MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Boa tarde ,
Na box 4k , para q serve a conexão bluetooth da mesma, como se pode usar?
E a ligação USB traseira, também quais os usos que podemos fazer dela?
Obg
 
Boas..
Tenho 2 boxes Motorola e reparei que a minha barra de informação do canal não é como a do meu pai por exemplo que tem box igual. A dele é uma barra mais pequena enquanto a minha é uma barra grande preta. Isto após o update de software de há tempos. E a velocidade de zapping então...
 
Motorola série VIP1200E, quase de certeza. É uma box com chipset Sigma, e por isso não consegue receber a mais recente atualização (levou uma versão diferente, mais leve).
Há outra box, parecida à Motorola (Arris VIP2262ESL), mas bastante mais recente e essa já levou a atualização.
 
Como tem sido o feedback de avarias com a box 4k "da Sofia"?

A minha instalada à cerca de um mês parece que pifou, ao ligar está sempre a dar erro e a reiniciar e depois nem liga, já fiz reset carregando no botão de trás e ficou na mesma.

Depois pesquisei e fiz também aquilo de carregar no botão ok do comando por um bocado (que acho que faz a reinstalação) e ao chegar aos 21% deu um erro nos self tests a dizer:

"set-top problem detected contact xxxxx-xxxxx-xxxx for replacement instructions"

E depois dizia que ia fazer reboot mas não chegou a fazer nada.

Acho que lá terei que ligar para a linha de avarias logo.
 
@youbi liga e desliga várias vezes e deixa-a arrancar por Wi-Fi. Esta semana estava a acompanhar a instalação de uma nova box 4k e estava com esses sintomas. O técnico resolveu desligando o cabo de rede. É preciso usar o botão wps do router.
 
Back
Topo