MEOBox tem protecção HDCP? Dá para a contornar?

Status
Fechado a novas mensagens.

AmazingIvola

Suspenso
Viva, pessoal.

Antes demais pedia para que não fossemos começar a falar de pirataria e que não levem este post muito sério.

Há coisas que preciso de passar da Box para o PC, é um facto e penso não ser o único, como entrevistas ou reportagens onde apareça alguém de família, etc...
Actualmente, gravo com uma Hauppauge HD PVR através de S-Video (a Box, que o modelo é dos primeiros, não tem Componente) mas já tentei gravar com HDMI com a minha elGato HD Capture. No entanto quando ligo e vejo no PC, aparece um erro H1001 da Box a dizer para verificar o cabo e reiniciar. Como não menciona HDCP, presumi que é um erro simpático a dizer "não faças pirataria, meu malandro!".

Alguém já conseguiu ligar uma box a um gravador HDMI sem dar este erro?
Será que há alguma espécie developer mode na box?
 
Viva, pessoal.

Antes demais pedia para que não fossemos começar a falar de pirataria e que não levem este post muito sério.

Há coisas que preciso de passar da Box para o PC, é um facto e penso não ser o único, como entrevistas ou reportagens onde apareça alguém de família, etc...
Actualmente, gravo com uma Hauppauge HD PVR através de S-Video (a Box, que o modelo é dos primeiros, não tem Componente) mas já tentei gravar com HDMI com a minha elGato HD Capture. No entanto quando ligo e vejo no PC, aparece um erro H1001 da Box a dizer para verificar o cabo e reiniciar. Como não menciona HDCP, presumi que é um erro simpático a dizer "não faças pirataria, meu malandro!".

Alguém já conseguiu ligar uma box a um gravador HDMI sem dar este erro?
Será que há alguma espécie developer mode na box?

Fazendo uma breve pesquisa por HDCP no forum aparece vários tópicos com informações úteis aqui tens um
https://forum.zwame.pt/threads/nao-posso-ver-tv-porque-nao-tenho-suporte-hdcp.843259/

Faz uma pesquisa no forum e vai vendo os tópicos.https://forum.zwame.pt/threads/nao-posso-ver-tv-porque-nao-tenho-suporte-hdcp.843259/
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo