MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Não sei que vos digo, a minha demorava uns 7 segundos a fazer zapping! Experimentei em casa de um familair, mesmo antes de me instalarem fibra, e estava igual.

De uma forma ou de outra, acho que a Meo precisava mesmo de arranjar a interface. Ou pelo menos lancem a app Android para todos, tenho aqui uma tv e assim escusava de estar com boxes...
 
A minha box secundária é uma Motorola, já deve ter uns 8 a 10 anos. Na Netflix, é lenta. Será da box, ou da APP? Vou pedir para trocar, qual o melhor modelo para box secundária?
 
Todas essas referências são Sofias :) A diferença é que a 5662 é com gravações DVR (disco), a 5602 é com gravações cloud. Atualmente penso que só instalam a 5602.

No tópico dos preços tenho os modelos de todas as boxes, no caso das boxes Full HD são estas (ordenada da mais antiga para a mais recente):


Respondendo à pergunta do @fef, a box Full HD mais recente é a Arris VIP1002T.
Bom dia,

Possível novo cliente. Nunca experimentei nenhuma das boxes, mas estou na nowo, portanto espero poder sentir a diferença.
A minha dúvida é, sendo todas sofia, há alguma que se classifique como a meobox genérica que oferecem nos pacotes? O meu interesse é a nível de usabilidade e qualidade de imagem, o 4k e wifi não me interessam.

Obrigado desde já

Edit: a pergunta é porque dizem que a sofia tem um interface muito mais inteligente e user-friendly. Não faço ideia se o interface genérico é tão diferente oara pior, mas vejo comentários sobre ser lenta e preciaar de actualização... Não quero começar uma fidelização com uma box má
 
Depende da box contratada:
Box 4K (Sofia): Arris VIP5602W
Box Full HD: há várias, depende do stock que o técnico tenha. A melhor é a Arris VIP1002T, mas pode calhar uma mais antiga, não tão boa. Pedindo a box 4K garantes que ficas com a melhor box.
 
Depende da box contratada:
Box 4K (Sofia): Arris VIP5602W
Box Full HD: há várias, depende do stock que o técnico tenha. A melhor é a Arris VIP1002T, mas pode calhar uma mais antiga, não tão boa. Pedindo a box 4K garantes que ficas com a melhor box.
Obrigado pela resposta. A Sofia tb é oferecida como primeira box (grátis?)
 
Boas , podem me informar se a box android e melhor que a 4K Sofia ?
Me ligaram para aderir a Meo , mas a Box principal que me querem instalar e a android
.
 
Boa tarde a todos.
Uma duvida, vale a pena as boxes 4K da MEO? Fazem algum upscale ou algo do genero, ou conseguem ter melhor qualidade de imagem que as FullHD oferecidas para novos clientes?

Ando a procura de informação mas não encontro muito a este respeito.
 
Boa tarde a todos.
Uma duvida, vale a pena as boxes 4K da MEO? Fazem algum upscale ou algo do genero, ou conseguem ter melhor qualidade de imagem que as FullHD oferecidas para novos clientes?

Ando a procura de informação mas não encontro muito a este respeito.
Mais rápida no zapping, e a possibilidade de mudar para varias zonas da casa, na pratica é a única diferença que encontrei senão fosse instalada a 4k relativamente a minha anterior, não sentia grande diferença :)
 
Malta estou aqui com um problema estranho. Já fiz trinta por uma linha mas não consigo programar o comando da Box Arris 4k para controlar a minha smart TV Samsung. Sabem qual o código a aplicar?

Já tentei com o 001 e carregando no botão de desligar. Já tentei com o código espeífico da marca e nada.

Obrigado
 
As minhas 2 boxes são 760p, é uma vergonha da parte da meo, eu não preciso de 4k mas é inaceitável não ter HD. Desde que tenho a android nunca mais liguei a box hdr, a tal ponto de ter de fazer ligação à rede para a ligar. Têm uma lata de dizer que 1080i é HD. Não faz sentido só me garantirem HD se eu tver uma tv 4k.
 
Como é o início? Antes era 3.4 e a nova versão é 3.5, mas a única novidade que vi foi um menu nas definições para as aplicações de streaming (Netflix, YouTube e Prime Video).
 
Também apareceu agora.
São estas as novidades desta versão:

- Lançamento da APP Prime Video
- Possibilidade de ligar/desligar Wi-Fi
- Possibilidade de instalação/desinstalação de APPs de Streaming (Youtube, Netflix e Prime Video)
- Melhorias na APP Youtube 4K (correcção de bugs e crashs)
- Suporte Deep Linking nos destaques da Netflix e do Youtube (possibilidade de remeter destaques para conteúdos específicos)
 
Back
Topo