MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Eles já vão com algo meio definido, podem não ter outra opção na carrinha no entanto fica a info abaixo:



Se não combinaste nenhuma Box 4K, e se apenas foi 1 contratualizada, foca-te onde diz "MEOBox Full HD DVR". A ordem é da mais "antiga" até à mais recente (da esquerda para a direita).

Desejo-te uma boa instalação!

Edit: Créditos ao @CS-TOD! ;)
muito obrigado, vou faze-lo depois dou feedback ;)
 
Bom dia

Estou a equacionar mudar para a MEO e irei querer as BoxHD. O colega meu diz que tem problemas e que segundo a MEO é devido ao Power-Line. Costuma existir questões devido a isso?

Obrigado
 
Boas pessoal. Actualmente não tenho box MEO mas negociei o contrato com eles e vão-me oferecer a instalação e a mensalidade da box.

Acontece que o router está no sótão da casa (2º andar) onde tenho o escritório e a TV está no rés-do-chão logo passar cabo de rede está fora de questão (a casa só passa cabo coaxial).

Eles não especificaram que box iam instalar mas, como já devem ter percebido, tenho o requisito de ter de ser uma que se ligue ao router por wi-fi, seja directamente ou através de um repetidor. Pergunto-vos: que boxes actuais da MEO suportam isto? Eu tive uma no passado que só por cabo de rede.
 
Boas pessoal. Actualmente não tenho box MEO mas negociei o contrato com eles e vão-me oferecer a instalação e a mensalidade da box.

Acontece que o router está no sótão da casa (2º andar) onde tenho o escritório e a TV está no rés-do-chão logo passar cabo de rede está fora de questão (a casa só passa cabo coaxial).

Eles não especificaram que box iam instalar mas, como já devem ter percebido, tenho o requisito de ter de ser uma que se ligue ao router por wi-fi, seja directamente ou através de um repetidor. Pergunto-vos: que boxes actuais da MEO suportam isto? Eu tive uma no passado que só por cabo de rede.
As unica por wifi é a meo box "sofia" 4K e a box meo android tv
 
Boas pessoal. Actualmente não tenho box MEO mas negociei o contrato com eles e vão-me oferecer a instalação e a mensalidade da box.

Acontece que o router está no sótão da casa (2º andar) onde tenho o escritório e a TV está no rés-do-chão logo passar cabo de rede está fora de questão (a casa só passa cabo coaxial).

Eles não especificaram que box iam instalar mas, como já devem ter percebido, tenho o requisito de ter de ser uma que se ligue ao router por wi-fi, seja directamente ou através de um repetidor. Pergunto-vos: que boxes actuais da MEO suportam isto? Eu tive uma no passado que só por cabo de rede.
E validar o PowerLine poderá ser opção?
 
Amigos, a box 4k funciona bem por wireless? Estou a ver se negoceio com a Meo e a portabilidade da box até me dava jeito por agora.

Qual delas (Box Sofia 4K ou Box Android 4K)? Cada caso é um caso, mas no meu em particular que tenho a Box Sofia 4k funciona muito bem. E no geral, o feedback de quem a tem costuma ser muito bom. A Android 4K não tenho tanto conhecimento. Mas quem a tiver pode dar-te uma opinião.
 
Qual delas (Box Sofia 4K ou Box Android 4K)? Cada caso é um caso, mas no meu em particular que tenho a Box Sofia 4k funciona muito bem. E no geral, o feedback de quem a tem costuma ser muito bom. A Android 4K não tenho tanto conhecimento. Mas quem a tiver pode dar-te uma opinião.
Penso que seria mesmo a Sofia. A senhora não me deu o nome mas disse que não era a Android. Obrigado pela resposta!
 
Instalaram a Sofia 4K a um familiar e como a TV é tambem 4K mudamos as config. para 4K 25Hz porque 50Hz não dá. Notavamos muita perda de qualidade quase como se um canal HD fosse SD, metemos em 1080i Full HD (recomendado) e melhorou imenso.
Até pensamos que fosse por causa de ser por WiFi (tem o router ao lado) e tentamos ligar por cabo ao router, mas não dá, trava e aparece para verificar a ligação...
 
Instalaram a Sofia 4K a um familiar e como a TV é tambem 4K mudamos as config. para 4K 25Hz porque 50Hz não dá. Notavamos muita perda de qualidade quase como se um canal HD fosse SD, metemos em 1080i Full HD (recomendado) e melhorou imenso.
Até pensamos que fosse por causa de ser por WiFi (tem o router ao lado) e tentamos ligar por cabo ao router, mas não dá, trava e aparece para verificar a ligação...
Não te devem ter colocado cabo HDMI 2.0, que é obrigatório colocarem, senão não consegues tirar todo o partido da box.
 
De que box estão a falar? E de que atualização? Para a box 4K (Sofia) existe uma versão mais recente há alguns meses, mas é porque esta box permite ter apps que em outras boxes não é possível ter. A versão mais recente é a 3.5.36562.147.
Não sei qual a versão noutras boxes, mas se ainda for 3.4, não quer dizer que vá existir uma 3.5 só porque foi lançada esta versão na box Sofia. São equipamentos muito diferentes e por isso podem não ter versões iguais.
 
Muito Obrigado pelo mensagem, eu tenho a versão meo box VIP1002 e muito diferente da Sofia, actual versão do meu e 3.4.35395.135, eu penso que vou recever um versão mas diferente.
 
Back
Topo