1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Meomobile+internetmovel?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nfcs, 25 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 625)

1. Vou mudar para tmn e a principal razão é que o meu vodafone pifou e nem com os pontos os tlm que eu acho aceitáveis considerando os meus anteriores são demasiado caros, eu bem queria um blackberry mas nem daqui a 1000 anos consigo 6000 pontos. O meu pai trabalha na CGD e a tmn arranja um nokia N95-3, com cerca de +-75% de desconto, e já com o meu anterior utilizava a net.
    Fui ver o site da tmn e encontrei logo na primera página que abro o pack meo total + intenet móvel por 11.90€/mes com a primeira mensalidade grátis, mas esqueceram-se de deizer qual é o serviço de internet que está incluido neste pacote é que há 3 e o mais claro que já inclui acesso á rede wifi, custa +-15€ por mês, e o outro mensal custa +-10€ só internet móvel, alguem sabe qual deles está incluido?

2. aff

aff Power Member

É o de 7,5€ que te dá 100MB para net no tlm e mais nada. E o meo mobile é o serviço de tv no mobile!

3. gif

gif Power Member

É o Mensal de 100 MB.

4. Ok, obrigado pela resposta.

5. PRAP

PRAP Power Member

Na verdade os 100 MB são 150Mb. Ao atingir o limite o acesso é automaticamente alterado para diário, em que pagas 1 euro por dia até atingir o limite de tráfego- 15 mb. E cuidado, porque se ultrapassares o limite do diário pagas tráfego adicional CARÍSSIMO. Já me aconteceu e em 5 minutos roubaram-me 10 euros.
    Mas felizmente telefonei para o serviço de apoio a clientes e voltaram a devolver:p No entanto no que diz respeito ao Meo Mobile fiquei extremamente desiludido com o serviço. Tenho um HTC Touch HD e pensei que naquele ecrã a qualidade fosse excelente. No entanto a qualidade é péssima, tem baixíssima resolução e nem sequer ocupa todo o ecrã.
    Mas se for um telemóvel com um ecrã pequeno não deve ser tão mau.

Cumprimentos.

6. CardosoC

CardosoC Power Member

De facto, com a TMN, os clientes podem usufruir de 150MB por mês.
    Na Vodafone e Optimus apenas 100MB/mês.

Partilhar esta Página