado e continua a dar para fazer gravações.
as gravações automáticas, as dos últimos 7 dias vem sempre do cloud. as box com disco grava so as gravações manuais no disco. uma box cloud grava as duas em cloud, automáticas e manuais. diz que a sua não tem o disco colocado. consegue fazer gravações manuais?
 
@AJ67 Sim, estou a falar das gravações manuais. Quer tenha o disco colocado ou não dá para fazer gravações manuais, sendo que aparece sempre 500 horas.
se aparece horas em vez de espaço mesmo com o disco ligado, é porque a funcionalidade do disco foi desativado por a meo e ficou so ativo as gravações por cloud.
 
Pessoal, estou em processo de mudança de casa e na alteração do serviço estão me a propor trocar a box por uma Android?
Não consigo encontrar informação concreta de como é a qualidade de imagem desta box.
Vi um vídeo em que a pessoa dizia que tinha melhor qualidade de imagem que a box 4k.

Estou a ponderar porque o facto de ser Android dá me jeito.

Que feedback tem o pessoal já com esta box Android?
 
Pessoal, estou em processo de mudança de casa e na alteração do serviço estão me a propor trocar a box por uma Android?
Não consigo encontrar informação concreta de como é a qualidade de imagem desta box.
Vi um vídeo em que a pessoa dizia que tinha melhor qualidade de imagem que a box 4k.

Estou a ponderar porque o facto de ser Android dá me jeito.

Que feedback tem o pessoal já com esta box Android?

Vê aqui: https://forum.zwame.pt/threads/meo-android-tv.1053365/
 
Pessoal, estou em processo de mudança de casa e na alteração do serviço estão me a propor trocar a box por uma Android?
Não consigo encontrar informação concreta de como é a qualidade de imagem desta box.
Vi um vídeo em que a pessoa dizia que tinha melhor qualidade de imagem que a box 4k.

Estou a ponderar porque o facto de ser Android dá me jeito.

Que feedback tem o pessoal já com esta box Android?

Box oferta ou vais pagar por ela?
 
Oferta. Depois de ler acho que vou manter a 4k. Tenho lido que tem havido muitos períodos que não se consegue usar a TV ou com problemas.
Inadmissível como box principal...

Como oferta pede uma box como deve ser.
E pagar aluguei da android também não vale a pena mais vale comprar.
 
Back
Topo