MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

caramba..ha alguma forma de bloquear o youtube na meobox!? é que nao encontro..e para o miudo nao ficar vidrado em videos do Roblox brazucas chatos tenho de desactivar o hifi5ghz ou desligar a meo box da rede!!
 
Todas as box IPTV que tive vieram sempre configuradas a 1080i de fábrica mas acabei sempre por ter de fazer alteração para 1080p e 4K devido a artefactos.

Se for a Android TV talvez valha a pena definir para 4K visto que dessa forma deves ficar uma interface bem mais nítida.
Certifica-te só de que está a correr a 50hz, não sei se a box da MEO faz a mudança automática da taxa de atualização conforme o conteúdo, mas caso não o faça é melhor definir a 50hz ou poderás ter problemas de fluidez nos canais.
Muito obrigado! Amanhã já darei feedback, vão instalar-me de manhã. Espero que a instalação corra sem problemas, nem percalços.
 
Alguem pode ver se o prime vídeo está a reproduzir filmes com box android dv8555 ? Recebi a box a meio da semana e já andei a tentar de milhentas formas e parece que não dá mesmo , no Netflix não tenho problemas. Cheira me que a app não vale um rabo na versão android tv
 
A minha experiência com a box não começou bem. Instalaram ontem o serviço, a box estava a funcionar.
Hoje de manhã vou ver TV e nada. Funciona tudo, youtube, netflix, etc. mas a app MEO não funciona. A imagem aparece toda branca, nos menus não aparece informação de canais. Já reiniciei o router, troquei cabos, e nada.

Do pouco que vi ontem, nos canais de desporto, efetivamente a qualidade é baixa... Mas vamos lá ver.

Agora é ver se isto se resolve...
 
Boas pessoal.
Para quem está mais dentro desses assuntos, qual é a melhor box da MEO?
A minha box é uma Arris VIP1002.
As box 4k são melhores? Eu tenho uma tv 4k recente com as aplicações de streaming no sistema, só quero mesmo a box para ver tv, ir buscar programas de outros dias e assim. Resumindo, quais a melhores a nivel da qualidade de imagem?
Obrigado
 
Boas pessoal.
Para quem está mais dentro desses assuntos, qual é a melhor box da MEO?
A minha box é uma Arris VIP1002.
As box 4k são melhores? Eu tenho uma tv 4k recente com as aplicações de streaming no sistema, só quero mesmo a box para ver tv, ir buscar programas de outros dias e assim. Resumindo, quais a melhores a nivel da qualidade de imagem?
Obrigado
Box Sofia 4K
 
Refidelizei contrato com a MEO e uma das ofertas foi a box Android.

De momento tenho uma ARRIS VIP5602EW.

Tenho também uma Xiaomi Mi Box.

Acham que fiz a melhor decisão, ou é melhor manter-me com a ARRIS?
 
@Malafata_PT , as boxes da Vodafone e MEO é garantido que funcionem bem com Switch desde que este tenha IGMP Snooping V3.
Compra um TL-SG105E ou TL-SG108E (cuidado, tem de ter o E no fim) que entre eles só muda o número de portas.
 
@Malafata_PT , as boxes da Vodafone e MEO é garantido que funcionem bem com Switch desde que este tenha IGMP Snooping V3.
Compra um TL-SG105E ou TL-SG108E (cuidado, tem de ter o E no fim) que entre eles só muda o número de portas.
Eu já tenho um TL-SG105E e funcionava bem com uma Arris 4K mas de facto nas Vbox da Vodafone existe essa incompatibilidade reconhecida. Pensei que na MEO também pudessem existir determinadas boxes que não funcionassem com switches, sendo assim está esclarecido.
 
Que estranho não funcionar bem nas Vboxs, expõe o caso no tópico dedicado a essa box.
Na MEO todas as boxes funcionam impecavelmente com esse switch.
 
Back
Topo